Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
CurseD
Registo: 26 Abr 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 15 Mai 2007 20:13 Assunto: ADIRO OU NAO ... OPINEM SFF |
|
|
É assim sou cliente sapo 8 mb e estou farto de ver verde a minha frente!
As minhas velocidades nunca ultrapassam os 2 mb, visto que estou a uns 4 / 5 km da central ... na sapo diziam m que as condixoes da linha nao garantiam mais velocidade...
Posto isto andei a tentar falar com a clix, ate que agr a noite ligaram m em resposta a uns emails a proporme o servixo de 12 MB e dixeram me que eu poderia até conseguir mais velocidade do que com a sapo ... e que não ficaria a perder nada ...
A minha questão é se eu terei no minimo aqueles 2 MB estaveis ... ou se correrei o risco de ficar 1 ano com velocidades inferiores as que tinha na sapo ou ate poderei ter net a 6 ou 7 mb, como a operadora me disse...
Ajudem sff, conto com a vossa ajuda
Cumprimentos
CurseD
Editado pela última vez por CurseD em 16 Mai 2007 22:02, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Mai 2007 20:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 15 Mai 2007 21:05 Assunto: Re: ADIRO OU NAO ... OPINEM SFF TENHO 24 HORAS! |
|
|
CurseD escreveu: | É assim sou cliente sapo 8 mb e estou farto de ver verde a minha frente!
As minhas velocidades nunca ultrapassam os 2 mb, visto que estou a uns 4 / 5 km da central ... na sapo diziam m que as condixoes da linha nao garantiam mais velocidade...
Posto isto andei a tentar falar com a clix, ate que agr a noite ligaram m em resposta a uns emails a proporme o servixo de 12 MB e dixeram me que eu poderia até conseguir mais velocidade do que com a sapo ... e que não ficaria a perder nada ...
A minha questão é se eu terei no minimo aqueles 2 MB estaveis ... ou se correrei o risco de ficar 1 ano com velocidades inferiores as que tinha na sapo ou ate poderei ter net a 6 ou 7 mb, como a operadora me disse...
Ajudem sff, conto com a vossa ajuda
Cumprimentos
CurseD |
inferiores nunca vão ser, mas nos máximos dos máximos talvez uns 4Mb.. fiando-me nos valores que deste da distancia. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 15 Mai 2007 21:05 Assunto: |
|
|
Põe aí os valores da tua linha, se os tiveres. Mas se estás a 4/5km da central, não esperes muito mais. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 15 Mai 2007 21:32 Assunto: |
|
|
atenção que a sapo pode estar a fornecer a net ainda por adsl, ao inves de adsl2+ da clix... como sabem, adsl2+ a grandes distancias não é o mais estavel que podemos ter _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 15 Mai 2007 21:48 Assunto: |
|
|
Scrapie escreveu: | atenção que a sapo pode estar a fornecer a net ainda por adsl, ao inves de adsl2+ da clix... como sabem, adsl2+ a grandes distancias não é o mais estavel que podemos ter |
No Clix não é obrigatório sincronizar com 2+. |
|
Voltar acima |
|
|
CurseD
Registo: 26 Abr 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 16 Mai 2007 06:06 Assunto: |
|
|
nao tenho os valores da linha, pois o meu modem da erro a fazer esses testes ...
D kalker maneira eu so keria k a velocidade nao fosse inferiror ... ja m dava por satisfeito pois iria pagar menos |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 16 Mai 2007 09:29 Assunto: |
|
|
Inferior nunca será. na pior das hipóteses será igual _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 16 Mai 2007 09:39 Assunto: |
|
|
Eu troquei a Sapo pela Clix, tava farto de Pt's.
Pior não fiquei, pelo contrário. |
|
Voltar acima |
|
|
|