Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novos pacotes CLIX
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
maximilian

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 04 Abr 2007 13:49    Assunto: Responder com citação

O Jonhy Walker dá me vómitos... prefiro muitos whiskeys novos a essa coisa, mas só isso quer dizer que gostos não se discutem, como já referi dispenso a IPTV ou TVCabo, ou o que for, só me interessa mesmo a net, mas é como a TV aéria, não gosto da TVI mas tenho a lá. À TV dada não se olham os canais, Smile é isso que eu penso e estou a tentar transmitir. Alem do mais há sempre alguem que gosta da maior parte desses canais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 04 Abr 2007 13:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
john

Registo: 08 Mar 2007

MensagemColocada: 04 Abr 2007 16:28    Assunto: Responder com citação

maximilian escreveu:
O Jonhy Walker dá me vómitos... prefiro muitos whiskeys novos a essa coisa, mas só isso quer dizer que gostos não se discutem, como já referi dispenso a IPTV ou TVCabo, ou o que for, só me interessa mesmo a net, mas é como a TV aéria, não gosto da TVI mas tenho a lá. À TV dada não se olham os canais, Smile é isso que eu penso e estou a tentar transmitir. Alem do mais há sempre alguem que gosta da maior parte desses canais.

Man, a gente já percebeu a tua idéia, e aquilo não é dado, pagas 5€ por mês.

"Há sempre álguem que gosta da maior parte desses canais." LOLOLOLOL
Se houver alguem que siga um canal cubano ou russo que se acuse.

As HH da 1h as 8h é excelente, mais barato e chega para muita gente como eu. Ainda bem que se decidiram a mante-las.

Whisky não, não ha nada como um beirão com gelo! Very Happy
Voltar acima
maximilian

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 05 Abr 2007 07:33    Assunto: Responder com citação

Beirão também vai, à falta de um bom Scotch... Very Happy
Voltar acima
oluap88

Registo: 18 Abr 2007

MensagemColocada: 18 Abr 2007 23:05    Assunto: Re: VAMOS A VER Responder com citação

rmcs17 escreveu:
Red_Beret escreveu:
lol, pois é. Os tarifarios de acesso directo aparecem associados a um pacote intermédio da SmarTV.

Deve ser erro, até porque de momento não existe nenhum pacote de 21 canais da SmarTV.

Mas vamos a ver, nunca se sabe.

Trata-se de um pacote completamente gratuito disponibilizado a novas adesões ao serviço de oz e internet independentemente da largura de banda escolhida.
Tudo isto seria fantástico.......não fosse o caso de que este serviço, para além de estar disponibilizado em 84 das 140 centrais desagregadas clix, apenas pode ser disponibilizado para uma únia televisão, ora tendo em conta que no mínimo em cada casa hoje temos 2 tvs....não estou a ver o pessoal a largar os 194,50€ que custa cada Box necessária para a ligação....Para alem disso ainda há que ter em conta que sendo um serviço IP, em que cada tv ocupa cerca de 4Mb de largura de banda, penas poderá sonhar com mais q uma TV em casa com SmartTV quem morar praticamente dentro da central publica e tiver um sinal com qualidade suficiente para isso.
A grande novidade está no facto de que a clix, disponibiliza com sucesso, equipamento de distribuição de sinal de tv e net com alta qualidade através da muito falada Power line, tecnologia esta q foi abandonada por falta de sucesso pela Oni Telecom.
Posto isto, sempre tendo em conta que apesar de ser um serviço em uso à cerca de 1 ano e meio ainda não pode ser considerado uma solução completamente viável para destronar a TV cavbo com a mesma eficácia do fantástico serviço de voz e net....mas vamos a ver Smile

O clix GARANTE uma tvbox para centrais elegiveis, não significa que só possas ter uma tvbox
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
hipotermia

Registo: 04 Jul 2006

MensagemColocada: 08 Mai 2007 20:56    Assunto: Responder com citação

eu continuo a ter 2mb, HH 24/24 (com o esquema do temporizador) e a pagar 23€.

não me apetece mudar.

Rolling Eyes
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET