Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo serviço indirecto
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
xiuz5



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 04 Abr 2007 18:27    Assunto: Responder com citação

então so tens na pratica direito a 7 h por dia de HH, o sistema é diferente das HH dos directos.
editei para dizer, que não é obrigatorio mudar o serviço de voz, podese aderir as novas ofertas mas tem um custo acrescido de 3 € por mês, com a compensação de ser acrescentado 5 gb ao trafego(esta informação esta nas notas).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Abr 2007 18:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
kremlincrackers



Registo: 04 Abr 2007
Mensagens: 15

MensagemColocada: 04 Abr 2007 23:16    Assunto: Responder com citação

Boas a todos.

Tenho algumas duvidas antes de aderir ao Clix Indirecto.

1 - Quanto tempo demora para activarem o serviço?
2 - Qual o método de pagamento? Via multibanco, CTT, Débito Directo ou outro?
3 - Como é efectuado o pagamento da assinatura à PT? Pago à clix e a clix paga à PT?
4 - Na minha linha telefónica tenho o serviço SAPO ADSL activo e queria saber se anulam o serviço ou se sou eu que o tenho que fazer?

Tks Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
worldtiki



Registo: 30 Mar 2007
Mensagens: 216

MensagemColocada: 05 Abr 2007 00:16    Assunto: Responder com citação

kremlincrackers escreveu:
Boas a todos.

Tenho algumas duvidas antes de aderir ao Clix Indirecto.

1 - Quanto tempo demora para activarem o serviço?
2 - Qual o método de pagamento? Via multibanco, CTT, Débito Directo ou outro?
3 - Como é efectuado o pagamento da assinatura à PT? Pago à clix e a clix paga à PT?
4 - Na minha linha telefónica tenho o serviço SAPO ADSL activo e queria saber se anulam o serviço ou se sou eu que o tenho que fazer?

Tks Wink

1- No meu caso, foi perto de um mês
2- Ainda não recebi a primeira factura, mas pelo que me foi dito qualquer um desses 3 métodos é possível
3- Sim
4- Não sei responder, a minha transição Sapo/Clix foi um tanto ao quanto problemática, mas tenho a ideia de que a Clix trata de tudo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 05 Abr 2007 11:01    Assunto: Responder com citação

Citação:
4- Não sei responder, a minha transição Sapo/Clix foi um tanto ao quanto problemática, mas tenho a ideia de que a Clix trata de tudo


O Clix não trata disso, tem de ser o cliente a desistir do anteriro fornecedor de acesso à Internet.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 05 Abr 2007 11:57    Assunto: Responder com citação

Citação:
4- Não sei responder, a minha transição Sapo/Clix foi um tanto ao quanto problemática, mas tenho a ideia de que a Clix trata de tudo

O Clix não trata disso, tem de ser o cliente a desistir do anteriro fornecedor de acesso à Internet.



E até digo mais , por experiencia propria e pelo que vejo tambem nos outros ... a transiçao SAPO > outro operador ... nao é tao "facil" como outro operador > sapo ...

E isto porque ? porque a PT faz sempre o seu joguinho.

Neste momento a desculpa " fotocopia ilegivel" esta quase ou mesmo extinta, porque já vai um estafeta a nossa casa recolher os documentos. Isto permite uma acelaraçao no processo e a devida aprovaçao dos documentos pedidos.

No entanto ... e a desculpa mais frequente é :

" o cliente c\ o nr telefone XXX XXX XXX já tem um serviço adsl activo, pelo que o pedido de activaçao foi recusado."

E volta tudo a estaca zero. A clix tem de pedir novamente à PT a activaçao e sao mais 2 semanas em cima.
Tudo isto c\ um pedido de rescisao de contrato enviado a tempo e horas...


A juntar ao tempo de activaçao do novo serviço ... espera sempre um mês e meio a 2 meses.


cumps
WR
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Gonçalo



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 13
Localização: Albergaria-a-Velha

MensagemColocada: 07 Abr 2007 22:10    Assunto: Responder com citação

Fez ontem um mes que enviei o contrato pelo mensageiro, e inda nao tenho o novo trafego disponivel.
A velocidade de ligaçao, ja esta a 8mb, mas como faço agora para ter os 50Gb mensais de trafego???
Ja estou farto de esperar e ligar para a clix, agora ja nem aos mails respondem....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 08 Abr 2007 20:13    Assunto: Responder com citação

Se ja tens sincronismo a 8mbps ... ja deves ( ou nao ) ter a conta activa .. esquece a password e username da conta antiga ...
Telefona para lá e só precisas de confirmar dados como nr bi , nr contribuinte , nr de telefone fixo , nome e morada.. eles dão te o novo user e pass. Isto se nao kiseres esperar mais uns dias pela carta...

( assinei contrato dia 5 , no dia 28 telefonei para lá .. e voilá )


cumps ,
WR
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
worldtiki



Registo: 30 Mar 2007
Mensagens: 216

MensagemColocada: 11 Abr 2007 11:01    Assunto: Responder com citação

Citação:
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.


Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que o serviço que disponha anteriormente não teria Happy Hour associado visto que a promoção terminou a 31/04/2005, pelo qual, não ocorreu nenhuma migração de serviços adicionais como o Happy Hour, razão pela qual os consumos encontram-se a ser contabilizados.



Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).

HAHA! Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
worldtiki



Registo: 30 Mar 2007
Mensagens: 216

MensagemColocada: 16 Abr 2007 16:47    Assunto: Responder com citação

É sempre bom saber que podiamos estar pior. Os uploads estão a ser contabilizados...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Abr 2007 17:03    Assunto: Responder com citação

worldtiki escreveu:
É sempre bom saber que podiamos estar pior. Os uploads estão a ser contabilizados...


Onde é que vês isso?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
worldtiki



Registo: 30 Mar 2007
Mensagens: 216

MensagemColocada: 16 Abr 2007 23:38    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
worldtiki escreveu:
É sempre bom saber que podiamos estar pior. Os uploads estão a ser contabilizados...


Onde é que vês isso?

14-ABR-2007 01:03:59 14-ABR-2007 12:42:15 11:38:16 1825.07 MB

E marca o utorrent 1.8GB de upload...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 17 Abr 2007 09:12    Assunto: Responder com citação

worldtiki escreveu:
Lusitano escreveu:
worldtiki escreveu:
É sempre bom saber que podiamos estar pior. Os uploads estão a ser contabilizados...


Onde é que vês isso?

14-ABR-2007 01:03:59 14-ABR-2007 12:42:15 11:38:16 1825.07 MB

E marca o utorrent 1.8GB de upload...


provas pouco substanciais Rolling Eyes O clix nunca contou uploads, por isso acho muito difícil que esteja a contar agora Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 17 Abr 2007 09:25    Assunto: Responder com citação

worldtiki escreveu:
Lusitano escreveu:
worldtiki escreveu:
É sempre bom saber que podiamos estar pior. Os uploads estão a ser contabilizados...


Onde é que vês isso?

14-ABR-2007 01:03:59 14-ABR-2007 12:42:15 11:38:16 1825.07 MB

E marca o utorrent 1.8GB de upload...


e se calhar marca 1.8 de download..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
worldtiki



Registo: 30 Mar 2007
Mensagens: 216

MensagemColocada: 17 Abr 2007 10:05    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
worldtiki escreveu:
Lusitano escreveu:
worldtiki escreveu:
É sempre bom saber que podiamos estar pior. Os uploads estão a ser contabilizados...


Onde é que vês isso?

14-ABR-2007 01:03:59 14-ABR-2007 12:42:15 11:38:16 1825.07 MB

E marca o utorrent 1.8GB de upload...


e se calhar marca 1.8 de download..

Seed ao único torrent.

E desde que comecei a reparar que isto se tem verificado.

09-ABR-2007 03:40:39 09-ABR-2007 15:40:39 12:00:00 2001.57 MB
etc.
etc.

Alguns deles (como este de cima) com a agravante da ligação se ter iniciado entre a 1 e as 8 da manhã.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 17 Abr 2007 13:32    Assunto: Responder com citação

bem.. por aqui (serviço directo) tudo normal.. nenhum up contado.

tens as HH activas?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
Página 10 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET