Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Melhor Modem/Router para o Clix

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
blueskies

Registo: 09 Abr 2007

MensagemColocada: 14 Abr 2007 15:11    Assunto: Melhor Modem/Router para o Clix Responder com citação

Boas,

Sou novo no forum, mas já há algum tempo com Clix ADSL.

Como aderi ao Clix, vindo do Sapo, fiquei com o modem que a PT me tinha impingido, um Octal A360 USB.

Agora estou seriamente a considerar adquirir um portátil, então tenho necessidade de ter um modem/router para partilhar, pelo menos, a Net e ter alguma capacidade de sinal e rapidez, porque para além de ter locais da minha casa em q o portátil estará a cerca de 30 m. do router com várias paredes por o meio, no curto prazo conto também ter uns €€€ para instalar um equipamento de streeming de vídeo na sala.

Assim desloquei-me a uma loja de hardware para saber mais sobre modems e routers e o próprio vendedor foi peremptório em dizer para eu falar com o Clix 1º e até a comprar o equipamento directamente ao Clix, porque já tem tido muitas reclamações de clientes que compram os aparelhos e depois não conseguem ligar o Clix e o próprio Clix também não se disponibiliza a configurar e resolver problemas de equipamentos não vendidos por eles, é verdade?

Qual é na vossa opinião o melhor modem/router 100% compatível com o Clix?

Quais os equipamentos vendidos pelo Clix?

Obrigado,

Filipe
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 14 Abr 2007 15:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
clix21

Registo: 15 Abr 2007

MensagemColocada: 15 Abr 2007 09:39    Assunto: Responder com citação

é assim escolher um router que seja compatível com a clix isso não sei escolher mas o router linksys ou d-link são bons Smile
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET