Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
coconut
Registo: 23 Mar 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 24 Mar 2007 11:33 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Bem, acalmem lá os ânimos que uns estão a falar de directos e dias 10 e tal, e outros de indirectos.
coconut escreveu: | Olá a todos,
Alguem me sabe dizer se uma recarga de 10€ ou 2 Gb é transmitida para o mes seguinte ?? ou desaparece no fim do mes mesmo que não tenha sido completamente utilizada.
tenho clix indirecto 4 Mb |
Funciona como o carregamento mensal, simplesmente não acrescenta dias.
Se deixares a conta suspender ficas sem eles. Senão, passa para o mês seguinte.
Acalmem lá os ânimos que andam muito "excitados" ultimamente.
Pata. |
pois mas eu não tenho culpa da conta suspender por a clix estar com pb de entrada de pagamentos.
Quanto aos novos contratos continuo a dizer que é venda forçada e pelo facto deveria ser ilegal
exemplo de humor e de venda forçada.
é pas o carro é fixe eu compro
- sim mas tem que levar a caravana o cão e a filha do patrão !
- pas...... tudo bem mas a filha é feia
- não interessa é um pack , leva tudo ou nada, e de qualquer forma , foi a unica solução para o patrão se livrar dela |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Mar 2007 11:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jackvend
Registo: 16 Mar 2007 Mensagens: 29
|
|
Voltar acima |
|
|
molhopicante
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 37 Localização: Alto Alentejo
|
Colocada: 24 Mar 2007 14:54 Assunto: |
|
|
Já alguém fez o carregamento este mês?
É que fiz o meu hoje de manhã e continua sem aparecer no meu saldo.
Será que vamos ter os mesmos problemas que no mês passado? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 24 Mar 2007 15:42 Assunto: |
|
|
Já tinha sido pedido para pararem com as picardias, mas pelos vistos não sabem comunicar sem insultos. Já andei aqui a remover comentários impróprios e espero ter de ficar por aqui. Portem-se bem Depois queixam-se do "lápis azul" |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 25 Mar 2007 11:06 Assunto: |
|
|
coconut escreveu: | Patagoncio escreveu: | Bem, acalmem lá os ânimos que uns estão a falar de directos e dias 10 e tal, e outros de indirectos.
coconut escreveu: | Olá a todos,
Alguem me sabe dizer se uma recarga de 10€ ou 2 Gb é transmitida para o mes seguinte ?? ou desaparece no fim do mes mesmo que não tenha sido completamente utilizada.
tenho clix indirecto 4 Mb |
Funciona como o carregamento mensal, simplesmente não acrescenta dias.
Se deixares a conta suspender ficas sem eles. Senão, passa para o mês seguinte.
Acalmem lá os ânimos que andam muito "excitados" ultimamente.
Pata. |
pois mas eu não tenho culpa da conta suspender por a clix estar com pb de entrada de pagamentos.
Quanto aos novos contratos continuo a dizer que é venda forçada e pelo facto deveria ser ilegal
exemplo de humor e de venda forçada.
é pas o carro é fixe eu compro
- sim mas tem que levar a caravana o cão e a filha do patrão !
- pas...... tudo bem mas a filha é feia
- não interessa é um pack , leva tudo ou nada, e de qualquer forma , foi a unica solução para o patrão se livrar dela |
Quanto ao carregamento não ter dado entrada, sim tens razão e quando a conta estiver activa é ligar pra lá ou mandar um mail para o que te foi removido ser reposto (isto se efectivamente pagaste antes da conta suspender).
O Clix não tem por hábito deixar os clientes a perder quando têm razão, como é o caso.
Quanto às vendas, lembro que qualquer ISP, para apresentar uma nova oferta, tem de avisar as outras entidades (anacom e os outros ISPs) com pelo menos 30 dias de antecedência pelo que se fosse ilegal não a estavam a oferecer.
Já havia voz indirecta na novis, já havia internet ndirecta no clix, já havia ORLA (factura única - clicable) de voz na novis, simplesmente limitaram-se a juntar as ofertas de internet indirecta com a voz indirecta que já tinham.
Não é uma questão de ilegalidade mas sim estratégia.
Para o lado do consumidor final, depende do tipo de consumidor. Se mal fizer chamadas, não aquece nem arrefece. Se fizer muitas chamadas, talvez não compense pois perde as promoçõers da PT mas ganha as do Clix, por isso talvez compense (é uma questão de cada um analisar por si).
Epá, sim, é querer comprar o carro e só venderem carro+caravana. Mas quem quer só o carro e não quer caravana, tem de ir a outro Stand... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
molhopicante
|
Colocada: 25 Mar 2007 16:35 Assunto: |
|
|
molhopicante escreveu: | Já alguém fez o carregamento este mês?
É que fiz o meu hoje de manhã e continua sem aparecer no meu saldo.
Será que vamos ter os mesmos problemas que no mês passado? |
Só para dizer que o pagamento já foi "MEIO" creditado, isto é, já foi alterada a data do próximo carregamento mas os 10GB de tráfego a que tinha direto após o carregamento, ainda não foram acrescentados. |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 05 Abr 2007 21:39 Assunto: |
|
|
Boas!!
Quem tem carregado ultimament ja nao tem tido problemas?? è q vou carregar a minha net nos proximos dias e pa aconteçer o mesmo q da ultima vez, mais vale me precaver passar logo o talo no scanner e enviar po clix..lol
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
molhopicante
|
Colocada: 19 Abr 2007 19:28 Assunto: |
|
|
Brunomcf escreveu: | Boas!!
Quem tem carregado ultimament ja nao tem tido problemas?? è q vou carregar a minha net nos proximos dias e pa aconteçer o mesmo q da ultima vez, mais vale me precaver passar logo o talo no scanner e enviar po clix..lol
Cumps |
Comigo no mês de Março aconteceu o que postei anteriormente.
Os 10GB apenas apareceram dez dias depois.
Agora o mais estranho.
Hoje fui ver o meu saldo e qual não é o meu espanto ao ver que a data do próximo carregamento será a 27 de Maio quando deveria ser a 27 de Abril pois eu em Março apenas carreguei um mês!!!!
Agora não sei se hei-de carregar a 27 de Abril (como deveria ser) ou a 27 de Maio como diz na área de clientes... |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 19 Abr 2007 22:11 Assunto: |
|
|
molhopicante escreveu: | Brunomcf escreveu: | Boas!!
Cumps |
Comigo no mês de Março aconteceu o que postei anteriormente.
Os 10GB apenas apareceram dez dias depois.
Agora o mais estranho.
Hoje fui ver o meu saldo e qual não é o meu espanto ao ver que a data do próximo carregamento será a 27 de Maio quando deveria ser a 27 de Abril pois eu em Março apenas carreguei um mês!!!!
Agora não sei se hei-de carregar a 27 de Abril (como deveria ser) ou a 27 de Maio como diz na área de clientes... |
se diz que é maio, é porque é. março, com as trapalhadas dos pagamentos em fevereiro, tambem me foi oferecido. acho bem. agora só tenho de pagar a 21 de abril. com tudo o que se passou ofereceram-me 1 mês mais 3 dias. se fosse na PT obrigavam-me a pagar novamente e devolviam-me nas facturas seguites em créditos (e não venham coi coisas que é falar mal da PT pq isso aconteceu-me a mim com aquelas promoções em que se uma pessoa não dissesse nada era sinal que aceitava). _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
|