Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Eiffel111
Registo: 08 Abr 2007 Mensagens: 5 Localização: RedondezasDeCasteloBranco
|
Colocada: 08 Abr 2007 22:05 Assunto: [Dúvida] Tele2 + Clix? |
|
|
Pessoal, tenho uma dúvida, posso ser cliente da Tele2 no telefone e Clix apenas na ADSL?
Actualmente estou com Tele2 + Sapo Adsl.
Estive a ver os tarifarios da Clix e vou pensar mudar para a de 8Mb, pois pago o mesmo e tenho mais limites de downlod. [Estou numa zona que não é Zona Clix.]
Posso usar os modems da Sapo na Clix? [IceData500 e Octal A360]
Thanks desde já.
Cumpz, Eiffel |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Abr 2007 22:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 08 Abr 2007 22:11 Assunto: |
|
|
quanto à 1ª pergunta penso que sim..
quanto ao modem, aconselho-te vivamente a trocar, se não n vais ter mais que 5Mb reais. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 08 Abr 2007 22:14 Assunto: Re: [Dúvida] Tele2 + Clix? |
|
|
Eiffel111 escreveu: | Pessoal, tenho uma dúvida, posso ser cliente da Tele2 no telefone e Clix apenas na ADSL?
Estive a ver os tarifarios da Clix e vou pensar mudar para a de 8Mb, pois pago o mesmo e tenho mais limites de downlod. [Estou numa zona que não é Zona Clix.] |
Como os novos tarifários indirectos é voz+adsl(indirectos), não dá para manteres a Tele2.
Eiffel111 escreveu: |
Posso usar os modems da Sapo na Clix? [IceData500 e Octal A360]
|
Esses 2 sim. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Eiffel111
|
Colocada: 08 Abr 2007 23:44 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | quanto à 1ª pergunta penso que sim..
quanto ao modem, aconselho-te vivamente a trocar, se não n vais ter mais que 5Mb reais. |
Pois, mas eu actualmente estou a pagar por uma coisa que nao tenho.
Pago pelos 8 mbps, aparentam me 4 mbps e quando saco, raramente chega aos 400 kb/s.
Mandei-lhes um mail, responderam me que era da zona onde moro.
Patagoncio escreveu: | Eiffel111 escreveu: | Pessoal, tenho uma dúvida, posso ser cliente da Tele2 no telefone e Clix apenas na ADSL?
Estive a ver os tarifarios da Clix e vou pensar mudar para a de 8Mb, pois pago o mesmo e tenho mais limites de downlod. [Estou numa zona que não é Zona Clix.] |
Como os novos tarifários indirectos é voz+adsl(indirectos), não dá para manteres a Tele2. |
Nem com aquela opção que pago mais tres euros e nao preciso de ter a linha telefonica da Clix?
[O cliente poderá optar pelo serviço de Internet sem o serviço de Voz mas com o acréscimo de 3€ na mensalidade e com um acréscimo de 5 GB no tráfego incluído] @ Clix
Cumpz
Editado pela última vez por Eiffel111 em 08 Abr 2007 23:57, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 08 Abr 2007 23:54 Assunto: |
|
|
Eiffel111 escreveu: |
Patagoncio escreveu: | Eiffel111 escreveu: | Pessoal, tenho uma dúvida, posso ser cliente da Tele2 no telefone e Clix apenas na ADSL?
Como os novos tarifários indirectos é voz+adsl(indirectos), não dá para manteres a Tele2. |
Nem com aquela opção que pago mais tres euros e nao preciso de ter a linha telefonica da Clix?
[O cliente poderá optar pelo serviço de Internet sem o serviço de Voz mas com o acréscimo de 3€ na mensalidade e com um acréscimo de 5 GB no tráfego incluído] @ Clix
Cumpz |
Acreditas que nunca tinha visto isso? O_O
Então pelos vistos sim, dá... O_O _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Eiffel111
|
Colocada: 08 Abr 2007 23:59 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Acreditas que nunca tinha visto isso? O_O
Então pelos vistos sim, dá... O_O |
Ehehe, sabes como é, letras pequenas e tal x)
Lá vou ter de chatear o meu cota com as trocas
Ah, só mais duas coisas:
- o IceData500 e o A360 são modems ADSL 2+?
- no tarifário de 8Mb, no tráfego diz "Gratis da 1h as 8h" mas mais abaixo nos extras diz que é preciso pagar mais 3,99 €, agora fiquei na dúvida, paga-se ou não? Lol
Cumpz! |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 09 Abr 2007 00:04 Assunto: |
|
|
Eiffel111 escreveu: | Patagoncio escreveu: | Acreditas que nunca tinha visto isso? O_O
Então pelos vistos sim, dá... O_O |
Ehehe, sabes como é, letras pequenas e tal x)
Lá vou ter de chatear o meu cota com as trocas
Ah, só mais duas coisas:
- o IceData500 e o A360 são modems ADSL 2+?
- no tarifário de 8Mb, no tráfego diz "Gratis da 1h as 8h" mas mais abaixo nos extras diz que é preciso pagar mais 3,99 €, agora fiquei na dúvida, paga-se ou não? Lol
Cumpz! |
Suponho q o A360 seja octal A360 nao é?
Tanto ice como o octal nao suportam 8M, ate podem anunciar isso mas na realidade n aguentam nem perto de 8M. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Eiffel111
|
Colocada: 09 Abr 2007 00:07 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Suponho q o A360 seja octal A360 nao é?
Tanto ice como o octal nao suportam 8M, ate podem anunciar isso mas na realidade n aguentam nem perto de 8M. |
Sim. Tipo, eu para fazer a 'encomenda' do kit da Clix posso escolher por USB ou Ethernet, certo?
Cumpz |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 09 Abr 2007 00:31 Assunto: |
|
|
Os routers que vêm nos kits do Clix, seja o MT882 ou o Aolynk, ambos têm ambas as ligações. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 09 Abr 2007 09:42 Assunto: |
|
|
mas não estejas a pensar em ter grandes velocidades com a ligação USB. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Eiffel111
|
Colocada: 09 Abr 2007 11:31 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Os routers que vêm nos kits do Clix, seja o MT882 ou o Aolynk, ambos têm ambas as ligações. |
Fixe!
Red_Beret escreveu: | mas não estejas a pensar em ter grandes velocidades com a ligação USB. |
Eu sei, eu sei.
Agora só me falta comprar uma placa de rede.
Quanto a esta: no tarifário de 8Mb, no tráfego diz "Gratis da 1h as 8h" mas mais abaixo nos extras diz que é preciso pagar mais 3,99 €, agora fiquei na dúvida, paga-se ou não? Ninguem sabe como funciona?
Cumprimentos, Eiffel |
|
Voltar acima |
|
|
|