Colocada: 21 Mai 2007 08:14 Assunto: Não consigo entrar no meu mail clix :(
Pessoal criei um mail Clix, e deram-me uma palavra passe "estranha"! Eu entrei no mail e mudei a palavra passe, o problema é que agora não consigo lembrar-me dela, e também não encontro nada do tipo: recuperar palavra passe! Ajudem aqui o Noob, abraços _________________ I AM WHAT I AM
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 21 Mai 2007 08:51 Assunto:
coloca só os primeiros 8 caracteres da nova palavra passe.
Deu? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Colocada: 21 Mai 2007 09:18 Assunto:
então liga pra lá. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Colocada: 21 Mai 2007 11:38 Assunto:
Se não está disponível, aparentemente não. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.