Colocada: 28 Mar 2007 00:22 Assunto: problema com MT882
boas, tenho o modem MT882 e as vezes ele deixa de responder (fico sem net e nao consigo entrar na pagina de configuracao) e tenho de desliga-lo ou esperar nao sei quanto tempo para que volte a funcionar. eu penso que isto aconteca quando se da a renovacao de ip da clix mas n tenho a certeza
alguem tem uma ideia do q possa ser e como resolver?
a principio pensei que pudesse ir abaixo por ter muitas ligacoes abertas (causadas por programas P2P) mas no outro dia isto aconteceu estando simplesmente a jogar online
Colocada: 28 Mar 2007 00:58 Assunto: Re: problema com MT882
Alpha16 escreveu:
boas, tenho o modem MT882 e as vezes ele deixa de responder (fico sem net e nao consigo entrar na pagina de configuracao) e tenho de desliga-lo ou esperar nao sei quanto tempo para que volte a funcionar. eu penso que isto aconteca quando se da a renovacao de ip da clix mas n tenho a certeza
alguem tem uma ideia do q possa ser e como resolver?
a principio pensei que pudesse ir abaixo por ter muitas ligacoes abertas (causadas por programas P2P) mas no outro dia isto aconteceu estando simplesmente a jogar online
Quando entrares no router, faz um printscreen da página principal e posta aqui. _________________
sim mas se antes tinha adsl2+ e dava o mmo problema o q e' q adianta voltar a por (tive este modo ja depois de terem feito o upgrade as ligacoes, sincronizava a 17 megas)...
tenho o dhcp activo mas uso ip fixo num dos meus pcs
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 28 Mar 2007 15:54 Assunto:
Alpha16 escreveu:
sim mas se antes tinha adsl2+ e dava o mmo problema o q e' q adianta voltar a por (tive este modo ja depois de terem feito o upgrade as ligacoes, sincronizava a 17 megas)...
tenho o dhcp activo mas uso ip fixo num dos meus pcs
desactiva o dhcp e define o ip fixo em todos os pc's que usas, so para ver se se repete.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.