Colocada: 21 Mai 2007 23:45 Assunto: Onde fica o servidor em aveiro?
Boas!
Ainda não sou cliente clix. Gostaria de saber aonde é que fica o servidor da clix na cidade de aveiro para depois tentar saber a distância.
No serviço da clix, pelo telefone, não me souberam dizer nada. Achei um pouco estranho, mas enfim...
Sei que pertenço a 1 zona clix e ando a pensar em mudar para esse servidor e gostaria de ter mais garantias de que consigo ter uma velocidade perto da de 24 X.
Não conheço ninguém que seja de Aveiro que tenha este serviço, por isso agradecia alguma ajuda, porque só preciso de saber esta informação para correr o risco de avançar com a mudança de isp.
Também enviei 2 pm´s ao Red_Beret e ao Boda, mas estas não passaram da "Caixa de Saída.
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 22 Mai 2007 00:00 Assunto:
A central é a mesma tenhas que isp tiveres... depois dentro da central existem é espaços onde os vários isp's têm as maquinas deles, mas a distância é sempre a mesma.
Diz os primeiros 6 ou 7 números do teu número de telefone PT ou de um vizinho e posso tentar ver-te onde fica a central.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.