Colocada: 22 Abr 2007 18:38 Assunto: tenho 12 mas nao passa dos 2
Boas pessoal o que se passa é que migrei dos 2mb's para os 12 mb's. será por ser da minha zona? ou será por ter andado aqui com tcpoptimaizer e o cfosspeed?? mas já desistalei os dois. ah e como andei tambem a alterar nas definiçoes do modem por causa do emule será que pode tar alguma coisa a interromper os 12 megas? é que eu sobre redes e modems nao pesco lá muito... podem me ajudar?
obrigado desde já a quem me ajudar
p.s. tou na zona da graça e o meu modem é huawei mt882
ah é verdade... tenho um amigo logo no predio ao lado que tambem tem 12mb e dá velocidades de 9 megas mas o modem/router é diferente nao sei qual é mas posso tentar descubrir
Registo: 22 Abr 2006 Mensagens: 61 Localização: Barcelos
Colocada: 24 Abr 2007 06:02 Assunto:
sugestao liga pra la que eles fazem activaçao na hora pelo menos comigo foi assim isto se ja fizeste o pedido!!~~cmps _________________ clix? melhor?? ffdss de longe!!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.