Colocada: 05 Abr 2007 23:45 Assunto: duvida no minimo estranha!
boas pessoal
eu acabei de ver que clix oferece 21canais a borla para os com 24mb ..e nao é que tenoh 24mb...
ora bem eu tive netcabo.....ha cerca de 1 ano +/- cancelei o serviço tanto a internet como a tvcabo ..tudo bem cortaram-me a net mas qunado o homem do cabo veio ca apra cortar a tvcabo..nao tinha encontrado a "source" de onde cortar o fio (lol ate cortou a fio da antena de cima do predio LOL)
a minha duvida posso ter estes canais e smartv ao mesmo tempo?
qual o custo a instalacao? é preciso vir ca algum perador clix?
o serviço é gratis para sempre?
obrigado e fiquem bem
ja agora passem pelo canal #clix na ptnet!
:d
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 06 Abr 2007 10:33 Assunto: Re: duvida no minimo estranha!
kuse escreveu:
boas pessoal
eu acabei de ver que clix oferece 21canais a borla para os com 24mb ..e nao é que tenoh 24mb...
ora bem eu tive netcabo.....ha cerca de 1 ano +/- cancelei o serviço tanto a internet como a tvcabo ..tudo bem cortaram-me a net mas qunado o homem do cabo veio ca apra cortar a tvcabo..nao tinha encontrado a "source" de onde cortar o fio (lol ate cortou a fio da antena de cima do predio LOL)
a minha duvida posso ter estes canais e smartv ao mesmo tempo?
qual o custo a instalacao? é preciso vir ca algum perador clix?
o serviço é gratis para sempre?
obrigado e fiquem bem
ja agora passem pelo canal #clix na ptnet!
:d
LOL, é msm à "técnico" da tvcabo.
claro que podes, os canais são "sintonizados" pela box.
a activação é gratis.
a instalação custa 50€, embora eu ache que se fores tu a instalar n pagas nd.
a aluguer da box é de 5€/mês
e atenção "O pacote Clix SmarTV Free tem um consumo mínimo anual de 30€, em TV, Home Video e Jogos, pelo que poderá ser cobrada a diferença entre 30€ e o valor pago no total do ano."
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.