Colocada: 25 Abr 2007 15:05 Assunto: Internet a funcionar bem e o telefone out
Bem já sou cliente da clix adsl à cerca de 1 ano e picos, nunca tive problemas até hoje.
Ontem à tarde o telefone estava a funcionar na perfeição, à noite quando chego a casa e faço uma bela chamda a partir das 21:00 como tenho adsl 12 megas o que sucede. Telefone não funciona. Não ouço som nenhum.
Primeira coisa a pensar. O telefone está avariado. Fui experimentar outro e nada.
Fui ver se a net funcionava e funcionava. Desliguei os filtros, liguei só o telefone e nada.
Fiz outra experiencia liguei do telemovel para o telefone e a ligação falha.
Conclusão tenho net mas não tenho linha de telefone.
Liguei para o SAC e disseram-me que o problema ia estar resolvido no maximo 48 horas ou 7 dias uteis..
Isto é normal ter net e telefone não. E o tempo que eles dão???
è a primeira vez que me acontece estou ligado à central da moita.
Liguei para o SAC hj de manha a reportar avaria. Acabaram de ligar a disser que já está bom.
O SAC está a melhorar ou então receberam muitas chamadas com o mesmo probelma
Colocada: 26 Abr 2007 00:34 Assunto: Re: Internet a funcionar bem e o telefone out
geomoita escreveu:
Bem já sou cliente da clix adsl à cerca de 1 ano e picos, nunca tive problemas até hoje.
Ontem à tarde o telefone estava a funcionar na perfeição, à noite quando chego a casa e faço uma bela chamda a partir das 21:00 como tenho adsl 12 megas o que sucede. Telefone não funciona. Não ouço som nenhum.
Primeira coisa a pensar. O telefone está avariado. Fui experimentar outro e nada.
Fui ver se a net funcionava e funcionava. Desliguei os filtros, liguei só o telefone e nada.
Fiz outra experiencia liguei do telemovel para o telefone e a ligação falha.
Conclusão tenho net mas não tenho linha de telefone.
Liguei para o SAC e disseram-me que o problema ia estar resolvido no maximo 48 horas ou 7 dias uteis..
Isto é normal ter net e telefone não. E o tempo que eles dão???
è a primeira vez que me acontece estou ligado à central da moita.
Estive assim ontem por volta das 14 até as 20 da tarde. Central de Chelas.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.