Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

TECNOLOGIA ADSL +2 ... será que adiro?

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

A tecn adsl +2 da-me 8mb no mínimo estáveis a uma distância de 5 km?
Sim
0%
 0%  [ 0 ]
Não
100%
 100%  [ 15 ]
Total de Votos : 15

Autor Mensagem
CurseD

Registo: 26 Abr 2007

MensagemColocada: 24 Mai 2007 21:19    Assunto: TECNOLOGIA ADSL +2 ... será que adiro? Responder com citação

Boas, cá estou eu mais uma vez com as minhas dúvidas por isso peço já desculpa...

É assim, ando a uns 3 meses a tentar mudar para a clix.

Sou cliente sapo 8mb, mas so recebo 2 mb pois estou muito longe da central ( uns 5 km ) e a tecnologia adsl combinada com as distâncias é uma porcaria.

Fiz algumas chamadas e os da clix dixeram me que pior nao ficava, a clix nao poderia prometerme velocidades e que com a distancia ficaria prai com 3 ou 4 mb ... mas que menos que 2 mb dados pela sapo nao ficava...

Porém hoje recebi uma chamada que me intrigou, disseram me que uma nova central foi aberta na zona, cuja existencia desconheco, por isso fiquei intrigado ...

Ele disse que agora tenho a tecnologia adsl + 2 disponível e que esta já não e tao afectada pela velocidade por ser outras frequências ...

Ele disse-me o seguinte:

Se aderires ao 12 mb, no mínimo 8 mb posso garantir-te ... estáveis ... esta tecnologia promete te no minimo essa velocidade .... mesmo estanto tu a uns 5 km da central

Se aderires aos 24 mb, teras um minimo de uns 12 a 14 mb pois o sinal sera mais forte... date velocidade mesmo estando longe da central

Estas velocidades serão estáveis .. não terás grandes problemas com o sinal da internet...

Queria saber se isto é verdade, ou se estão apenas a gozar comigo e k eu terei velocidades de 2 ou 3 mb na mesma ....

Cumprimentos
Espero muitas respostas para saber da minha vida:D
Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 24 Mai 2007 21:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin

Registo: 07 Set 2005

MensagemColocada: 24 Mai 2007 21:47    Assunto: Responder com citação

O que te disseram não é verdade, mas pior que o que tens actualmente no sapo não ficarás.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
CurseD

Registo: 26 Abr 2007

MensagemColocada: 24 Mai 2007 22:36    Assunto: Responder com citação

É o que eu receio ... dizem mta coisa .. mas metade nao e verdade ...

ai ai .. n sei o k fazer kalker dia desisto e da net e ja nao m chateio mais
Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 24 Mai 2007 23:01    Assunto: Responder com citação

Pois é! O que te disseram sobre adsl2+ é tanga.

Realmente eu n acredito que se mudares do sapório para o clix que fiques com menos de 2M. Geralmente as pessoas até ficam com mais. Pq o saporio bloqueia manualmente a velocidade e posso-te dizer que para não haver quedas e tal eles deixam sempre muito baixo.

Mas certezas certezas, nao as há! De qq forma tens os 15 dias à experiência que podes rescindir com a clix e voltar po sapoliou.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 25 Mai 2007 12:34    Assunto: Responder com citação

Apanhei hoje uma pessoa a 7 km síncrono a 110 kbps Laughing Agora podes tirar daqui as tuas próprias conclusões.

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 25 Mai 2007 12:40    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
Apanhei hoje uma pessoa a 7 km síncrono a 110 kbps Laughing Agora podes tirar daqui as tuas próprias conclusões.

Grande alucinação de velocidade! LOOOOL

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET