Colocada: 29 Abr 2007 22:05 Assunto: Soluções para estes valores ??
ADSL Status Showtime/Data
DSL Up Time 2:50:24
Data Path Interleaved
Standard ADSL2
Bandwidth Down/Up(kbps) 5117/415
SNR Margin Down/Up(dB) 9.5/28.0
Attenuation Down/Up(dB) 50.5/30.5
CRC Down/Up 0/141
FEC Down/Up 0/3594
HEC Down/Up 0/781
Boas, estes sao valores apresentados pelo meu modem huawei mt882, tenho pacote clix12megas, mas pela linha só me dá meros 5mb, haverá algum tipo de resolução para isto, ou tecnicos d clix n teem minha linha a bombar 100%? ja fiz teste d ligar modem directamnte á tomada e é msm cena, ha semana q subiu para 5117 anteriormente andava nos 3800.
Voçes q teem mais experiencia , agradecia q me ajudassem a interpretar estes valores e se ha algum coisa q possa fazer, nomeadamnte entrar em contacto com tecnicos do sap.
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 29 Abr 2007 22:07 Assunto:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=174 _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.