Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 10 Abr 2007 21:54 Assunto: Séries TV |
|
|
Decidi criar este tópico para dar a conhecer séries de TV, em exibição ou não. Coloquem as vossas séries favoritas e de preferência com link para sinopse da série.
As minhas preferidas são:
- Prison Break
- The 4400
- Jericho |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Abr 2007 21:54 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
gif
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 106 Localização: Lisboa
|
Colocada: 10 Abr 2007 22:09 Assunto: |
|
|
Dexter, ER, Gato Fedorento, Heroes, House M.D., Jericho, Lost, Rome, Prison Break, Sex and the city, Supernatural, That 70's Show, etc. _________________ Clix ADSL 12 Mb · Aolynk DR814Q |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 10 Abr 2007 23:11 Assunto: |
|
|
TV sucks, excepção para algumas séries. As que recomendo são todas americanas com excepção de uma.
Antigas:
Drama:
Six Feet Under
Guerra/mini-série:
Band of Brothers
Weirdeties:
Twin Peaks
Riget (unica não americana)
Policiais:
Homicide: Life on the Street
The Wire (vão fazer uma última season)
Comédia:
Seinfeld
The Chapelle Show
(é preciso gostar do sentido de humor do homem)
Factor nostalgia:
Ficheiros Secretos
Tales from the Crypt
Saturday Night Live (só as seasons antigas)
In Living Color
Northern Exposure
Wonder Years
Actuais de jeito:
Lost
Heroes
The Sopranos (Drama/crime)
Acompanhei o Prison Break, gostei da season 1, mas acho que foi com os porcos na season 2. A história do Lost está a ser revelada como se fosse uma infecção urinaria, ou seja às mijinhas e dolorosamente lol. É para fazer render umas boas seasons, mas por mim, faziam já Lost: The Movie Heroes não é mau para passar o tempo. Prison Break, Lost e Heroes tem todas um aspecto que gosto menos: "too much cheese". Aqueles falsos sentimentalismos, representação e nerd-ices que por vezes não convencem. Algo que até se entende por estarem inseridas no género fantasia/aventura/acção.
p.s. Links encontram-se facilmente no IMDB, tv.com, wikipedia, google, etc. ^_^
Editado pela última vez por soft666 em 10 Abr 2007 23:41, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 11 Abr 2007 09:56 Assunto: |
|
|
Prision Break
24
Lost. |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 11 Abr 2007 10:43 Assunto: |
|
|
Heroes
Lost
Supernatural
e só estas 3 já me consomem muito tempo. |
|
Voltar acima |
|
|
blackspawn
Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 11 Abr 2007 20:03 Assunto: |
|
|
Lost
Carnivàle (mas que grande série! MT bom! dava pra por em 1º mas "eles" cancelaram a séries depois da 2ª season! the bastards!! )
Rome (pena ter acabado mas foram 2 seasons de grande qualidade)
Dexter
Prison Break
Heroes
+/- por ordem de qualidade/preferência, claro depois a as séries boas/normais tipo: House, Stargate, Battlestar Galactica, Criminal Minds (como arranjo tempo pra ver isto tudo é q eu n sei, deve ser de n ver tv "normal" ) |
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 113 Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 11 Abr 2007 21:26 Assunto: |
|
|
Sopranos
X-Files
Prison Break
24
Dragon Ball (n sei bem se considero serie ) _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
kou_seiya_girl
Registo: 12 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 11 Abr 2007 22:36 Assunto: |
|
|
Prison Break, House, CSI's, Las Vegas, Without a trace e desperate housewives. |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 12 Abr 2007 10:16 Assunto: |
|
|
Prision Break não sei pq é q tds dizem isto, ainda está pa vir o primeiro a dizer q nao gostou
Para mim as grandes series Macgiver e knight rider (q cheiro a nostalgico).
Do pouco q vi do The Lost adorei, CSI:NY dava pa entreter, Donas de Casa tinha gajas boas, e mais uma ou outra q nao me lembro o nome.
Agora séries mesmo mt mt boas eram "Como é possivel?", "Caçador de mitos", "Grandes construções", "Duplos em Acção", "Dirty Jobs", "Maquinas e Enginharia", "Grandes Desastres", "Futuro Agora", etc, td da Discovery Channel; "Enginharia do Futuro", "Mayday : Desastres Aéreos" adorava ver esta serie, "Mistérios da Ciência", "Obras Incríveis", "Segundos Fatais", etc, td da National Geografic Channel.
Tb ha mais series q gostei de ver, mas as q devorei em 2 ou 3 dias foram "Band Of Brothers" e "Prision Break". _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Abr 2007 12:35 Assunto: |
|
|
Citação: | Donas de Casa tinha gajas boas, e mais uma ou outra q nao me lembro o nome. |
Também não se vai ver a série só porque tem gajas boas |
|
Voltar acima |
|
|
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 12 Abr 2007 13:02 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | "Maquinas e Enginharia", |
Nunca vi esta |
|
Voltar acima |
|
|
viriatus
Registo: 19 Out 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 12 Abr 2007 17:21 Assunto: |
|
|
Lost, Prison Break, Battlestar galactica (nova série), Twin Peaks, X-Files, SouthPark, The Simpsons, Futurama, Urban Gothic, Ren & Stimpy, Neon Genesis Evangelion, Golden Boy, Cowboy Beebop, House, Masters of Horror, Captain Power and The soldiers of The Future, Knight Rider, Macgyver, "The Fugitive" (1963), "The Untouchables" (1959), "War of the Worlds" (1988), "Kung Fu" (1972), Os Herois de Shaolin, "V: The Final Battle" (1984), Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragonball, "Millennium" (1996), "Profiler" (1996)....
e outras tantas.... |
|
Voltar acima |
|
|
viriatus
Registo: 19 Out 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 12 Abr 2007 17:23 Assunto: |
|
|
Vai começar a dar na TVI no sábado se não me engano.... |