Colocada: 15 Mai 2007 11:48 Assunto: 24 Megas ??!! ajudem!!
Boas
eu já sou clix quase desde que apareceu a dois anos com a oferta inovadora de 2 megas. Mas como as coisas evoluem à 1 mes transferi me para 24 megas visto que incluia chamadas gratis. agra em relaçao à velocidade continua tudo na mesma. o mais estranho é que a central é exactamente do outro lado da rua (40m no max.) e o router recebe 19.5 mbps mas fazendo um teste qualquer da net (inclusive o ftp da clix nunca me da mais de 3.5 mb. um bocado estranho nao? isso é chato principalmente a fazer downloads porque os ficheiros sao cada vez maiores mas continuo a sacar à velocidade de +- 100/200kp por segundo no maximo.
testa com cabo, a ver se acontece o mesmo. (eu tb tenho aqui um AP da D-Link e acontece isso. quando me ligo por wireless tenho sempre velocidades de m****, com o sinal no maximo) _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.