Colocada: 02 Abr 2007 16:32 Assunto: Ajuda a encontrar transmissão eurosport ingles pff
Eu também queria.
Tenho visto o MotoGP através de TVRip que encontro no Emule (fiz um pedido no forum da "Mula" mas ninguém respondeu ).
Mas no dia a seguir só em Francês, em Inglês demora mais tempo!
Ainda não experimentei isso de TV por P2P porque nunca achei referências ao Eurosport (aquilo é mais para futebol, parece-me).
Colocada: 02 Abr 2007 17:09 Assunto: Ajuda a encontrar transmissão eurosport ingles pff
Red_Beret escreveu:
mas a TVCabo já não transmite os 2? Dantes eles transmitiam a versão normal e a versão portuguesa.
Não!
Já a algum tempo que as emissões do Eurosport têm audio em Português.
Não sei como é noutros países (se têm a possibilidade de audio em Inglês) mas cá o Eurosport é com audio em Português.
Já perguntei à TVC*b* e ao CLIX e a resposta é não há inglês
Acredito que os outros (C*b*Visão, ...) estejam nas mesmas condições, mas quem tiver provas em contrário que o diga que se houver na minha zona estou interessado.
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 04 Abr 2007 00:35 Assunto:
mrcoelho escreveu:
o http://tvtuga.com/ tem uns quantos canais da eurosport, n sei s são os q queres
So encontro a EUrosport Live que nao funciona na secçao desporto. Supostamente so transmite eventos ao vivo vamos ver se apanhamos o proximo motogp e em ingles.
Ainda nao desisti recuso-me a aturar estes comentarios de fraca qualidade. Vao la relatar bola! _________________
Registo: 22 Abr 2006 Mensagens: 61 Localização: Barcelos
Colocada: 18 Mai 2007 20:43 Assunto:
boas
nao existe em sat em aberto o eurosport em ingles apenas em alemao e no astra os eurosport agora sao privados tens aquelas opcoes manhosas lol no hispsast aka tvcabo e digital+ o eurosport dos espanhoies da para por em ingles
cmps _________________ clix? melhor?? ffdss de longe!!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.