Colocada: 03 Mai 2007 13:36 Assunto: ADSL2+/G.Dmt - quais as diferenças?
Caros amigos:
até há uns dias atrás tinha o meu MT882 configurado em ADSL2+.
Após a vinda do técnico da Cliz à minha residência para tentar resolver problema de velocidade (que não resolveu), passei a ter quedas constantes de sincronismo e dificuldades ainda maiores de novo sincronismo após a queda. Cheguei a estar cerca de 7 horas sem ligação!!!
Mudei para G.Dmt e o sincronismo é quase imediato.
Quais os prós e os contras de uma e outra opção?
Já agora, como faço para fazer uma screen-shot?
Agradeço esclarecimentos.
Tens aqui no fórum vários posts que explicam as várias modulações...
Resumindo e sem entrar em especificações técnicas (não sou nem de perto nem de longe a pessoa ideal para falar disso) em G.DMT tens mais estabilidade mas menos velocidade (pelo menos na esmagadora maioria dos casos). Em ADSL2+ acontece exactamente o contrário.
No meu caso sincronizo a 13mb em ADSL2+ mas com bastantes quedas nas "horas de ponta" e em G.DMT a 7mb mas a ligação é super estável.
Espero ter ajudado, mas saberás muito mais se pesquisares um pouco aqui pelo forum...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.