Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Netcabo eleita o melhor ISP do ano

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
1696

Registo: 14 Set 2006

MensagemColocada: 18 Mai 2007 03:42    Assunto: Netcabo eleita o melhor ISP do ano Responder com citação

E conta com um total de 372 mil clientes

Netcabo eleita o melhor ISP do ano

[ 2007/05/17 | 16:03 ] Editorial

O Serviço de Internet da TV Cabo foi eleito, pelos leitores da revista PC Guia, o Melhor ISP do ano. «O investimento da TV Cabo na melhoria da qualidade do serviço Netcabo e na assistência ao Cliente acaba de ser novamente reconhecido», informa a empresa em comunicado.

O título, segundo a empresa, já tinha sido arrecadado pela Netcabo em 2004 e 2005 e volta a ser conquistado em 2007.

Os indicadores de serviço do 1º trimestre de 2007 são prova disso quando comparados com os do mesmo período do ano anterior.

O número de contactos atendidos na linha dedicada ao segmento Internet diminuiu 36 por cento, em que mais de 75% das chamadas são atendidas em menos de 30 segundos.

Já o número de avarias no acesso Internet reportadas por cliente baixou em 20% e o índice de reclamações relacionadas com a facturação melhorou em 50%.

Estes números estão alinhados com a estratégia da TV Cabo de investimento contínuo nesta área nas três suas vertentes: produto, serviço a clientes e rede.

Neste âmbito, a empresa aposta na «melhoria da oferta em que se destacam as recentes duplicação de velocidades e abolição dos limites de tráfego». A TV Cabo destaca ainda as recentes reformulações do modelo da factura, que no entender da mesma, «é mais simples e de fácil leitura».

Para breve está a área de cliente online, o que no entender da mesma, irá «eforçar a aposta da TV Cabo na simplicidade, comodidade e autonomia para o cliente».

O serviço foi lançado em 1999 e conta actualmente com mais de 372 mil clientes.

Noticia retirado do Website: http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=810053&div_id=1728

Nota: Tentei colocar esta noticia na secção "Notícias Tecnológicas" , mas apenas moderadores o podem fazer, portanto coloquei no "Off-topic" Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 18 Mai 2007 03:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 18 Mai 2007 06:19    Assunto: Responder com citação

LOOOL
Voltar acima
Cris

Registo: 17 Jul 2006

MensagemColocada: 18 Mai 2007 08:02    Assunto: Responder com citação

hehehehe esse prémio é uma anedota, todos os anos ganha o mesmo. Razz
Voltar acima
bluestrattos

Registo: 10 Nov 2005

MensagemColocada: 18 Mai 2007 08:40    Assunto: Responder com citação

Nada como uma boa piada para começar o dia Mr. Green

Já agora essa PC Guia também penso que tenha credibilidade equivalente ao 24 horas/correio da manhã

Voltar acima
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 18 Mai 2007 08:40    Assunto: Responder com citação

Devem ter sido os leitores da PCGuia que a elegeram novamente LOOOOOL

Registo: 16 Dez 2006

MensagemColocada: 18 Mai 2007 11:55    Assunto: Melhor ISP!!!! Responder com citação

A Netcabo só é o melhor isp do ano pela PCGuia!!!
A Publicidade paga-se bem, têm de haver retribuições.
Nunca ví por ai nenhum questionário sobre isp's.
Netcabo nunca mais!!! No ano de 2005 passei 6 meses seguidos quase sem net, a maior parte das vezes nem conseguia abrir o msn.
Não recomendo a ninguém.
Voltar acima
feiteira_master

Registo: 08 Dez 2006

MensagemColocada: 18 Mai 2007 16:51    Assunto: Responder com citação

loool
vá se lá saber porque é que isto me dá vontade de rir!!! Cool
Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 19 Mai 2007 20:15    Assunto: Responder com citação

Eu acho q o ISP melhor q anda por ai é a netvisao.

Agora este tipo de inqueritos e conclusões ... ate a propria anacom tem estudos contrarios, não percebo como eles vao buscar tal coisa.

PS: Secalhar querem referir, o ISP com mais clientes.
NARS
Site Admin
Site Admin

Registo: 07 Set 2005

MensagemColocada: 19 Mai 2007 23:02    Assunto: Responder com citação

É curioso... depois desta estatística:
http://www.anacom.pt/template20.jsp?categoryId=231582&contentId=449254

... rofl
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
maximilian

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 20 Mai 2007 01:32    Assunto: Responder com citação

Esse tipo de resultado só prova que os idiotas são maioria em portugal, será?
sheerspt

Registo: 15 Fev 2007

MensagemColocada: 20 Mai 2007 09:58    Assunto: Responder com citação

Não podia ficar indiferente a esta notícia. Eu tive Netcabo ADSL e digo-vos amigos que não existe em Portugal pior ISP. As latências eram para cima de 250 ms para o servidor principal da tvcabo. A velocidade raramente passava dos 50 KB/s em download de files da net quando deveria efectuar downloads a 730 kb/s. Pouco se interessaram para me melhorarem a net e mais digo-vos o que me disseram do apoio ao cliente " Detectamos um problema interno mas não temos data alguma para o resolver". Melhor ISP do ano é mesmo para rir amigos. Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Arnie_Marta

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 21 Mai 2007 23:48    Assunto: Responder com citação

Eu era um assinante da PCGUIA, e no mesmo dia em que soube que NETCABO "ganhava" o prémio de ISP do ano mandei cortar a minha subscrição.

Isto em 2005..

Confirma-se outra vez que aquela revista se guia por agradar patrocinadores e não clientes.
Voltar acima
spinal

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 22 Mai 2007 11:47    Assunto: Responder com citação

Arnie_Marta escreveu:
Eu era um assinante da PCGUIA, e no mesmo dia em que soube que NETCABO "ganhava" o prémio de ISP do ano mandei cortar a minha subscrição.

Isto em 2005..

Confirma-se outra vez que aquela revista se guia por agradar patrocinadores e não clientes.

Ainda bem que cancelaste a PCGUIA.
Assim já não me sinto mal em dizer que os leitores da PCGUIA são uns grandes broncos.

Citação:
Não podia ficar indiferente a esta notícia. Eu tive Netcabo ADSL e digo-vos amigos que não existe em Portugal pior ISP. As latências eram para cima de 250 ms para o servidor principal da tvcabo. A velocidade raramente passava dos 50 KB/s em download de files da net quando deveria efectuar downloads a 730 kb/s. Pouco se interessaram para me melhorarem a net e mais digo-vos o que me disseram do apoio ao cliente " Detectamos um problema interno mas não temos data alguma para o resolver". Melhor ISP do ano é mesmo para rir amigos.

Os leitores da PCGUIA só conhecem os termos "latencia" e "servidor" se forem ver o glossário.
Só devem usar a net para a paginas web e email, é claro que só para isto, qualquer serviço internet é uma maravilha e não precisam do apoio ao cliente para nada.

Citação:
A Netcabo só é o melhor isp do ano pela PCGuia!!!
A Publicidade paga-se bem, têm de haver retribuições.
Nunca ví por ai nenhum questionário sobre isp's.
Netcabo nunca mais!!! No ano de 2005 passei 6 meses seguidos quase sem net, a maior parte das vezes nem conseguia abrir o msn.
Não recomendo a ninguém.

Tive netcabo na altura em que saiu, durante 3 ou 4 anos ( daí que a minha opinião possa estar desenquadrada com o actual estado da netcabo ).
Muito lag, das anunciadas "24 horas sempre ligado" eu só tinha umas 14h/15h, na maioria das vezes era quando havia mau tempo (nunca percebi este factor, mas pronto). Sei de pessoas conhecidas que ainda se queixam que não conseguem 24 horas ligados, teem queixas de lags em jogos, downloads e p2p.

Sinceramente não sei qual é o melhor ISP. Todos têm defeitos e qualidades. Ou o Serviço de Atendimento ao Cliente não presta, ou o têem limites de trafego idiotas, ou são caros, ou obrigam a assinatura telefónica, ou demoram a instalar, ou dependem de terceiros e mandam as culpas para cima dos outros, enfim, toda uma grande panóplia de factores que tem que se ter em conta.

Os leitores da PCGUIA têm netcabo em casa, conseguem ver o email e a web, É O MELHOR ISP!

Não se pode fiar no voto dos leitores da PCGUIA, pessoas que seguem os tutoriais da revista pare remover/instalar um disco rigido do PC com um ferro de soldar já quente e pronto para uso.
Voltar acima
Ze2000

Registo: 29 Out 2005

MensagemColocada: 23 Mai 2007 12:31    Assunto: Responder com citação

Shocked Laughing
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET