Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
malcriadu
Registo: 16 Jun 2006 Mensagens: 39 Localização: Cacém
|
Colocada: 25 Abr 2007 10:13 Assunto: Clix SmarTV instalação grátis para clientes |
|
|
A clix para os seus clientes instala os tais 21 canais/outros pacotes de borla, sem qualquer custo e com direito a uma box.
Porque não aderir, é grátis....
http://acesso.clix.pt/televisao/tarifarios.html _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Abr 2007 10:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mayor
Registo: 11 Fev 2007 Mensagens: 22
|
Colocada: 25 Abr 2007 10:46 Assunto: Re: Clix SmarTV instalação grátis para clientes |
|
|
Pois parece que não é bem Grátis mas mesmo,mesmo Grátis.
O pacote Clix SmarTV Free tem um consumo mínimo anual de 30€, em TV, Home Video e Jogos, pelo que poderá ser cobrada a diferença entre 30€ e o valor pago no total do ano.
Além dos 124.50€ TV/BOX ou 5€ mês . _________________ Quem me mandou mudar?
Terei que gastar mais 100€ o carago..... |
|
Voltar acima |
|
|
malcriadu
Registo: 16 Jun 2006 Mensagens: 39 Localização: Cacém
|
Colocada: 25 Abr 2007 11:22 Assunto: |
|
|
A sério? 1 das boxes é oferecida, pelo que me disseram ao telefone...
Agora o consumo minimo, não sabia... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
wandering
Registo: 01 Ago 2006 Mensagens: 23
|
Colocada: 27 Abr 2007 14:43 Assunto: |
|
|
Onde está escrito que 1 box é gratis?
no site n vejo nada... |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 27 Abr 2007 15:10 Assunto: |
|
|
provavelmente alguma oferta exclusiva da linha comercial que lhe ligou. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Supersonic
Registo: 14 Mar 2007 Mensagens: 42 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Abr 2007 22:45 Assunto: |
|
|
É como o Mayor referiu, tem que se comprar ou alugar a Box e consumir 30€ obrigatoriamente. Mas para mim o pior é que as casas ainda não estão preparadas para IPTV, tenho a ficha do telefone na sala e nos quartos em lados opostos onde estão as televisões, o que implica metros e metros de fio de telefone com a desvantagem de ser necessária 1 box para cada televisão. |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 27 Abr 2007 23:20 Assunto: |
|
|
Supersonic escreveu: | É como o Mayor referiu, tem que se comprar ou alugar a Box e consumir 30€ obrigatoriamente. Mas para mim o pior é que as casas ainda não estão preparadas para IPTV, tenho a ficha do telefone na sala e nos quartos em lados opostos onde estão as televisões, o que implica metros e metros de fio de telefone com a desvantagem de ser necessária 1 box para cada televisão. |
Eu tenho fichas de telefone ao pé das televisões.
Isto representa alguma vantagem? |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 28 Abr 2007 03:32 Assunto: |
|
|
Podes meter o router e a box mais perto da TV! |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 28 Abr 2007 13:46 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | Podes meter o router e a box mais perto da TV! |
E será possivel comprar boxes mais baratas no eBay por exemplo, ou estou armado em esperto, e tenho que adquirir à CLIX? |
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 30 Abr 2007 17:13 Assunto: |
|
|
estas armado em esperto .... |
|
Voltar acima |
|
|
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 01 Mai 2007 10:37 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | soft666 escreveu: | Podes meter o router e a box mais perto da TV! |
E será possivel comprar boxes mais baratas no eBay por exemplo, ou estou armado em esperto, e tenho que adquirir à CLIX? |
não serve de nada porque a validação da box é feita através do macaddress.
são associados à tua account as boxes exactas que tens em casa, se levares a box para outra casa não vai funcionar... pelo menos na oferta da PT vai ser assim. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 01 Mai 2007 11:12 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | Podes meter o router e a box mais perto da TV! |
da 1ª. Das outras terás de passar fios na mesma. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
SergioCaneira
Registo: 14 Abr 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 01 Mai 2007 22:14 Assunto: |
|
|
Supersonic escreveu: | É como o Mayor referiu, tem que se comprar ou alugar a Box e consumir 30€ obrigatoriamente. Mas para mim o pior é que as casas ainda não estão preparadas para IPTV, tenho a ficha do telefone na sala e nos quartos em lados opostos onde estão as televisões, o que implica metros e metros de fio de telefone com a desvantagem de ser necessária 1 box para cada televisão. |
Se o problema fosse só esse estavas bem o problema é que por cada box que meteres em casa ficas sem 4Mb de velocidade...
será que dá para isso tudo ? |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 01 Mai 2007 23:16 Assunto: |
|
|
Entre o router e a box é cabo de rede q se passa.
Não sei se a box tem saida de vido coaxial, se tiver ligas ao q tens em casa e espalhas pela casa, o problema é q só tens um canal, não sei se tb tens problemas de envio de sinal sobre outro sinal. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
blueray
Registo: 16 Mai 2007 Mensagens: 43
|
Colocada: 16 Mai 2007 23:08 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | Supersonic escreveu: | É como o Mayor referiu, tem que se comprar ou alugar a Box e consumir 30€ obrigatoriamente. Mas para mim o pior é que as casas ainda não estão preparadas para IPTV, tenho a ficha do telefone na sala e nos quartos em lados opostos onde estão as televisões, o que implica metros e metros de fio de telefone com a desvantagem de ser necessária 1 box para cada televisão. |
Eu tenho fichas de telefone ao pé das televisões.
Isto representa alguma vantagem? |
Boas,
Pois eu infelizmente tb não tenho fichas de telefone junto aos televisores o ke implica logo "n" metro de cabo e não é nada pratico. Será que dá por wireless??
cump, |
|
Voltar acima |
|
|
|