Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novos pacotes CLIX
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dav7

Registo: 12 Nov 2005

MensagemColocada: 02 Abr 2007 20:07    Assunto: Responder com citação

"21 canais a sua escolha"

e depois aparecem aqueles 21 canais onde 50% nos nem nunca ouvimos falar :S

assim fico-me na TV Cabo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense

MensagemColocada: 02 Abr 2007 20:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 02 Abr 2007 20:14    Assunto: Responder com citação

oi? estou a ver bem?Surprised

1Mb de upload?

http://acesso.clix.pt/comparativo.html

Ps: acabei de ver um anuncio na tv aos novos pacotes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
FatMan

Registo: 02 Abr 2007

MensagemColocada: 02 Abr 2007 20:32    Assunto: Responder com citação

Mau, queres ver a DECO a saltar para cima da Clix/Novis por causa deste comparativo... é que na parte dos tarifários temos: http://acesso.clix.pt/adsl/tarifarios.html

De 640Kbps para 1Mbps ainda vai uma ligeira diferença de velocidade.
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 02 Abr 2007 20:36    Assunto: Responder com citação

pois por isso msm..
Voltar acima
Bad

Registo: 02 Set 2006

MensagemColocada: 02 Abr 2007 20:43    Assunto: Responder com citação

Tipo estão a dizer que a smartv oferece alguns canais grátis mas que não valem nada, em parte concordo,lol mas já deram uma vista mais atenta http://acesso.clix.pt/adsl/index.html e já viram que existe a possibilidade de subcrever canais premium, SPORTV por exemplo... o que se for verdade é muito bom a meu ver, pois reduz substancialmente a factura para aqueles que querem a sportv e nada mais...basicamente!

Cumps
Voltar acima
feiteira_master

Registo: 08 Dez 2006

MensagemColocada: 02 Abr 2007 21:01    Assunto: Responder com citação

entre o um mega de up da clix e a velocidade de down e d up do sapo a 24 megas acho mais cómico o da sapo!!!
toda agente sabe que o batraquio ñ tem muito de que se gabar mas tar a prejudicalo mais ainda...lol
quanto ao smart tv comprem uma parabolica por 80 euros e fiquem com 300 canais se for preciso!
po pessoal que não tenha muitas posses acho que o smart tv free tá fixe para garantir os 4 canais... pena é ter k pagar 5 euros do aluguer mais 50 da instalação...
Voltar acima
Bad

Registo: 02 Set 2006

MensagemColocada: 02 Abr 2007 21:15    Assunto: Responder com citação

feiteira_master escreveu:

...quanto ao smart tv comprem uma parabolica por 80 euros e fiquem com 300 canais se for preciso!...

Ora é obvio que se pudesse até não pagar nada para ver canais de TV às resmas,preferia como é óbvio, só que se todos pensassem assim , o mercado de Televisão em Portugal que já evolui pouco, dessa forma estagnaria... Por isso não é por aí... penso eu de que.

Cumps
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 02 Abr 2007 21:31    Assunto: Responder com citação

Realmente o comparativa está uma verdadeira anedota Laughing Clix ADSL com 1Mbps de upload e Sapo 24Mbps com 8Mbps de download Laughing Laughing
Bem, se calhar até nem é mentira no caso do Sapo Wink
Voltar acima
soft666

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 02 Abr 2007 21:39    Assunto: Responder com citação

...quanto ao smart tv comprem uma parabolica por 80 euros e fiquem com 300 canais se for preciso!...

Falta um deco aí, e saber fazer instalação ou pagar alguém.

E não é solução para todos. Eu que moro num apartamento com todas as varandas viradas para norte, não há hipótese. Já equacionei meter uma no telhado, mas os meus vizinhos e a gestão de condomínio são um cambada de Nazis, acho que nem me vou dar ao trabalho.
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 02 Abr 2007 21:50    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:

Falta um deco aí, e saber fazer instalação ou pagar alguém.

E não é solução para todos. Eu que moro num apartamento com todas as varandas viradas para norte, não há hipótese. Já equacionei meter uma no telhado, mas os meus vizinhos e a gestão de condomínio são um cambada de Nazis, acho que nem me vou dar ao trabalho.

pronto..

79 do deco.. + 25 para a parabolica.. Very Happy
Voltar acima
jpms84

Registo: 15 Jan 2006

MensagemColocada: 02 Abr 2007 22:22    Assunto: Responder com citação

é assim que a Clix quer fazer frente à Tele2?
Voltar acima
rmcs17

Registo: 14 Jan 2007

MensagemColocada: 02 Abr 2007 22:48    Assunto: VAMOS A VER Responder com citação

Red_Beret escreveu:
lol, pois é. Os tarifarios de acesso directo aparecem associados a um pacote intermédio da SmarTV.

Deve ser erro, até porque de momento não existe nenhum pacote de 21 canais da SmarTV.

Mas vamos a ver, nunca se sabe.

Trata-se de um pacote completamente gratuito disponibilizado a novas adesões ao serviço de oz e internet independentemente da largura de banda escolhida.
Tudo isto seria fantástico.......não fosse o caso de que este serviço, para além de estar disponibilizado em 84 das 140 centrais desagregadas clix, apenas pode ser disponibilizado para uma únia televisão, ora tendo em conta que no mínimo em cada casa hoje temos 2 tvs....não estou a ver o pessoal a largar os 194,50€ que custa cada Box necessária para a ligação....Para alem disso ainda há que ter em conta que sendo um serviço IP, em que cada tv ocupa cerca de 4Mb de largura de banda, penas poderá sonhar com mais q uma TV em casa com SmartTV quem morar praticamente dentro da central publica e tiver um sinal com qualidade suficiente para isso.
A grande novidade está no facto de que a clix, disponibiliza com sucesso, equipamento de distribuição de sinal de tv e net com alta qualidade através da muito falada Power line, tecnologia esta q foi abandonada por falta de sucesso pela Oni Telecom.
Posto isto, sempre tendo em conta que apesar de ser um serviço em uso à cerca de 1 ano e meio ainda não pode ser considerado uma solução completamente viável para destronar a TV cavbo com a mesma eficácia do fantástico serviço de voz e net....mas vamos a ver Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
feiteira_master

Registo: 08 Dez 2006

MensagemColocada: 02 Abr 2007 22:53    Assunto: Responder com citação

eu penso que a tv tem que evoluir mas ñ é km este tipo de pacotes free. os outros pacotes tão fixex mas é o aluguer da tvbox a instalação...
soft666: faz km os meus vizinhos sobem até ao ultimo pizo saltam para uma varanda ( se cairem caiem á porta de entrada do predio) instalam a parabolica e levam o fio a passar o predio todo á mostra e entra pla varanda!
é cómico mas dá resultado, até ao dia em k alguem cair d lá
Very Happy
Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 02 Abr 2007 23:12    Assunto: Responder com citação

É free, q querem???

E depois, box? Usem um PC para tal Laughing

Eu quero meter, vamos ver se a minha central ja tem Smile
soft666

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 02 Abr 2007 23:51    Assunto: Responder com citação

metralha761 escreveu:
É free, q querem???

E depois, box? Usem um PC para tal Laughing

E por acasso alguém já conseguiu meter o SmarTV a bombar num PC e o Clix vai ligar o SmarTV sem te impingir um router, uma box, e a instalação do técnico de 50 euris? Ah pois!
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 4 de 6

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET