Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Já tenho 60 Gigas activos?
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 03 Fev 2007 13:40    Assunto: Responder com citação

Eles até podiam migrar automaticamente os clientes para a nova oferta, desde que informassem antecipadamente os clientes e estes teriam um prazo para decidir se ficavam ou saíam. É claro que o Clix não está interessado em perder clientes e é preferível ficar com os clientes a pagar 34,90€ do que sem eles.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 03 Fev 2007 13:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
dartakaum

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 05 Fev 2007 01:46    Assunto: Responder com citação

s bem m lembro na minha factura dizia "24mb 25GB".

Não tenho bem certeza. Mas agora nao a tenho aqui para confirmar.
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 05 Fev 2007 10:06    Assunto: Responder com citação

Devia dizer sim, que a minha dizia o mesmo Wink
le dabe

Registo: 10 Jan 2006

MensagemColocada: 05 Fev 2007 15:52    Assunto: Responder com citação

Não tenha a certeza mas quando os preços mudam, as migrações são automáticos para toda a gente! É logico! Até acho quando o tarifário dos 2 megas mudou de 22€ para 29€ ninguém ficou a 22!!!

Não estou a ver a clix ficar com 20 tarifários diferente daqui 10 anos!

O que me parece mais grave é o facto que aqui quando as prestações aumentam,os preços tambem aumentam ao contrario do que se passa na França (é um exemplo que conhece bem) . La esta, neste momento FREE (isp françês) oferece para 29€/mês uma livebox ( modem router wifi incluído no contrato com DD de 40gb para gravar os 100 canais incluído no contrato) adsl 24 mb tráfego ilimitado, chamadas ilimitadas pela rede fixa 24h/dia França e mais 15 pais e os 100 canais de tv !!! todo isto para 29€.

Aqui temos agora o tarifário mais caro que não se justifico! Porque os 25 gb e com o truc de desligar o modem antes das 8 h passava a ser dowloads ilimitados e tudo isto para 34€! Quando a questão do telefono também é para enganar o povo. Desde que uso a clix ,ha 2 anos nunca fiz uma chamada telefonica de minha casa.Até não tenho telefono ligado em casa.
Para ligar os meus amigos português uso o telemóvel e para liga minha familia em França uso VOIPBUSTER totalmente gratuito, na rede fixa,em qualquer horas! Ja telefonei milhares de horas na França sem pagar 1 cêntimo !!!
Estou a espera agora de uma verdadeira revolução(sobretudo nos preços) mas custo a chegar ! Nem a televisão digital terrestre chegou...Por isso...

http://www.voipbuster.com/en/index.html
Voltar acima
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 05 Fev 2007 17:10    Assunto: Responder com citação

le dabe escreveu:
Não tenha a certeza mas quando os preços mudam, as migrações são automáticos para toda a gente! É logico! Até acho quando o tarifário dos 2 megas mudou de 22€ para 29€ ninguém ficou a 22!!!

Ficaram pois. O que ha mais aí é pessoal que ainda tem o tarifario 2 mbits por 22€
Citação:

Não estou a ver a clix ficar com 20 tarifários diferente daqui 10 anos!

10 anos? Já tem uma montanha deles agora.

Citação:

O que me parece mais grave é o facto que aqui quando as prestações aumentam,os preços tambem aumentam ao contrario do que se passa na França (é um exemplo que conhece bem) . La esta, neste momento FREE (isp françês) oferece para 29€/mês uma livebox ( modem router wifi incluído no contrato com DD de 40gb para gravar os 100 canais incluído no contrato) adsl 24 mb tráfego ilimitado, chamadas ilimitadas pela rede fixa 24h/dia França e mais 15 pais e os 100 canais de tv !!! todo isto para 29€.

Mas a França é um país desenvolvido. Para além disso, É um pais maior, e mais rico, e com pessoas mais "escolarizadas", logo existem mais clientes e potenciais clientes, logo é muito mais facil ter preços mais baixos.

Citação:

Aqui temos agora o tarifário mais caro que não se justifico! Porque os 25 gb e com o truc de desligar o modem antes das 8 h passava a ser dowloads ilimitados e tudo isto para 34€! Quando a questão do telefono também é para enganar o povo. Desde que uso a clix ,ha 2 anos nunca fiz uma chamada telefonica de minha casa.Até não tenho telefono ligado em casa.

O que há mais aí é ISP's sem telefone. Se não usas, não se justifica que tenhas aderido a um que tenha telefone.

Citação:

PS: off topic : Alguém pode me dizer o facto de ver o windows vista ultimate na fnac.pt a 669€ conta 575€ na fnac.com!!! Sera que os português são mas ricos do resto da Europa???

Infelizmente é assim. De qualquer das maneiras, ambos os preços são demasiado altos. Infelizmente hão-de haver muitos parvos que vão dar 700€ pelo Vista...

Registo: 10 Jan 2006

MensagemColocada: 05 Fev 2007 21:10    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:

O que há mais aí é ISP's sem telefone. Se não usas, não se justifica que tenhas aderido a um que tenha telefone.

Se justifica,sim senhor! Porque mesmo com o telefono(sem assinatura mensal não pesa a pessoa que não usa), a clix tem a melhor oferta do mercado em termo de preços qualidades.
No entanto longe de nos vizinhos europeus. Mas não é uma razão para engolir todas as novidades que não me parece andar no bom sentido. Wink Wink Wink
Voltar acima
joao_p

Registo: 23 Dez 2005

MensagemColocada: 09 Fev 2007 17:49    Assunto: Responder com citação

Veio cá a casa um técnico da clix e disse que automaticamente passava de 25Gb para 60 GB... Não me apetece $$$$$$ é ligar para o sac para confirmar...
Voltar acima
paulojpc

Registo: 16 Out 2006

MensagemColocada: 09 Fev 2007 22:26    Assunto: Responder com citação

joao_p escreveu:
Veio cá a casa um técnico da clix e disse que automaticamente passava de 25Gb para 60 GB... Não me apetece $$$$$$ é ligar para o sac para confirmar...

Não me parece que seja automaticamente, vejam este mail que recebi do SAC:

Estimado(a) Cliente,
Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar, que relativamente à data efectiva da migração, depende do dia do pedido por parte do cliente.
Poderá confirmar essa alteração na área de clientes através da informação do tráfego disponível.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos"

Já agora... alguém sabe onde se consulta aquela informação do "tráfego disponível" na área de clientes???

Cumps
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 09 Fev 2007 23:06    Assunto: Responder com citação

Tráfego disponível??? Isso só existe nos clientes de acesso indirecto Rolling Eyes
paulojpc

Registo: 16 Out 2006

MensagemColocada: 10 Fev 2007 14:36    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Tráfego disponível??? Isso só existe nos clientes de acesso indirecto Rolling Eyes

Ok, mais uma vez o SAC no seu melhor...

Cumps
Voltar acima
M|Sh@L

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 02 Mai 2007 21:09    Assunto: Responder com citação

Para nao abrir outro topico sobre o mesmo deixo aqui a minha duvida:
Eu a um mes atras telefonei para o SAC para pedir migraçao para o novo tarifario que inclui 60gb de trafego e telefonemas a borla.
Eles disseram me que seria avisado quando fosse migrado mas ate agora ainda nao recebi resposta nenhuma, sera isto normal?
Quanto tempo demoraram vcs a receber o aviso de que foram migrados?
Voltar acima
Ricasete

Registo: 04 Jan 2007

MensagemColocada: 09 Mai 2007 17:32    Assunto: Responder com citação

M|Sh@L escreveu:
Para nao abrir outro topico sobre o mesmo deixo aqui a minha duvida:
Eu a um mes atras telefonei para o SAC para pedir migraçao para o novo tarifario que inclui 60gb de trafego e telefonemas a borla.
Eles disseram me que seria avisado quando fosse migrado mas ate agora ainda nao recebi resposta nenhuma, sera isto normal?
Quanto tempo demoraram vcs a receber o aviso de que foram migrados?

Cerca de 5 dias...
Voltar acima
M|Sh@L

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 09 Mai 2007 19:28    Assunto: Responder com citação

Telefonei para la ontem e disseram me que o pedido nem tinha sido registado na altura, acho uma coisa parva isto se nao e incompetencia nao sei o que sera :S
Agora dizem que so em Junho Sad
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET