Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Nov 2005 19:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
tribute
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 7
|
Colocada: 09 Nov 2005 09:45 Assunto: |
|
|
Preços especiais para uma segunda residência.
Se uma pessoa tiver 2 ou mais telefones, ter condições especiais |
|
Voltar acima |
|
|
kocas
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 11
|
Colocada: 09 Nov 2005 11:25 Assunto: |
|
|
Acho que deviam abolir a "assinatura mensal" de 5€ de chamadas telefónicas. A Clix sempre "se gabou de abolr a assinatura telefónica e agora lança uma nova assinatura de 5€?! Estamos a andar para trás...
Como eu, muitos só irão utilizar o serviço de internet e pagar 5€ por um serviço que não se usa... Tinha a CLIX em muito boa consideração mas com esta medida perdeu alguma... |
|
Voltar acima |
|
|
clive sinclair
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 13
|
Colocada: 14 Nov 2005 18:41 Assunto: |
|
|
clive sinclair escreveu: | Olha, uma coisa basica, mas que me faz mt falta: reconhecimento do numero chamante.... |
Já pedi, e foi activado!! |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 14 Nov 2005 21:48 Assunto: |
|
|
Euler escreveu: | Os 4 email's alternativos independentes. |
Eu tb ja enviei esta sugestão para o clix e a resposta foi esta:
Citação: | Conforme descrito nas Condições de Serviço Clix, cada registo habilita o utilizador a possuir uma caixa de correio Clix com até quatro endereços distintos. Sendo assim, esses endereços são todos referentes à mesma caixa de correio, pelo que utilizam a mesma Senha de Acesso (password).
Para ter múltiplas caixas de correio independentes no Clix é necessário criar o número de registos correspondente (poderá criar gratuitamente tantos registos Clix Free quantos desejar em http://acesso.clix.pt).
Informamos também que, por exemplo, a vantagem do sistema de aliases de uma só caixa por comparação com o sistema de sub-caixas autónomas é a de um utilizador do correio electrónico poder dispor de vários endereços, que poderá utilizar cada um conforme o uso (profissional, familiar, etc.), e, no final, receber todo o correio na mesma caixa.
|
|
|
Voltar acima |
|
|
colinmcrailes
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 5
|
Colocada: 20 Nov 2005 17:38 Assunto: |
|
|
Podiam desviar o dinheiro que gastam em publicidade para resolver a situação das centrais remotas. Assim conseguiam mais clientes!
Já era para ter Zona Clix há 2 meses e por este andar nem daqui a 2 anos. |
|
Voltar acima |
|
|
MeGa_DreAD
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 21
|
Colocada: 20 Nov 2005 19:37 Assunto: |
|
|
Eu só peço para a minha ligação não cair de 2 em 2 minutos… e para ter os 4 Mps que pago e não os 1.8 Mps !!!!! |
|
Voltar acima |
|
|
swain
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 18
|
Colocada: 20 Nov 2005 19:47 Assunto: |
|
|
eu tambem peço o mesmo, net sem cair. |
|
Voltar acima |
|
|
SkRyPTuS
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 44
|
Colocada: 21 Nov 2005 19:48 Assunto: |
|
|
colinmcrailes escreveu: | Podiam desviar o dinheiro que gastam em publicidade para resolver a situação das centrais remotas. Assim conseguiam mais clientes!
Já era para ter Zona Clix há 2 meses e por este andar nem daqui a 2 anos. |
Desculpa lá dizer.. mas ainda acreditas que o dinheiro resolve tudo, não? O problema das centrais remotas é causado pela PT. Se a PT te mete a linha numa central remota, não há nada que a Clix possa fazer. Portanto, enquanto a Anacom não obrigar a PT a acabar com essa história, nem que a Clix tivesse mais carcanhol que o Gates as coisas mudavam.. OK? |
|
Voltar acima |
|
|
colinmcrailes
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 5
|
Colocada: 21 Nov 2005 22:20 Assunto: |
|
|
Não falta o dinheiro. Falta é a vontade para resolver a situação.
Não disseram neste fórum que a PT tem uma tecnologia incompatível nas remotas? A clix podia investir numa alternativa com tecnologia própria que fosse compatível com as centrais remotas, por exemplo.
Nem que gastem o dinheiro para "darem" uns presuntos ao pessoal da ANACOM. Joking LOL
Podiam começar a pressionar mais a Anacom não? Já perderam montes de clientes por causa desse problema.
Já disseram, inclusive, que se houvesse muitas propostas falhadas que tentavam arranjar solução. Será que alguns milhares de adesões falhadas não os faz mexer? Sempre são uns milhões a menos por ano.
Se calhar mais vale esperar pelo Wi-Max. Será que aí já estarei em Zona Clix? |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 21 Nov 2005 22:33 Assunto: |
|
|
Resumo/relatório de facturação para o acesso directo, basicamente algo parecido com aquilo que a área de cliente Sapo/Telepac tem/tinha... |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 23 Nov 2005 12:47 Assunto: |
|
|
MFJ escreveu: |
Acho que que aquele boneco a que chamam de " Estherix " que aparece no canto superior direito horroroso e alem disso, acho que esta mal posicionado no Forum, pois obriga agora a uma pessoa ter que andar com a barra do Browser para a direita e para a esquerda para ler as mensagens, ver datas de inserção dos topicos/posts e afins, o que incomoda bastante.
|
Não sei que browser usas, mas aki no firefox não obriga a nada. açlias, nem sequer aparece a barra de rolamento horizontal. Apenas ta la o boneco no canto superior direito, sem alterar nada na estrutura do forum.
Mas concordo com o resto. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 23 Nov 2005 13:05 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | MFJ escreveu: |
Acho que que aquele boneco a que chamam de " Estherix " que aparece no canto superior direito horroroso e alem disso, acho que esta mal posicionado no Forum, pois obriga agora a uma pessoa ter que andar com a barra do Browser para a direita e para a esquerda para ler as mensagens, ver datas de inserção dos topicos/posts e afins, o que incomoda bastante.
|
Não sei que browser usas, mas aki no firefox não obriga a nada. |
Offtopic: Obriga sim, se tiveres o pc a 800x600 de resolução, o que não é o meu caso, mas imagino que pode ser o de alguns. Logotipos mais pequenos se calhar resolvia o problema dessas pessoas.
ps: também não gosto do bicharoco, 'tá a li a saltitar e não para quieto. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 25 Nov 2005 04:07 Assunto: |
|
|
problema dos 800x600 resolvido. |