O que equivale ao GDmt nesse modem é o "ADSL2+ (ITU G.992.5)"
Eu sei e preferi não discutir isso com o rapaz do SAC. Mas como com ADSL2+ (ITU G.992.5) eu sincronizo a 6185Mbps (mesmo com valores de linha razoáveis), acho que ainda estou "preso" aos 8Mbps e terei de esperar mais um tempo até mudarem isso.
A.) para perfil configurado de velocidade máx. de sincronismo (downstream) <= 8Mbps:
A.a.) Modo Auto G.DMT (sendo que a lista deve incluir EXCLUSIVAMENTE métodos de modulação ITU, devendo ser suportado ITU G.992.1);
A.b.) Modo Fixo ITU G.992.1 .
B.) para perfil configurado de velocidade máx. de sincronismo (downstream) > 8Mbps:
B.a.) Modo Auto G.DMT (sendo que a lista deve incluir EXCLUSIVAMENTE métodos de modulação ITU, devendo ser suportado ITU G.992.5);
B.b.) Modo Fixo ITU G.992.5
Obrigado pela ajuda, mas para já não tenho de fazer nada. Liguei outra vez ao SAC e agora a menina acabou por dizer que afinal a minha conta Clix ainda estava limitada à minha antiga conta Novis, apesar do rapaz no dia anterior ter dito que já estava resolvido.
A situação parece que está a ser acompanhada por uma área especial e ela não me soube dizer quando terei a velocidade contratada.
Por isso não vale a pena mexer em configurações porque pra já não vou passar de 8Mbps.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.