Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
tvclix2007
Registo: 07 Abr 2007 Mensagens: 3 Localização: Algures no Planeta Terra por vezes na Lua
|
Colocada: 07 Abr 2007 12:05 Assunto: Já Tenho Tv clix novamente. |
|
|
BOA Noite
Já tenho tv clix após 3 dias sem tv. Finalmente.
Editado pela última vez por tvclix2007 em 09 Abr 2007 22:36, num total de 4 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Abr 2007 12:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 113 Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps
|
Colocada: 07 Abr 2007 12:20 Assunto: |
|
|
Estas tao indignado , que ate é o teu primeiro post , e o nick vem a condizer e tudo...
Indignaste com muito pouco . |
|
Voltar acima |
|
|
tvclix2007
Registo: 07 Abr 2007 Mensagens: 3 Localização: Algures no Planeta Terra por vezes na Lua
|
Colocada: 07 Abr 2007 13:43 Assunto: |
|
|
white-rabbit escreveu: | Estas tao indignado , que ate é o teu primeiro post , e o nick vem a condizer e tudo...
Indignaste com muito pouco . |
Com respostas como esta eu já tinha para aí umas 91000 mensagens na boa.
Isto há cada um!!!! só visto contado ninguém acreditava.
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 07 Abr 2007 16:17 Assunto: |
|
|
vê menos tv e passeia mais.
Aproveita e tenta encontrar o coelhinho da páscoa (sim porque o colehinho que vês na tv não é bem a mm coisa) _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Johnny
Registo: 14 Dez 2006 Mensagens: 92 Localização: Mem Martins
|
Colocada: 07 Abr 2007 19:19 Assunto: Re: ESTOU SEM TV CLIX DESDE O MEIO DIA DE ONTEM. |
|
|
tvclix2007 escreveu: | BOA TARDE
POIS É EU, INFELIZMENTE SOU CLIENTE CLIX, POIS ESTOU SEM TV CLIX DESDE AS 12:00 HORAS DO DIA 6 DE ABRIL DE 2007, JÁ CONTATEI OS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA CLIX E DISSERAM-ME QUE IAM REPORTAR ESTA SITUAÇÃO PARA A RESOLUÇÃO DESTE PROBLEMA JÁ LÁ VÃO MAIS DE 24 HORAS E NADA.
FICA AQUI UM ALERTA PARA QUEM ESTÁ A PENSAR ADERIR A ESTES SERVIÇOS.
POIS É QUE A TV CABO PODE TER E EU SEI QUE TEM MUITAS FALHAS MAS O QUE PARECE NÃO É A ÚNICA.
ESTOU INDIGNADO COM ISTO TUDO!!!! |
Estou exactamente com o mesmo problema... n sei a q horas fiquei sem TV, ms foi desde ontem. A box n passa do "A Carregar...". Sou da zona de Sintra/Lisboa...
O mais engraçado é que liguei para o SAC há uma hora atrás, estive 40minutos ao telefone enquanto o operador, que até foi simpático e parecia estar a tentar resolver tudo, tentava ver o que se passava. N viu o que era, reportou a avaria e eu paguei 4.80eur para isso. Este não é o meu primeiro post, e já tenho smartv dsd o inicio dela (maio, junho ou julho do ano passado... n sei bem). Antes tinha TVcabo com NETCabo. era caro e tal... e cada vez que havia um prob só faltava mandarem.me mudar de casa, mas o problema era resolvido e a chamada não era tão cara como ligar para as televendas! O que eles estão a fazer é UM ROUBO! Pelos vistos não sou só eu que estou sem TV. Nesse caso informavam logo no inicio da chamada que estavam com dificuldades ou assim, o assunto ficava como está (por resolver) mas eu tinha quase mais 5eurs! Amanhã ou depois vai seguir um mail para a CLIX a perguntar o que devo fazer para rescindir o contracto da TV antes dos 28 meses, já que há justa causa. A TVCabo (TV) NUNCA falhou em nada... Ah e tal, isto é um serviço novo e tal... pioneiro e não sei quê... quem não tem de pagar por isso sou eu! A TVCabo até ligou cá para casa há uns dias a dizer q metia tv, net e telefone free of charge, sem pagar activacao nem nada... só para voltar a ser cliente deles! veio mesmo a calhar...
Se houver news deste assunto até amanha e resolverem a coisa, SEM PAGAR 4.80EUR da chamada, ainda penso no assunto...
Fiquem bem |
|
Voltar acima |
|
|
tvclix2007
|
Colocada: 07 Abr 2007 20:29 Assunto: Re: ESTOU SEM TV CLIX DESDE O MEIO DIA DE ONTEM. |
|
|
Johnny escreveu: | tvclix2007 escreveu: | BOA TARDE
POIS É EU, INFELIZMENTE SOU CLIENTE CLIX, POIS ESTOU SEM TV CLIX DESDE AS 12:00 HORAS DO DIA 6 DE ABRIL DE 2007, JÁ CONTATEI OS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA CLIX E DISSERAM-ME QUE IAM REPORTAR ESTA SITUAÇÃO PARA A RESOLUÇÃO DESTE PROBLEMA JÁ LÁ VÃO MAIS DE 24 HORAS E NADA.
FICA AQUI UM ALERTA PARA QUEM ESTÁ A PENSAR ADERIR A ESTES SERVIÇOS.
POIS É QUE A TV CABO PODE TER E EU SEI QUE TEM MUITAS FALHAS MAS O QUE PARECE NÃO É A ÚNICA.
ESTOU INDIGNADO COM ISTO TUDO!!!! |
Estou exactamente com o mesmo problema... n sei a q horas fiquei sem TV, ms foi desde ontem. A box n passa do "A Carregar...". Sou da zona de Sintra/Lisboa...
O mais engraçado é que liguei para o SAC há uma hora atrás, estive 40minutos ao telefone enquanto o operador, que até foi simpático e parecia estar a tentar resolver tudo, tentava ver o que se passava. N viu o que era, reportou a avaria e eu paguei 4.80eur para isso. Este não é o meu primeiro post, e já tenho smartv dsd o inicio dela (maio, junho ou julho do ano passado... n sei bem). Antes tinha TVcabo com NETCabo. era caro e tal... e cada vez que havia um prob só faltava mandarem.me mudar de casa, mas o problema era resolvido e a chamada não era tão cara como ligar para as televendas! O que eles estão a fazer é UM ROUBO! Pelos vistos não sou só eu que estou sem TV. Nesse caso informavam logo no inicio da chamada que estavam com dificuldades ou assim, o assunto ficava como está (por resolver) mas eu tinha quase mais 5eurs! Amanhã ou depois vai seguir um mail para a CLIX a perguntar o que devo fazer para rescindir o contracto da TV antes dos 28 meses, já que há justa causa. A TVCabo (TV) NUNCA falhou em nada... Ah e tal, isto é um serviço novo e tal... pioneiro e não sei quê... quem não tem de pagar por isso sou eu! A TVCabo até ligou cá para casa há uns dias a dizer q metia tv, net e telefone free of charge, sem pagar activacao nem nada... só para voltar a ser cliente deles! veio mesmo a calhar...
Se houver news deste assunto até amanha e resolverem a coisa, SEM PAGAR 4.80EUR da chamada, ainda penso no assunto...
Pois é amigo, estou completamente de acordo consigo, eu sou da Zona Cacém/Sintra só estou para ver quando é que esta palhaçada acaba é que aderi há sporttv e nikles e o que acontece consigo esta acontecer comigo é exatamente o mesmo, estamos a encher os bolsos aos donos da clix de várias maneiras pagamos smar tv, no meu caso também a sport tv e ainda as chamadas para estes senhores nos resolverem o problema só estou para ver quando é que esta m**da esta resolvida de certeza absoluta que não vou continuar por mais tempo.
Que rico fim de semana
Fiquem bem |
|
|
Voltar acima |
|
|
Johnny
Registo: 14 Dez 2006 Mensagens: 92 Localização: Mem Martins
|
Colocada: 10 Abr 2007 15:32 Assunto: |
|