Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
JedyKnight
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 35
|
Colocada: 19 Mai 2007 02:10 Assunto: Melhorar sinal na propria casa? |
|
|
Boas
Eu como sou meio leigo nisto de electricidade ou assim e como geralmente onde mexo com algo parecido tem havido tendencias de as hipoteses de darem certo é 50/50 venho aqui pedir conselho.
A situaçao é a seguinte, na minha casa tenho tomadas de telefone nas divisoes quase todas, ou seja sala, hall de entrada, 3 quartos. A minha preocupaçao (e quase certeza) é que o sinal adsl se deve estar a deteriorar e a subdividir-se. Eu so uso 2 tomadas, a do hall para o telefone e a de o quarto mais perto do hall para adsl, nao preciso de mais. Ha alguma maneira de desligar as outras e redireccionar o sinal para estas duas de maneira a nao subdividir o mesmo?
E se existe maneira seria muito caro?
Obrigado por qualquer feedback |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Mai 2007 02:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 19 Mai 2007 09:26 Assunto: Re: Melhorar sinal na propria casa? |
|
|
JedyKnight escreveu: | Boas
Eu como sou meio leigo nisto de electricidade ou assim e como geralmente onde mexo com algo parecido tem havido tendencias de as hipoteses de darem certo é 50/50 venho aqui pedir conselho.
A situaçao é a seguinte, na minha casa tenho tomadas de telefone nas divisoes quase todas, ou seja sala, hall de entrada, 3 quartos. A minha preocupaçao (e quase certeza) é que o sinal adsl se deve estar a deteriorar e a subdividir-se. Eu so uso 2 tomadas, a do hall para o telefone e a de o quarto mais perto do hall para adsl, nao preciso de mais. Ha alguma maneira de desligar as outras e redireccionar o sinal para estas duas de maneira a nao subdividir o mesmo?
E se existe maneira seria muito caro?
Obrigado por qualquer feedback |
pela minha experiência cada tomada sem nada la ligado perde cerca de 0.5 de snr.
tens é de saber como estão ligadas..
ora faz um esquema, o fio deve ir de uma para as outras.
isso no maximo, com fios e tomadas nem a uns 15€ deve chegar. |
|
Voltar acima |
|
|
JedyKnight
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 35
|
Colocada: 21 Mai 2007 02:45 Assunto: |
|
|
Entao sempre é possivel meter as tomadas inactivas como disse antes?
Nao sei ate que ponto desactivar 3 e ter mais 1.5 snr iria modificar muito, nem que chegue a 2 snr duvido que suba assim tanto. Sera que ira compensar o trabalho?
Nao faço a minima ideia como se ve como estao ligadas, é como disse antes prefiro chamar alguem que entenda lol |
|
Voltar acima |
|
|
|