Desculpem se vou repetir um assunto que já foi mais que falado por aqui ma acabei de estar ao telefone com vários assistentes, entre facturação e apoio técnico e fiquei com algumas dúvidas.eu sou cliente CLIX desde o ano passado, com HH, e portanto à uma da manha e antes das 8, lá reiniciava o router e ficava com "tráfego ilimitado". O que eu queria saber era se as condições mudam para TODOS os clientes ou se eu fico na mesma. è que ao telefone disseram me eu tinha 20 GB de tráfego e etc por ai a fora. E como estou sem conseguir aceder aos consumos estou preocupado.
Obrigado Artur
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.