Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
malcriadu
Registo: 16 Jun 2006 Mensagens: 39 Localização: Cacém
|
Colocada: 25 Abr 2007 10:07 Assunto: Quedas da net |
|
|
Por vezes deparo me com quedas na internet, tenho um router wireless linksys wrk54g e um modem huawei smart 882...
Não sei o porquês das quedas, só com o wireless é que acontece...
EDIT: O wireless permanece conectado, mas tenho que desconectar e conectar para voltar a ligar... Ou espera muito tempo que ligue sozinho... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Abr 2007 10:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
malcriadu
|
Colocada: 26 Abr 2007 19:46 Assunto: |
|
|
Alguém? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 26 Abr 2007 21:33 Assunto: |
|
|
É provavel q seja quebras de sinal. Interferencias ou assim. Se é so wireless nao podemos chamar queda de internet. Mas sim queda de rede com o router.
Saca o netstumbler e ve como está o teu sinal. Se esta estavel ou nao. se esta com muitos picos entao o melhor é comprares uma antena nova para o router. Geralmente com uma antena 5dbi fica-se bem servido. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
malcriadu
|
Colocada: 26 Abr 2007 22:14 Assunto: |
|
|
O router é novinho em folha e encontrasse mesmo ao lado do portátil... O sinal é excelente, como diz o programa da placa wireless. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
malcriadu
|
Colocada: 29 Abr 2007 13:35 Assunto: |
|
|
Bem as quedas são cada vez mais rápidas, antes era 2 vezes por dia agora são várias, eu acho que é interferências, pois todos os meus vizinhos têm wireless. O pc permanece conectado ao router, mas simplesmente não tenho net.
Por vezes dis que está a adquirir o endereço da net, e não passa daí, tendo assim que reiniciar o router...
Preciso de ajuda urgente
cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 29 Abr 2007 13:48 Assunto: |
|
|
Ola!
Olha isso aprece-me é o típico problema de alguns routers que são o limite de conexões que podem fazer. Emules, e outros programas de p2p podem causar um router crashar. Esse sintoma que tu estás a descrever é típico dessa situação.
Se estás a usar emules e companhias limite o nº maximo de ligações. Alias, baiixa o nº max de ligações. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
malcriadu
|
Colocada: 29 Abr 2007 14:38 Assunto: |
|
|
Então é isso de certeza, terei que limitar o número de ligações, sendo assim perderem velocidade de download, certo?
Limito até quanto..? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|