Registo: 15 Mai 2007 Mensagens: 19 Localização: portugal
Colocada: 18 Mai 2007 11:37 Assunto: modem usb com problemas
epa tou com um problema no meu modem icedata 500 usb. pois é no própio modem onde tem aqueles fios ligados ao modem um deles não sai.
no modem tem dois fios: um usb e o outro internet.
então o meu modem a poucos dias caiu ao chão e o fio da ligação internet ficou para dentro do modem e eu agora não consigo tirar esse fio. e como eu a poucos dias mudei de tarifário agora não sei se eu consigo fazer a troca pelo novo. será que vou ter que pagar pelo problema do meu modem quando for para tocrar pelo novo modem?
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 18 Mai 2007 12:21 Assunto:
O clix não fornece desses modems nem nunca forneceu, por isso, mesmo que a avaria fosse para a garantia, não era o clix que te trocava ou arranjava isso. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 18 Mai 2007 15:10 Assunto: Re: modem usb com problemas
caffe07 escreveu:
epa tou com um problema no meu modem icedata 500 usb. pois é no própio modem onde tem aqueles fios ligados ao modem um deles não sai.
no modem tem dois fios: um usb e o outro internet.
então o meu modem a poucos dias caiu ao chão e o fio da ligação internet ficou para dentro do modem e eu agora não consigo tirar esse fio. e como eu a poucos dias mudei de tarifário agora não sei se eu consigo fazer a troca pelo novo. será que vou ter que pagar pelo problema do meu modem quando for para tocrar pelo novo modem?
Manda isso po lixo. iceage500 xiiça!!! _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.