Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 14 Abr 2007 09:54 Assunto: |
|
|
Skol escreveu: | Isto é tudo uma questao de oferta e procura, 21 canais que sao "free" e nao interessam ao menino jesus, qual e a mais valia? |
podes ter SporTV sem precisares de pagar outros serviços, por exemplo. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 14 Abr 2007 09:54 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 15 Abr 2007 09:38 Assunto: |
|
|
Então e Fox?
Red_Beret escreveu: | Skol escreveu: | Isto é tudo uma questao de oferta e procura, 21 canais que sao "free" e nao interessam ao menino jesus, qual e a mais valia? |
podes ter SporTV sem precisares de pagar outros serviços, por exemplo. |
|
|
Voltar acima |
|
 |
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 15 Abr 2007 09:40 Assunto: |
|
|
Quem tem Clix 2 Mb (do tempo de antes de 5 de Agosto, com mensalidade de €23,90) também pode aderir? É que olhando para o site, não consegui encontrar nenhuma informação sobre a obrigatoriedade de mudar para um tarifário mais recente...  _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 15 Abr 2007 17:57 Assunto: |
|
|
Skol escreveu: | Então e Fox?
|
há uma questão de exclusividade com o fox (ou o fox life) é um deles
mas o fox e o life são pagos , até na tv cabo.
não pode ser tudo gratis. tem de se deixar canais bons para o serviço não gratis, se não era tudo de borla |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

|
Colocada: 15 Abr 2007 18:26 Assunto: |
|
|
oferta e procura ??
não me lembro de ver a tv cabo alguma vez oferecer seja o que for de borla
de qualquer modo pode pelo menos incentivar um potenmcial cliente pelo menos a experimentar o serviço |
|
Voltar acima |
|
 |
blueray
Registo: 16 Mai 2007 Mensagens: 43
|
Colocada: 16 Mai 2007 23:43 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | Skol escreveu: | Isto é tudo uma questao de oferta e procura, 21 canais que sao "free" e nao interessam ao menino jesus, qual e a mais valia? |
podes ter SporTV sem precisares de pagar outros serviços, por exemplo. |
Boas,
No final fica net 29.90€ (inclui 21 canais free que não valem um chapo) + sporttv 20.50€ + aluguer da box 5€ mensais.
No final dá tudo 55.4€!
E será que o serviço de TV é de qualidade aceitável?? ou há dias bons e outros mais ou menos?!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
SergioCaneira
Registo: 14 Abr 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 18 Mai 2007 16:43 Assunto: Re: 21 canais free mas posso aderir a outros por 1€? |
|
|
mrrv escreveu: | Patagoncio escreveu: | nspm escreveu: | Boas,
ouvi dizer que quem aderir ao pacote free, pode "comprar" outros canais por apenas +1€ por canal, a minha questão é se posso por exemplo ter os 21 canais + sic radical por mais 1 €?
Cumps |
Os canais que podem ser adicionados estão em http://acesso.clix.pt/televisao/lista.html escolhendo o separador "Canais Adicionais"
A Sic Radical não consta na lista. São só os que estão nessa lista que podem ser adicionados (além dos premium, tipo sport Tv)
Cumps Pata |
É pena que a Smart TV embarque na mesma filosofia de canais da TV Cabo, não disponibilizando os canais Panda e Disney nos canais adicionais, ou um pacote infantil, por exemplo.
Fico a aguardar melhores dias... |
Parece que neste assunto se segue à risca a velha maxima "é impossivel agradar a gregos e a troianos" mas feitas as contas em relação ao que está no mercado será que não compensa aderir ao pacote "Best of 45" por 18,5€ temos um leque muito diversificado de canais (com o disney incluido) agora não se pode é reclamar do conteudo do pacote Free (21 canais) não se pode pedir muito quando é gratis... penso eu d`que |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

|
Colocada: 18 Mai 2007 16:56 Assunto: |
|
|
Concordo om o amigo Sergio Caneira
Por muita "boa vontade" que se possa ter, o canal free custa dinheiro a alguem (mesmo que seja FTA).
Um dos objectivos de qualquer fornecedor de serviços é conseguir fidelizar os clientes , porque ainda tem uma receita fixa e previsisvel.
Com pacotes free isso não se consegue. pelo que presumo o objectivo é abrir o apetite ao cliente para ele subscrever um pacote pago. Se colcoassem todos os canais como opcionais pagos ao pacote free, ninguem subscrevia o pacote mais caro. E o operador estava a ter receitas pro cliente de 3 ou 4 euros.
Pode-se dizer aue seria "´so um ou outro". Mas seriam diferentes para muita gente e no fim estariam lá como opcionais todos os canais. |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

|
Colocada: 18 Mai 2007 17:08 Assunto: |
|
|
E mesmo os canais free só o são para o cliente . porque custam dinheiro ao clix que os tem de pagar aos fornecedores do canal. |
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 18 Mai 2007 20:34 Assunto: |
|
|
A minha ideia era ter uma televisão personalizada, apenas com os canais que mais me interessam.
Se pago 23 Euros à TVCabo, cuja maioria dos canais nem sequer sei que existem, não me importava de pagar o mesmo ou um pouco mais por um conjunto de canais que me interessavam. Não é o free que me alicia.
Isso seria a grande diferença entre os dois operadores. Claro que desconheço os custos de tudo isto, e mesmo a viabilidade de um sistema destes. Apenas coloco os meus interesses de consumidor acima de tudo. E afinal não é o que fazemos todos?
Para além disto, não me dá jeito nenhum ter que implementar uma nova instalação em casa para ter a SmartTV, cujos cabos teriam todos de estar ligados ao router. Ora eu vivo num duplex. Imaginem só as alterações a fazer.
Por isso é que eu aguardo pela ARTelecom, em que posso usar a instalação da minha casa, sem ter passar mais fios. Ou melhor ainda, pelo powerline do CLIX, que deve estar bastante demorado. |
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 18 Mai 2007 20:44 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | Para além disto, não me dá jeito nenhum ter que implementar uma nova instalação em casa para ter a SmartTV, cujos cabos teriam todos de estar ligados ao router. |
errrr... ou então não.
mrrv escreveu: | Ou melhor ainda, pelo powerline do CLIX, que deve estar bastante demorado. |
errrrr... ou então também não...
Informa-te melhor na parte técnica do SmarTV _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
|
Colocada: 18 Mai 2007 21:03 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | mrrv escreveu: | Para além disto, não me dá jeito nenhum ter que implementar uma nova instalação em casa para ter a SmartTV, cujos cabos teriam todos de estar ligados ao router. |
errrr... ou então não.
mrrv escreveu: | Ou melhor ainda, pelo powerline do CLIX, que deve estar bastante demorado. |
errrrr... ou então também não...
Informa-te melhor na parte técnica do SmarTV |
Boas Pata,
Tendo em Aolink DR814 e 3 televisões em casa, a ligação não teria de ser assim:
Teria de passar cabo do router (no piso de baixo), para as outras televisões. Tens outra hipotese?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 18 Mai 2007 23:35 Assunto: |
|
|
Peço que me desculpes mas não vou falar de coisas que não sei em pormenor, pois já não é a primeira vez que digo aqui uma coisa e depois sou surpreendido porque afinal ah e tal coiso e pimba.
Digo-te o que já disse:
Patagoncio escreveu: | Informa-te melhor na parte técnica do SmarTV |
Já agora, se o fizeres, depois coloca aqui a informação dada  _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
|
Colocada: 19 Mai 2007 07:46 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Peço que me desculpes mas não vou falar de coisas que não sei em pormenor, pois já não é a primeira vez que digo aqui uma coisa e depois sou surpreendido porque afinal ah e tal coiso e pimba.
Digo-te o que já disse:
Patagoncio escreveu: | Informa-te melhor na parte técnica do SmarTV |
Já agora, se o fizeres, depois coloca aqui a informação dada  |
Ok. Obrigado.
Mandei um email ontem (6ª feira) à noite, e quando tiver mais informações digo alguma coisa. |
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
|
Colocada: 25 Mai 2007 22:12 Assunto: |
|
|
Apesar de ficar sem saber os custos desta operação, a resposta chegou por email e foi esta:
Estimado Sr. XXXXXXXXX
Antes de mais, agradecemos o seu contacto.
Relativamente à questão que nos coloca, informamos que a tecnologia powerline já se encontra disponível no Serviço Clix SmarTV. Desta forma, se desejar, poderá avançar com a subscrição do Serviço dado que a utilização de cablagem entre Modem/Router e as TV Boxes, poderá ser ultrapassada.
Para mais informações e/ou esclarecimentos adicionais, por favor, não hesite em contactar-nos através do endereço de e-mail clientestv@clix.pt ou através do número 707 10 70 70 (disponível todos os dias, das 09h às 24h).
Melhores Cumprimentos,
A Equipa Clix SmarTV
mailto:clientestv@clix.pt
---
http://acesso.clix.pt/televisao/
---
O Clix pede-lhe: lembre-se da sua responsabilidade ambiental antes de decidir imprimir este e-mail.
--- |
|
Voltar acima |
|
 |
|