Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix está a fazer upgrade a clientes antigos mantendo as HH
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 13 Abr 2007 17:46    Assunto: Responder com citação

Isso de se manterem as HH free convém teres alguma prova de que te garantem isso, porque depois se dá para o torto tens por onde te agarrar. Em relação ao teu router, se bem entendo as especificações não suporta ADSL2+ (pelo que vejo só dá até 8Mbps).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 13 Abr 2007 17:46    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Colmarino

Registo: 13 Abr 2007

MensagemColocada: 13 Abr 2007 18:42    Assunto: Responder com citação

Sim, não vou aceitar nada de nada por telefone. Apenas material escrito.

A questão do Router é que foi realmente feito para ADSL, mas já pesquisei e existem vários softwares originais que fazem upgrade para ADSL2+.

O busílis está em saber se se realmente terei falta de fazer um upgrade para 24Mb...
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 13 Abr 2007 21:15    Assunto: Responder com citação

Para poderes ter mais do que 12Mbps precisa de ser ADSL2+.
Voltar acima
MonkSP

Registo: 29 Nov 2005

MensagemColocada: 17 Abr 2007 08:50    Assunto: Responder com citação

também me ligaram ontem. até achei piada porque já estava à espera.

Perguntei se tinha que pagar mais e o operador disse que sim. Disse que nõ estava interessado porque tinha que pagar mais. "Mas são SÓ mais 6€" disse o senhor. Respondi, "então se são SÓ 6€ tenho a certeza que a Clix pode fazer a oferta". E ficamos por aí Laughing
Voltar acima
nikid

Registo: 09 Mai 2007

MensagemColocada: 09 Mai 2007 07:43    Assunto: mudança de ligação Responder com citação

XmasterX escreveu:
Eu também recebi o dito telefonema e após trocar de emails com o SAC, e sempre a receber respostas do tipo "vamos reencaminhar o seu email para o departamento devido", parece que sempre me vão efectar o upgrade porque na página de cliente onde antes aparecia a dizer "Tipo Conta: ADSL 2Mbps" agora aparece "Tipo Conta: Clix Adsl 12Mbps/400Kbps"! Dancing

Contudo a ligação continua a 2Mbps/256Kbps g E claro que depois ainda vai faltar ver se as HH continuam activas e free cheesygrin

O meu tipo de conta é 12Mbps/400Kbps. comecei com 2Mbps ou 4Mbps e agora aparece Tipo Conta: "Clix Adsl 12Mbps/400Kbps" sem fazer absolutamente nada.mas como sei s a ligação continua a 4Mbps ou se ja tenho mesmo 12Mbps?E fico com a trafego do 12Mbps (20GB), ou se continuo com os 10GB?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Colmarino

MensagemColocada: 09 Mai 2007 16:56    Assunto: Re: mudança de ligação Responder com citação

nikid escreveu:
O meu tipo de conta é 12Mbps/400Kbps. comecei com 2Mbps ou 4Mbps e agora aparece Tipo Conta: "Clix Adsl 12Mbps/400Kbps" sem fazer absolutamente nada.mas como sei s a ligação continua a 4Mbps ou se ja tenho mesmo 12Mbps?E fico com a trafego do 12Mbps (20GB), ou se continuo com os 10GB?
Quando é fizeste esse primeiro contrato com 2Mb?
Voltar acima
nikid

Registo: 09 Mai 2007

MensagemColocada: 11 Mai 2007 11:18    Assunto: Re: mudança de ligação Responder com citação

Colmarino escreveu:
nikid escreveu:
Quando é fizeste esse primeiro contrato com 2Mb?

há um ano, fez este mes 1 ano k tenho clix!mas isso importa pra saber se ja tenh msm a ligação 12Mbps, como eles dizem na minha conta?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Colmarino

MensagemColocada: 11 Mai 2007 11:39    Assunto: Responder com citação

Apenas importava saber quando fizeste esse primeiro contrato para saber se és realmente cliente "antigo", ou seja, antes do 5 de Agosto de 2005 como é dito no título deste tópico.

O melhor para ti é ir tentando contactar o suporte técnico para confirmares que ligação tens.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET