Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
worldtiki
Registo: 30 Mar 2007 Mensagens: 216
|
Colocada: 17 Abr 2007 21:38 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | bem.. por aqui (serviço directo) tudo normal.. nenhum up contado.
tens as HH activas? |
A Clix diz que não tenho direito (ver post mais acima). |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Abr 2007 21:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 17 Abr 2007 22:48 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | worldtiki escreveu: | Lusitano escreveu: | worldtiki escreveu: | É sempre bom saber que podiamos estar pior. Os uploads estão a ser contabilizados... |
Onde é que vês isso? |
14-ABR-2007 01:03:59 14-ABR-2007 12:42:15 11:38:16 1825.07 MB
E marca o utorrent 1.8GB de upload... |
provas pouco substanciais O clix nunca contou uploads, por isso acho muito difícil que esteja a contar agora |
Eu diria mesmo :fake: _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
worldtiki
Registo: 30 Mar 2007 Mensagens: 216
|
Colocada: 17 Abr 2007 23:58 Assunto: |
|
|
Começa aí por explicar os muitos megas que aparecem nas happy hours...
A conta já nasceu torta, o que me admira não é aqui, tal como no SAC não reconhecerem os problemas (nada de novo) mas acusarem quem tem dúvidas de difamação.
Leva a bicicleta Gomes, e faz bom proveito.
Entretanto segue mais um email para o provedor, que curiosamente já me resolveu há uns meses outro problema que a Clix insistia que não existia |
|
Voltar acima |
|
|
bigJL
Registo: 22 Abr 2007 Mensagens: 11
|
Colocada: 23 Abr 2007 16:43 Assunto: |
|
|
Boa tarde pessoal,
sou novo por estas bandas, apesar de já ser cliente, e leitor do fórum Clix há bastante tempo...A minha questão é a seguinte, com o lançamento das novas ofertas para clientes fora das zonas clix, optei por fazer a migração para a nova oferta de 8Mb, tendo assinado o contrato no passado dia 27/03. Passado todo este tempo nada mais me foi dito, tendo eu lido aqui algures no fórum que o processo demoraria cerca de 20 dias. Acontece o seguinte, desde à cerca de 2 dias que verifiquei que a minha velocidade de upload aumentou significativamente, embora em termos de download se mantenha inalterado. Será isto normal? Mas existe um outro problema, de repente fiquei sem telefone em casa, nao consigo receber nem efectuar chamadas, apesar de que se marcar o meu numero de casa, obtenho sinal de chamada, mas do lado de cá o telefone está "caladinho". Gostaria de saber se mais alguém teve este problema, aquando da migração? Agradecia imenso a vossa ajuda nas questões levantadas. |
|
Voltar acima |
|
|
oluap88
Registo: 18 Abr 2007 Mensagens: 17 Localização: Lisboa
|
Colocada: 23 Abr 2007 19:43 Assunto: |
|
|
bigJL escreveu: | de repente fiquei sem telefone em casa, nao consigo receber nem efectuar chamadas, apesar de que se marcar o meu numero de casa, obtenho sinal de chamada, mas do lado de cá o telefone está "caladinho". Gostaria de saber se mais alguém teve este problema, aquando da migração? Agradecia imenso a vossa ajuda nas questões levantadas. |
experimenta ligar outro telefone.
o Clix não mexe na linha (á partida só no serviço contratado, onde não precisa de intervenção directa na linha) _________________ Paulo Duarte
www.lr4you.com/pvd
oluap88@gmail.com |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 24 Abr 2007 21:29 Assunto: |
|
|
Boas!!
Fui contactado agora devido ao novo serviço indirecto do clix.
O homenzinho teve-me a explicar e ao contrario do q me disseram a semanas atras quando quis aderir por minha iniciativa, NAO PAGO ACTIVAÇAO NEM HAPPY HOUR.
Dei-lhe os meus dados e em breve vou receber em casa a documentaçao para fazer a alteraçao para o novo tarifario de 8 mega.
Espero que nao pague mesmo activaçao nem HH, pois se me vem 1 factura com isso vamos ter sarilhos..lol
Cumps
Ps: ainda fiqei naqela de meter os 24mb indirectos ja q estou a 200 metros da central e tenho 1 snr fabuloso, mas 55 euros + 15 da assinatura n ha estudante q resista...lol |
|
Voltar acima |
|
|
Havay
Registo: 15 Abr 2007 Mensagens: 37
|
Colocada: 14 Mai 2007 03:37 Assunto: Esclarecimento |
|
|
Boas. Em que consiste este serviço indirecto? eu aderi a clix tarifario de 24 megas há coisa de mes e meio...mas nunca tinha ouvido falar em serviço directo ou indirecto, gostava de perceber melhor de que se trata se possivel. Tb reparei que ha muita gente preocupada com as latencias, pings e a proposito disso deixo aqui uma duvida que tenho: Anteriormente tinha um serviço sapo adsl cm 180kbps de upload(valor atingido) e obtinha a nivel de servers nacionais 40/50 ms, desde k mudei para clix, serviço de 24 megas onde tenho 550kbps de upload obtnh pings de 80 ms em servers nacionais, chegando a ter melhores ping´s em espanha...:\ Não era espectavel que com muito mais valor de upload esperasse ter um ping menor a 40ms( semelhante ja era aceitavel) ??? coloco esta questao, para quem me puder ajudar a entender. Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 14 Mai 2007 10:48 Assunto: Re: Esclarecimento |
|
|
Havay escreveu: | Boas. Em que consiste este serviço indirecto? eu aderi a clix tarifario de 24 megas há coisa de mes e meio...mas nunca tinha ouvido falar em serviço directo ou indirecto, gostava de perceber melhor de que se trata se possivel.
|
Serviço indirecto é nas zonas Clix, zonas onde a Clix tem centrais próprias. Serviço indirecto é em todas as outras zonas. Tem outros tarifários, e o serviço é prestado pela PT
Citação: | Tb reparei que ha muita gente preocupada com as latencias, pings e a proposito disso deixo aqui uma duvida que tenho: Anteriormente tinha um serviço sapo adsl cm 180kbps de upload(valor atingido) e obtinha a nivel de servers nacionais 40/50 ms, desde k mudei para clix, serviço de 24 megas onde tenho 550kbps de upload obtnh pings de 80 ms em servers nacionais, chegando a ter melhores ping´s em espanha...:\ Não era espectavel que com muito mais valor de upload esperasse ter um ping menor a 40ms( semelhante ja era aceitavel) ??? coloco esta questao, para quem me puder ajudar a entender. Cumprimentos |
Não. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
oluap88
Registo: 18 Abr 2007 Mensagens: 17 Localização: Lisboa
|
Colocada: 15 Mai 2007 09:44 Assunto: |
|
|
Brunomcf escreveu: | Boas!!
Fui contactado agora devido ao novo serviço indirecto do clix.
O homenzinho teve-me a explicar e ao contrario do q me disseram a semanas atras quando quis aderir por minha iniciativa, NAO PAGO ACTIVAÇAO NEM HAPPY HOUR.
Dei-lhe os meus dados e em breve vou receber em casa a documentaçao para fazer a alteraçao para o novo tarifario de 8 mega.
Espero que nao pague mesmo activaçao nem HH, pois se me vem 1 factura com isso vamos ter sarilhos..lol
Cumps
Ps: ainda fiqei naqela de meter os 24mb indirectos ja q estou a 200 metros da central e tenho 1 snr fabuloso, mas 55 euros + 15 da assinatura n ha estudante q resista...lol |
quando és contactado é diferente.. existem outras condiçoes para cativar os clientes logo na altura.. essa promoção está mesmo em vigor, segundo consegui ver. _________________ Paulo Duarte
www.lr4you.com/pvd
oluap88@gmail.com |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 15 Mai 2007 10:34 Assunto: |
|
|
oluap88 escreveu: | Brunomcf escreveu: | Boas!!
Fui contactado agora devido ao novo serviço indirecto do clix.
O homenzinho teve-me a explicar e ao contrario do q me disseram a semanas atras quando quis aderir por minha iniciativa, NAO PAGO ACTIVAÇAO NEM HAPPY HOUR.
Dei-lhe os meus dados e em breve vou receber em casa a documentaçao para fazer a alteraçao para o novo tarifario de 8 mega.
Espero que nao pague mesmo activaçao nem HH, pois se me vem 1 factura com isso vamos ter sarilhos..lol
Cumps
Ps: ainda fiqei naqela de meter os 24mb indirectos ja q estou a 200 metros da central e tenho 1 snr fabuloso, mas 55 euros + 15 da assinatura n ha estudante q resista...lol |
quando és contactado é diferente.. existem outras condiçoes para cativar os clientes logo na altura.. essa promoção está mesmo em vigor, segundo consegui ver. |
se já era cliente não é nada diferente. fez um upgrade apenas e por isso não tem de pagar activação (sobre as hh não sei). no meu caso fui eu quem os contactou e não paguei activação nenhuma. aliás isso está esclarecido (e não sei se neste tópico) neste forum. é escusado de lançar confusão. _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
worldtiki
Registo: 30 Mar 2007 Mensagens: 216
|
Colocada: 15 Mai 2007 12:08 Assunto: |
|
|
Depois disto...
Citação: | Estimado Cliente,
Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar, que a migração não suporta qualquer custo. |
veio isto...
Citação: | Estimado Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que o tarifário contratado tem um valor de 25€ de activação. |
E não é que me cobraram 25 euros nesta factura?!
Cambada de acéfalos! Já mudavam o nome daquele antro de pilantras para Serviço de DesApoio a Clientes! É incrível como 10 em cada 10 vezes conseguem fazer m*rda... nem nos meus tempos do Sapo fui tão gozado. |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 15 Mai 2007 12:19 Assunto: |
|
|
worldtiki escreveu: | Depois disto...
Citação: | Estimado Cliente,
Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar, que a migração não suporta qualquer custo. |
veio isto...
Citação: | Estimado Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que o tarifário contratado tem um valor de 25€ de activação. |
E não é que me cobraram 25 euros nesta factura?!
Cambada de acéfalos! Já mudavam o nome daquele antro de pilantras para Serviço de DesApoio a Clientes! É incrível como 10 em cada 10 vezes conseguem fazer m*rda... nem nos meus tempos do Sapo fui tão gozado. |
só não sabemos qual a questão exposta. mas de qq forma parece-me que deve ser um problema de fácil resolução. tb não é necessário fazer uma tempestae num copo de água antes de falar com quem de direito.
o pessoal está todo muito nervoso... _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
worldtiki
Registo: 30 Mar 2007 Mensagens: 216
|
Colocada: 15 Mai 2007 16:21 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | só não sabemos qual a questão exposta. mas de qq forma parece-me que deve ser um problema de fácil resolução. tb não é necessário fazer uma tempestae num copo de água antes de falar com quem de direito.
o pessoal está todo muito nervoso... |
Era cliente 2 (ou 4?) Mb indirecto.
Apareceram estas novas ofertas e a de 8Mb agradou-me.
Antes de pedir a mudança para o novo tarifário, telefonei (e pedi uma confirmação por email) para esclarecer algumas dúvidas que tinha, nomeadamente sobre as hh, custos de migração e período de fidelização.
E aqui começaram os problemas:
Tráfego em upload a ser contabilizado.
Tráfego em hh a ser contabilizado.
Apenas 4Mb de velocidade de download.
25 euros cobrados pela migração.
E perto de um mês a ser gozado pelo desapoio a clientes.
Quase todos estes problemas já foram resolvidos (graças ao provedor, não aos incompetentes do SAC), estou agora à espera de (mais) uma resposta da Clix sobre os 25 euros que me foram cobrados.
Que é de fácil resolução já eu sei, todos eles o eram, infelizmente só metendo o provedor ao barulho é que dão razão a quem de direito.
Achas que há alguma hipótese de estar satisfeito com esta anedota de serviço?... |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 15 Mai 2007 16:43 Assunto: |
|
|
worldtiki escreveu: | mancha negra escreveu: | só não sabemos qual a questão exposta. mas de qq forma parece-me que deve ser um problema de fácil resolução. tb não é necessário fazer uma tempestae num copo de água antes de falar com quem de direito.
o pessoal está todo muito nervoso... |
Era cliente 2 (ou 4?) Mb indirecto.
Apareceram estas novas ofertas e a de 8Mb agradou-me.
Antes de pedir a mudança para o novo tarifário, telefonei (e pedi uma confirmação por email) para esclarecer algumas dúvidas que tinha, nomeadamente sobre as hh, custos de migração e período de fidelização.
E aqui começaram os problemas:
Tráfego em upload a ser contabilizado.
Tráfego em hh a ser contabilizado.
Apenas 4Mb de velocidade de download.
25 euros cobrados pela migração.
E perto de um mês a ser gozado pelo desapoio a clientes.
Quase todos estes problemas já foram resolvidos (graças ao provedor, não aos incompetentes do SAC), estou agora à espera de (mais) uma resposta da Clix sobre os 25 euros que me foram cobrados.
Que é de fácil resolução já eu sei, todos eles o eram, infelizmente só metendo o provedor ao barulho é que dão razão a quem de direito.
Achas que há alguma hipótese de estar satisfeito com esta anedota de serviço?... |
não tens razão para estar satisfeito, mas daí o recurso "a quem de direito". foi o que fizeste. e bem. e vais ficar com tudo resolvido (é que se não ficares posso eu também ficar com um problema: chama-se 25 euros!). _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
Gonçalo
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 13 Localização: Albergaria-a-Velha
|
Colocada: 29 Mai 2007 22:43 Assunto: |
|
|
Como é feita a facturaçao deste tarifario?
Inda nao recebi nenhuma carta em casa, para pagar, e ja passou um mes. |
|
Voltar acima |
|
|
|