Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

HELP! SEM TELEFONE E SINAL DE NET QUASE NULO!
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
skanevasse



Registo: 04 Mai 2007
Mensagens: 14
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 04 Mai 2007 19:08    Assunto: HELP! SEM TELEFONE E SINAL DE NET QUASE NULO! Responder com citação

Olá

Tenho ADSL + Voz a 24 Mb e hoje além de ter ficado sem telefone estou com os seguintes valores de net:
Downstream / Upstream (Kbps) 4864/96 quando anteriormente estavam na casa dos 18000/500.
Está tudo configurado co deve ser, não tenho Virus, Troianos, Spywares.Pura e simplesmente estou a arrastar-me na net e sem telefone. Moro na zona do Saldanha.. Alguém tem conhecimento de algum problema?
Preciso de ajuda, além de que não posso gastar o meu reduzido saldo de telemóvel ligando para o SAC!
Alguém me pode ajudar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Mai 2007 19:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 04 Mai 2007 19:20    Assunto: Responder com citação

Oi!

Se ficaste sem telefone vais teer q ligar de alguma forma para lá! Ja passei plo mesmo sei q é mta chato!

Vai a uma cabine e liga, n te resta mtas opções mesmo. Tens q reportar essa avaria. Qto mais tempo arrastartes pior!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 04 Mai 2007 19:47    Assunto: Responder com citação

Tens que reportar o problema, acho que o melhor sería mesmo telefonares como o v0rlon disse, se não queres telefonar acede a:
http://www.clix.pt/contactos/
Escolhe Suporte Tecnico -> Avarias Clix ADSL (Telefone) e descreve o problema... mas se telefonares deve ser mais rápido, suponho.

Também já passei pelo mesmo problema, posso dizer que reportei e resolveram em menos de uma semana... o mais certo é mandarem-te um técnico a casa para verificar o problema (mesmo que não seja realmente problema em casa parece que vão sempre verificar a casa 1º).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
skanevasse



Registo: 04 Mai 2007
Mensagens: 14
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 05 Mai 2007 00:34    Assunto: Responder com citação

Boa noite....

Obrigada v0rlon e NARS...Continuo sem telefone e a net está a uma miséria.Logo por azar, e apesar de ser uma fortuna, tentei ligar para o 707 10 70 70 do meu TMN, mas nenhum dos TMN`s cá de casa funcionaram durante horas,penso eu devido também (acho isto uma coincidência inacreditável, mas a PT é a PT, e contra monopólios não há hipótese..)a uma avaria ! Agora que finalmente a TMN resolveu o assunto, a única pessoa que tinha saldo para eu fazer a dita chamada foi dormir e levou o telefone para servir de alarme.Só me resta amanhã de uma cabine ou de casa de alguém amigo telefonar para o serviço técnico e reportar a avaria, visto que com mails a coisa não vai lá....Tenho um "cheirinho" a net, sempre dá para ver mails e vir aqui ao fórum.
Espero conseguir resolver a situação brevemente. Depois dou novidades.
Obrigada , mais uma vez!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 09 Mai 2007 08:28    Assunto: Responder com citação

hoje de manhã deparei-me com o mesmo problema, telefone nepia, internet 5megas de down com 300kb de up, tenho o pacote 12 megas, e sempre tive os 12 com linha para uns 19 ou 20.
fui ao site e mandei por lá o relato desta avaria. alguem que já tenha resolvido assim?foram rapidos? é que acho que é melhor telefonar mas tar a gartar dinheiro do telemovel...
so espero ficar com os mesmos valores na linha que tinha anteriormente
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 09 Mai 2007 08:45    Assunto: Responder com citação

Sim normalmente são rápidos por vezes chega a ficar resolvida avaria no dia seguinte, se forem situações mais complicadas podem demorar uma semana ou mais.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 09 Mai 2007 10:41    Assunto: Responder com citação

principalmente se o problema tiver que envolver a PT..
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 09 Mai 2007 13:25    Assunto: Responder com citação

pa isto ser assim de um dia po outro axam que a pt deu uma mãozinha no cabo e puff?é que so a atenuação do upload subiu d 5.5 para 45. eu sinceramente desconfiu da pt mas não me vale de nada...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 09 Mai 2007 14:04    Assunto: Responder com citação

parexe mentira mas já tá tudo ok.lol
nunca pensei que fossem tão rápidos principalmente tratando das coisas pelo site.apresentei tudo hoje de manhã e á tarde já tá bom, lá de vez em quando surpreendem.
obrigado pela ajuda
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
skanevasse



Registo: 04 Mai 2007
Mensagens: 14
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 14 Mai 2007 14:13    Assunto: Responder com citação

Pois é!

Deixei de ter NÃO SÓ telefone, como 2 dias depois deixei de ter Net.
Sinal zero! Os técnicos do Clix vieram cá, disseram como era de esperar que o problema estava FORA de minha casa , não tinha qualquer sinal. A PT 48 horas depois ( dia 10 de Maio), reporta ao Clix que não há problema algum na minha linha. Dia 11 de Maio como continuava sem nada telefono ao Clix..."A PT diz que não qq tipo de problema.." .Ia-me passando. Marcam-me uma visita conjunta com a PT para as 11 horas de hoje, onde descobrem que DENTRO da caixa exterior ao prédio, estava um cabo "desligado/cortado".....Como é que é?..............Então como é que a PT , na semana passada, dizia que não havia problemas?? Já me passa tudo pela cabeça, desde sabotagem, com o novo "aliciante" "trim-trim" da Netcabo, ou para fazer os Clientes que não são GrupoPT, ficarem passados, desperados, exaustos de terem que "depender" dos piquetes de avarias PT, e nós, clientes Clix , e se calhar "clientes de 2ª", como todos os que usam outros ISP`s finalmente vergarmos e mudarmos para a Toda Poderosa Portugal Telecom(e).
Como é possível não haver piquetes para reparação aos fins-de-semana? O Clix não pode fazer nada, se o problema for da PT! Com tanta gente a precisar de trabalho, como nos podemos dar ao luxo de não ter reparações ao fi-de-semana? Ou será que a PT não quer pagar horas extraordinárias???
Que vergonha de país, onde tudo é tão atamancado, feito em cima do joelho, onde "dog eats dog" com o maior dos descaramentos!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 14 Mai 2007 14:19    Assunto: Responder com citação

ademira-te que eles sabotem os clentes da concorrencia. eu sou uma vitima disso. todos os problemas que tenho são sempre meus, mas na verdade já experimentei tudo e não acredito neles. estou a 1750 metros da central (segundo o senhor da PT) e tenho 3 de up e 256 down quando deveria ter 8 de up e 512 de down. na verdade nem eles tem quando cá vem a casa. o maximo que tiveram foi 6. isto para não falar da inconstância da net e dos desligamentos durante a tarde. parece a netcabo: quando há muita gente, passa-se!
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!


Editado pela última vez por mancha negra em 14 Mai 2007 17:18, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
skanevasse



Registo: 04 Mai 2007
Mensagens: 14
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 14 Mai 2007 14:38    Assunto: Responder com citação

Eu já me habituei a tudo:

Sou Clix fez em Fevereiro um ano.
Fui cliente Netcabo 7 anos.Deixei de ser porque me chegou aos ouvidos de fonte segura, que a Tv Cabo "desligava" premeditadamente e periodicamente o sinal em várias zonas de Lisboa, para os clientes gastarem umas massarocas a ligar (e esperar/pagar) para o SAC deles ( número de valor acrescentado). Perdi a cabeça e mandei a Netcabo dar uma volta. Tudo isto , juntamente com as quebras constantes de sinal.Acho que o Clix devia repensar sériamente a sua "relacção" com a Toda Poderosa PT. É que mesmo com multas impostas pela Comissão Europeia, a PT continua a vergonhosamente dificultar o normal funcionamento de outros ISP`s.
Até agora o Clix tem funcionado às mil maravilhas, não tenho nada a dizer. Só quando a PT está metida ao barulho e apresenta novos "pacotes", é que as coisas começam inxplicàvelmente a falhar....Será que temos "fantasmas" dentro das caixas exteriores às nossas casa????
PT!!!!!! Tenham vergonha na cara! Meninas to "trim-trim" : pintem a vossa cara de PRETO
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 14 Mai 2007 16:43    Assunto: Responder com citação

Citação:
Acho que o Clix devia repensar sériamente a sua "relacção" com a Toda Poderosa PT


O problema é que por imperativos legais o Clix e outros ISPs estão dependentes da PTC, pois as linhas continuam a pertencer à mesma. Talvez se o Estado Português com a ganância de ganhar um bom dinheiro não tivesse vendido a rede à PT, talvez o panorama pudesse ser diferente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
skanevasse



Registo: 04 Mai 2007
Mensagens: 14
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 15 Mai 2007 21:41    Assunto: Responder com citação

É mesmo , Lusitano....

Os fios de cobre pertencem à PT, antiga TLP, desde tempos imemoriais.Daí a PT ter a "faca e queijo na mão" como se costuma dizer.Sem pretender que haja da minha parte qualquer tipo de leitura ideológica, este é o caso típico de um Monopólio, e assim quem "aluga" os fios de cobre e até eventualmente os fios de sinal de cabo, têm que pagar , como seria lógico.Infelizmente o país não tem dinheiro para ter uma rede de cobre alternativa,nem sei mesmo se a legislação estaria interessada nessa situação, pois assim, tudo quanto fossem ISP`s internacionais estariam em clara concorrência com a Toda Poderosa.Muitas vezes, o marketing da PT, as pseudo falhas de serviço dos ISP`s portugueses (desconfio muito de tantas falhas, quando a "base" é PT..) que não pertencem à Portugal Telecom(e), a dificuldade de resolução de problemas, acabam vor vencer um cliente pela exaustão.
Mas uma coisa é certa: A PT, a todos os níveis de comunicações, tem vindo a perder clientes.Espero que assim continue, mas para isso é preciso paciência e vontade dos clientes, presentes e futuros, (como se pode admitir que a PT leve 1 Mês a deixar os outros ISP`s a "ligar" o seu cliente??..), em pura e simplesmente boicotar qualquer tipo de adesão aos serviços da Toda Poderosa.
É que já estou por "aqui" com esta gente....O estado português, por birra, só detende as Goden Share, umas 5% de accões da PT, para já nem as devia ter (isso já não existe em qualquer parte da EU), mas na verdade tem 5% de opinião "pesada" a dizer, além do mais, os cargos dão senpre jeito, para quando um qualquer administrador de uma empresa pública sai, e precisa de continuar a ter o mesmo nível de vida anterior.Daí, tantos senhores, que fizeram parte de governos passados, estarem hoje à cabeça de empresas como a PT, EDP, Carris, etc..
Enfim , a "tachada" conveniente....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 15 Mai 2007 22:39    Assunto: Responder com citação

skanevasse escreveu:
É mesmo , Lusitano....

Os fios de cobre pertencem à PT, antiga TLP, desde tempos imemoriais..


Só um aparte. A rede de cobre pertence a PT, salvo erro, desde 2002, altura em que a senhora Ferreira Leite andava com a mania do defice, e decidiu vender a rede publica de cobre à PT a preço de banana. Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET