Colocada: 23 Abr 2007 21:55 Assunto: Sem Internet?????
Bem,então é assim ontem fui todo contente para a caminha pois tinha conseguido configurar o Router SMCWBR 14-G2 com segurança WAP e abrir uma porta para um programa P2P!
Hoje chego do bules e ligo no Pc o cabo da net (RJ45):resultado-net népia!
O wireless funciona se não tiver o cado de rede ligado mas assim que ligo o cabo fico sem net (wireless/cabo)!!!!
Alguem sabe o que pode ser?
Não posso ter as 2 ligaçoes no mesmo Pc?
Tou mesmo á nora!!!!
Agradeço a ajuda ou o esclarecimento!!!
Obrigado.
Ngc
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 23 Abr 2007 22:04 Assunto: Re: Sem Internet?????
ngcorreia escreveu:
Bem,então é assim ontem fui todo contente para a caminha pois tinha conseguido configurar o Router SMCWBR 14-G2 com segurança WAP e abrir uma porta para um programa P2P!
O wireless funciona se não tiver o cado de rede ligado mas assim que ligo o cabo fico sem net (wireless/cabo)!!!!
Tou mesmo á nora!!!!
Obrigado.
Ngc
Obviamente que n podes ter mais que uma ligação ao mesmo router (de um mesmo pc)
Obrigado por o esclarecimento!
Mas se eu desligar a ligação wireless e ligar o cabo fico sem net na mesma! continuo a não perceber!
Pois pensava que podia escolher ao ligar o cabo e desligando o wireless que tinha net mas não !
Assim que ligo o cabo mesmo com a ligação wireless desligada fico em net!!!!!!!!!!!
Será que é mesmo assim ou terei algo mal configurado!!
Colocada: 24 Abr 2007 11:51 Assunto: Re: Sem Internet?????
Illusion4u escreveu:
ngcorreia escreveu:
Tou mesmo á nora!!!!
Obrigado.
Ngc
Obviamente que n podes ter mais que uma ligação ao mesmo router (de um mesmo pc)
Será mesmo q nao pode?
ngcorreia, tens ips fixos ou dinâmicos na rede local?
é q podes estar a pedir ipdinâmico por cabo e nao teres o DHCP server ligado.
o meu Ip do cabo é Fixo e não dinamico.
Se puser Dinamico mesmo ainda sem ter o Router SMC Wireless, nem net tinha!
O Endereço IP+Masc.Subrede+Gateway+Dns estão preenchidos pelos os dados do Clix.
TOU MUITO CONFUSO!!!!!!!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.