Boas.
Eu aderi a smarttv so que agora sempre que tento fazer downloads pelo filefront ou megaupload o download chega prai a metade e diz que ja sacou o ficheiro todo... Inclusive no filefront diz:
"Only one connection to the server is supported, so if you are using a download manager that attempts to establish multiple connections, you will receive this error.
Please wait while your request is retried..."
Antigamente dava tudo bem mas agora nao saco nada destes sites (inda nem esperimentei o rapidshare...
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 12 Mai 2007 18:19 Assunto:
Há sites que bloqueiam download managers (que dantes não o faziam). Pode ser uma situação essas e tiveste apenas coincidência. Já experimentaste fazer o download sem um download manager, para ver o que acontece? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Há sites que bloqueiam download managers (que dantes não o faziam). Pode ser uma situação essas e tiveste apenas coincidência. Já experimentaste fazer o download sem um download manager, para ver o que acontece?
So que eu nao uso nada disso... ai e que esta... eu simplesmente tento sacar (aparece akela janela normal do windows a sacar)... mas nunca usei outra cena...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.