Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Conceptronic C54APRA e CLix ADSL! HELP!

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
marcioveiga

Registo: 27 Mar 2007

MensagemColocada: 27 Mar 2007 18:49    Assunto: Conceptronic C54APRA e CLix ADSL! HELP! Responder com citação

People tou com um problema muito grande!
Não tenho net :p

Então é assim:
Ontem soube k se podia actualizar este router pa ADSL2+ e procedi então á actualização.

Depois tentei configurar novamente a net e simplesmente não consigo.
Gostava de saber se alguém tem este router e se me podia ajudar nas configurações na pagina do router.
Estou completamente perdido e preciso de ajuda urgente.
Se alguem poder ou conhecer alguém seria optimo.

Tks in advance
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 27 Mar 2007 18:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 27 Mar 2007 20:16    Assunto: Responder com citação

N conheço mas se tiveres disposto a um remote assistance plo msn nao me importo de dar uma olhadela nisso.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 27 Mar 2007 20:45    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
N conheço mas se tiveres disposto a um remote assistance plo msn nao me importo de dar uma olhadela nisso.

Se o homem não consegue configurar a net, como é que fazes um remote assistance Laughing

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 27 Mar 2007 21:50    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
v0rlon escreveu:

Se o homem não consegue configurar a net, como é que fazes um remote assistance Laughing

Ele de alguma forma veio aqui suponho q atraves dum modem qq. Isto já sou eu a supor q ele tem um modem por usb e consiga ter a placa de rede livre com o router la ligado e assim acede-se a pagina interna do router.

Só sugeri isso pq a maioria do pessoal q conheço ajudo assim mas é claro q compreendo receio nesta operaçao .
Eu tb suspeitaria se fosse alguem a mostrar-se assim tao prestavel para uma assitencia remota num forum , compreendo eheh. De qq forma ficou a boa intençao.

Cumps.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
marcioveiga

MensagemColocada: 27 Mar 2007 23:15    Assunto: Responder com citação

Boas.
Problema quase resolvido!
Consegui ter Net embora com uma velocidade de 4Mbit apenas, mesmo com a actualização deste router para a ADSL2+.
Agora tenho uma questão que vou colocar e relatar o que me sucedeu hoje nas lojas Worten e Electric, numa tentativa desesperada de comprar um modem/router Aolink.
Vou tentar ser breve.

Por 2 vezes consecutivas comprei 1 kits Clix ADSL na expectativa de encontrar um modem/router Aolink e eis senão quando obtenho da embalagem um modem MT882 que sim não passa de um modem e não modem/router!

Ora na embalagem da Clix temos (e comprovei em mais de 10 embalagens iguais) “Embalagem Constituída por: Modem/Router ADSL2+, etc…

Facto: Publicidade enganosa ou eu estarei a ser idiota?
Repara-se que em várias em embalagens, naquela etiqueta de código de barras onde contém o “imei” e especificação do modelo do produto dizia “Aolyink e noutras e muito bem “MT882”.

Não sei se me estão a entender por completo, mas a conclusão é a seguinte. Compramos um modem/router e na embalagem está contido um simples modem!

Vou contactar a Clix de forma a poder esclarecer esta situação, visto que já tinha comprado um modem/router e tudo esteve bem.
Cumprimentos e obrigado pela atenção prestada.

Márcio Veiga
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 27 Mar 2007 23:26    Assunto: Responder com citação

o huawei é um modem/router so que apenas tem uma porta.

se quiseres mais portas ligas-lhe um switch por menos de 20€

por isso n é pub enganosa, pois ele é um router Wink
Voltar acima
G@MES

MensagemColocada: 27 Mar 2007 23:47    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
G@MES escreveu:
v0rlon escreveu:

Ele de alguma forma veio aqui suponho q atraves dum modem qq. Isto já sou eu a supor q ele tem um modem por usb e consiga ter a placa de rede livre com o router la ligado e assim acede-se a pagina interna do router.

Só sugeri isso pq a maioria do pessoal q conheço ajudo assim mas é claro q compreendo receio nesta operaçao .
Eu tb suspeitaria se fosse alguem a mostrar-se assim tao prestavel para uma assitencia remota num forum , compreendo eheh. De qq forma ficou a boa intençao.

Cumps.

Laughing tava a reinar cntg. Mesmo assim não te deixava fazer remote assistance Laughing

MensagemColocada: 27 Mar 2007 23:50    Assunto: Responder com citação

marcioveiga escreveu:
Boas.
Problema quase resolvido!
Consegui ter Net embora com uma velocidade de 4Mbit apenas, mesmo com a actualização deste router para a ADSL2+.
Agora tenho uma questão que vou colocar e relatar o que me sucedeu hoje nas lojas Worten e Electric, numa tentativa desesperada de comprar um modem/router Aolink.
Vou tentar ser breve.

Por 2 vezes consecutivas comprei 1 kits Clix ADSL na expectativa de encontrar um modem/router Aolink e eis senão quando obtenho da embalagem um modem MT882 que sim não passa de um modem e não modem/router!

Ora na embalagem da Clix temos (e comprovei em mais de 10 embalagens iguais) “Embalagem Constituída por: Modem/Router ADSL2+, etc…

Facto: Publicidade enganosa ou eu estarei a ser idiota?
Repara-se que em várias em embalagens, naquela etiqueta de código de barras onde contém o “imei” e especificação do modelo do produto dizia “Aolyink e noutras e muito bem “MT882”.

Não sei se me estão a entender por completo, mas a conclusão é a seguinte. Compramos um modem/router e na embalagem está contido um simples modem!

Vou contactar a Clix de forma a poder esclarecer esta situação, visto que já tinha comprado um modem/router e tudo esteve bem.
Cumprimentos e obrigado pela atenção prestada.

Márcio Veiga

Citação:
MT882

MT882 series ADSL Terminal provides one Ethernet port and one USB port, supporting ADSL2+. It can be applied in family entertainment or SOHO over Internet.

* Small and Smart, plug and play, stable
* Easy set-up wizard
* Remote management;
* MT882 gives full consideration to the household arrangements, enabling horizontal and vertical positions as well as hanging on the wall.

General Specifications
Standards

ITU G.992.1 (G.dmt), ITU G.992.2 (G.lite), ITU G.994.1 (G.hs),
ANSI T1.413 Issue # 2, ITU-T G.992.5 (ADSL2+), ITU-T G.992.5 Annex L (G.lite)
Data Transmission Rate

ADSL: Downstream up to 8 Mbps, Upstream up to 896 Kbps
ADSL2+: Downstream rate of 26 Mbps, upstream rate of 1M bps
G.992.5 Annex L: Max. transmission distance of 6.5 kilometers
External Interface

WAN: One RJ-11 port for ADSL line connection
LAN: One USB port for USB cable connection
One RJ-45 port for 10/100 Base-T Ethernet connection
Features

Supporting 1483B bridging and routing function
Supporting DHCP server, NAT/NAPT , PAP/CHAP, IP Filter, Firewall, protocol block
Built-in PPPOE/PPPOA dialing

A mim parece-me um router

Registo: 11 Nov 2006

MensagemColocada: 28 Mar 2007 11:12    Assunto: Responder com citação

Eu comprei 1 a semana passada...
na loja de electrodomesticos do estadio da luz... tens que ter em atenção o peso dos KIT's.. os mais pesados.. Aolynk os mais leves, MT882...

é o terceiro que lá vou buscar, e pelo que me pareceu quando lá estive haviam bastantes..
Voltar acima
marcioveiga

MensagemColocada: 28 Mar 2007 16:36    Assunto: Responder com citação

Tenho de ver se arranjo...Em Viseu! Smile
Tks pelos comments!
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET