Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Descontentamento com o Serviço CLIP
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 25 Ago 2006 10:11    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Ao principio aparecia-me o tal 0 antes..Depois desapareceu como por magia (nunca precisei de pedir ou queixar-me disso)


Obrigado pela tua resposta. Então é mais uma treta que vou reclamar.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Ago 2006 10:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 25 Ago 2006 15:05    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Dracula escreveu:
Ao principio aparecia-me o tal 0 antes..Depois desapareceu como por magia (nunca precisei de pedir ou queixar-me disso)


Obrigado pela tua resposta. Então é mais uma treta que vou reclamar.
Olha que reclamas e ainda te põe mais outro 0 Laughing

Viste que o Drácula é bruxo?, desapareceu por magia Laughing

Sorry não resistí, hoje tou com uma veia cómica Cool
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 26 Ago 2006 08:37    Assunto: Responder com citação

Deve ter sido mais ou menos essa veia que o tipo que se lembrou de acabar com a "fixação" da velocidade nas centrais estava, não? Rolling Eyes Rolling Eyes

À conta disso, desci de 12mbits estáveis para 9,4mbits (que ainda não tenho a certeza se serão estáveis) Twisted Evil

Será que tb. me vão descer o preço Rolling Eyes ?
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bluestrattos



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 103
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 29 Ago 2006 15:26    Assunto: Responder com citação

Falei com o apoio técnico por causa da activação do serviço CLIP, segundo me disseram, o protocolo que a Clix usa é um "standard" para esse serviço, ao contrário da PT que usava outros protocolos. Daí o serviço funcionar bem quando eu e o telefone pertenciamos à PT, e agora somente o telefone pertence à PT.

Também me disseram que estão a tratar desse problema, porque muita gente se queixa de quando eram da PT funcionava e agora não. Disseram-me que só para meados de Setembro é capaz de o problema ficar resolvido. Quem não quiser esperar é comprar um terminal novo Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goncas_pt



Registo: 21 Mar 2007
Mensagens: 6

MensagemColocada: 21 Mar 2007 23:55    Assunto: Responder com citação

Pois a mim também acontece a mesma cena:
Quando tinha PT, o Clip funcionava na perfeição. Os meus telefones são o fixo todo colorido Standard da PT e um set de 2 wireless Cocoum980 do Lidl. Sempre funcionou na perfeição. Agora com a Clix, népias. Já reclamei e disseram-me, da 1ª vez que iam activar oserviço e dentro de 48 horas estaria a funcionar... passadas duas semanas, nada. Voltei a reclamar e vieram com a história de que o serviço agora "era Clix e não PT: o que funcionava na PT não funciona na CLIX" Shocked Se eu quizesse que o Clip funcionasse teria de adquirir a tanga do telefone vendido pela Clix - um TopCom Butler qq.

Quanto aos bafejados pela sorte de ter o Clip a funcionar, quais são os telefones que têm?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 22 Mar 2007 02:11    Assunto: Responder com citação

Eu tenho dois telefones, por acaso os dois da PT, um é o PTOne (sem fios) e o outro é um USETEL-ACIS (também chamado de TKT pela PT), desde que tenho Clix o PT One consegue mostrar os números correctamente e sem qualquer problema, mas o USETEL-ACIS não.

Editado pela última vez por NARS em 24 Mar 2007 03:39, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
goncas_pt



Registo: 21 Mar 2007
Mensagens: 6

MensagemColocada: 22 Mar 2007 23:17    Assunto: Responder com citação

Hoje falei com pessoal da PT que me informou que, de facto, o CLIP deles tinha umas certas nuances e tal... mas que não justificava o que estava agora acontecendo. Se todos os telefones, antes, funcionavam mesmo com as "nuances", por que raio é que só uma marca agora funciona com o "standard" implementado pela CLIX?

Pela própria definição de "standard" o serviço deveria ser compatível com a maioria dos equipamentos e vice-versa... ou então é um "standard" só para uma minoria bem pequena => grande peta.

Alguém sabe que raio de standard é o da Clix? Se é standard, tem nome ou código e assim posso certificar-me que um terminal possui ou não compatibilidade com esse serviço. ...ou será "segredo" Confused Confused Confused Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
smoke pot?



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 22 Mar 2007 23:58    Assunto: Responder com citação

mmm

Sei que os telefones Usetel Axis ou acsis ou la o que é não bombam com serviço Clip na Clix.... Sad

eu tenho um AEG sem fios do Jumbo, 25€ ou la o q foi... e o clip bomba nas horas Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 23 Mar 2007 00:24    Assunto: Responder com citação

Se eu vos disser que o CLIP demora 5 segundos a activar o que é que vocês dizem?

Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 23 Mar 2007 12:07    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
Se eu vos disser que o CLIP demora 5 segundos a activar o que é que vocês dizem?

Laughing


pode ser menos.. depende da velocidade do operador Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goncas_pt



Registo: 21 Mar 2007
Mensagens: 6

MensagemColocada: 23 Mar 2007 15:53    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
Se eu vos disser que o CLIP demora 5 segundos a activar o que é que vocês dizem?

Laughing


Digo que a cambada de assistentes da Clix são uns mentirosos. Dizem-nos que demora até 48H Laughing Até agora, já lá vai uma semana!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 24 Mar 2007 03:23    Assunto: Responder com citação

Fica a informação que testei um Panasonic KX-TS600EX e também a identificação funciona correctamente com o Clix. Qualquer dia temos que criar uma lista com os que dão e os que não dão Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
smoke pot?



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 24 Mar 2007 16:29    Assunto: Responder com citação

olha k isso dava mt jeito... criar uma listinha... ehehe Smile
estive a ler nuns foruns britanicos... e o Clip pode ficar marado devido a microfiltros muito rascos.. se forem muito manhosos, dizem k nunca funciona cm dve ser
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jesteves



Registo: 08 Abr 2007
Mensagens: 2

MensagemColocada: 08 Abr 2007 19:46    Assunto: Responder com citação

só por curiosidade estive de agosto a dezembro a "marrar" com eles e agora o clip funciona ok
já agora,tenho umusetel acisml
agora não tenho é telefone desde quinta e ninguem resolve nada
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 14 Abr 2007 19:33    Assunto: Responder com citação

jesteves: não te deram detalhes nenhuns do que fizeram? e antes de funcionar com o usetel acisml sabes se já funcionava com outros (caso tivesses outros para experimentar)? Eu tenho um usetel acsis (não ml - a versão sem altavoz) e não funciona, apesar de funcionar com outros telefones, agora não sei é se existe diferença entre o acsis e o acsisml no que diz respeito ao clip...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET