Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 23 Mar 2007 21:25 Assunto: |
|
|
jpms84 escreveu: | Upstream DownStream
ADSL Link Speed 640 Kbps
ADSL Link Speed 1376 Kbps
Previous Tx-Rate 640 Kbps
Previous Rx-Rate 1568 Kbps
SNR 16 dB
SNR 13.0 dB
CRC 0
CRC 0
Attenuation 28.5 dB
Attenuation 53.0 dB |
Só que com a ligação de m**** que tens, o normal é mesmo teres instabilidade nas ligações e velocidades baixas. Com uma atenuação de 53dB não vais mais longe do isto em ADSL. Recomendo-te que mudes para um operdor por cabo onde as distâncias não são tão importantes. Entretanto, podes tentar verificar os filtros (podes ter algum defeituoso) e tentar mudar as ligações. Pode ser que ajude um pouco, mas não esperes nenhum milagre. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Mar 2007 21:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jpms84
Registo: 15 Jan 2006 Mensagens: 132 Localização: Maia
|
Colocada: 24 Mar 2007 12:25 Assunto: |
|
|
o defeito é mesmo a clix...
o milagre? ja foi feito.... tive durante quase um ano 4mb estaveis... sempre com ligações de 18h...... agora nem 2mb aguenta.... |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 24 Mar 2007 12:44 Assunto: |
|
|
jpms84 escreveu: | o defeito é mesmo a clix...
o milagre? ja foi feito.... tive durante quase um ano 4mb estaveis... sempre com ligações de 18h...... agora nem 2mb aguenta.... |
crosstalk.. basta que mais uma dúzia de pessoas tenha aderido ao adsl e que a tua linha passe no meio para acontecer isso.. |
|
Voltar acima |
|
|
jpms84
|
Colocada: 24 Mar 2007 12:47 Assunto: |
|
|
pois... so querem é clientes.... nao se preocupam com a m**** de central que têm aqui na maia.... nao têm consideração pelos clientes mais antigos... |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 25 Mar 2007 11:08 Assunto: |
|
|
jpms84 escreveu: | pois... so querem é clientes.... nao se preocupam com a m**** de central que têm aqui na maia.... nao têm consideração pelos clientes mais antigos... |
Só uma pergunta "imbecil". O que é que o crosstalk tem a ver com a capacidade da central? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
jpms84
|
Colocada: 25 Mar 2007 13:07 Assunto: |
|
|
nao sei o q tem a ver...
mas toda a gente sabe que a central da maia esta sobrelotada.... o que influencia nas velocidades.. nao tenho duvidas... |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 25 Mar 2007 18:28 Assunto: |
|
|
jpms84 escreveu: | nao sei o q tem a ver...
mas toda a gente sabe que a central da maia esta sobrelotada.... o que influencia nas velocidades.. nao tenho duvidas... |
Se for central Gigabit, sobrelotada??
Patagoncio escreveu: |
Só uma pergunta "imbecil". O que é que o crosstalk tem a ver com a capacidade da central? |
Ai está, nada. |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 25 Mar 2007 18:52 Assunto: |
|
|
O teu problema é só um: estás muito longe da central, ou então tens o cabo que te liga à central danificado. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 25 Mar 2007 19:27 Assunto: |
|
|
jpms84 escreveu: | nao sei o q tem a ver... |
bem me parecia... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
sheerspt
Registo: 15 Fev 2007 Mensagens: 99
|
Colocada: 25 Mar 2007 21:19 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | jpms84 escreveu: | pois... so querem é clientes.... nao se preocupam com a m**** de central que têm aqui na maia.... nao têm consideração pelos clientes mais antigos... |
Só uma pergunta "imbecil". O que é que o crosstalk tem a ver com a capacidade da central? |
Como administrador deverias ter mais respeito |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 25 Mar 2007 21:22 Assunto: |
|
|
sheerspt escreveu: | Patagoncio escreveu: | jpms84 escreveu: | pois... so querem é clientes.... nao se preocupam com a m**** de central que têm aqui na maia.... nao têm consideração pelos clientes mais antigos... |
Como administrador deverias ter mais respeito |
lol
Como assim? Estou a admitir que estou a fazer figura de imbecil ao perguntar uma questão imbecil... a falta de respeito terá sido de mim pra mim, certo? Ainda posso fazê-lo...
Ou há algo que tenha passado "entre-linhas" que eu não me tenha apercebido (como por exemplo culparem a capacidade da central por causa do crosstalk...)? É que se há, não me apercebi...
_________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
jpms84
|
Colocada: 26 Mar 2007 08:45 Assunto: |
|
|
Sao eles proprios que dizem que a central esta sobrelotada....
E nao sei se ja reparaste mas ha inomeros topicos sobre a central da maia... ate chegou a haver petições....... |
|
Voltar acima |
|
|
smoke pot?
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 26 Mar 2007 21:18 Assunto: |
|
|
Tal como o g@mes disse a Central da maia não está congestionada... há de ser Gigabit... ou seja 1GB para os clientes dessa mesma central...
enquanto a minha central de alcabideche é Fast ethernet ou seja 100 megabits...
Para alem do mais, quando uma central "congestiona" não diminui as velocidades de sincronismo, mas sim as velocidades de transferência...
Ou estarei errado ? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 26 Mar 2007 21:25 Assunto: |
|
|
smoke pot? escreveu: | Tal como o g@mes disse a Central da maia não está congestionada... há de ser Gigabit... ou seja 1GB para os clientes dessa mesma central...
enquanto a minha central de alcabideche é Fast ethernet ou seja 100 megabits...
Para alem do mais, quando uma central "congestiona" não diminui as velocidades de sincronismo, mas sim as velocidades de transferência...
Ou estarei errado ? |
estás correcto _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 26 Mar 2007 21:27 Assunto: |
|
|