Não seria melhor falar primeiro com o apoio a clientes?
Vocês abusam de uma maneira que qualquer dia quando precisarem a sério do provedor, este vai estar ocupado a ler e-mails de pessoas que não conseguem ligar o modem ao PC...
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
Colocada: 10 Mai 2007 23:21 Assunto:
Este mês foram 66Eur para pagar... Desde 10 de fevereiro que supostamente estou no novo 24Mb, mas a facturação não sabe a quantas anda... Tristeza. _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.