Colocada: 12 Mar 2007 15:58 Assunto: Quando o telefone toca
O telefone toca 3 vezes e passa imediatamente para gravação, o que faz com que se percam muitas chamadas , não atendidas. Será que é um problema do meu telefone, ou um parametro de configuração da central. Alguem me pode ajudar, com um caso semelhante?
Um abração.
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
Colocada: 12 Mar 2007 21:20 Assunto:
Lusitano escreveu:
Convém ligares para o SAC e queixares-te desse problema. Não é suposto ao fim de tocar 3 vezes passar para o voice mail.
Quase de certeza que é um problema com o telefone e não com a clix. Experimenta ligar outro telefone a ver se isso acontece na mesma. Só então é que deves ligar para o SAC (olha que aquilo gasta-se um balúrdio )
Registo: 14 Mar 2007 Mensagens: 42 Localização: Lisboa
Colocada: 20 Mar 2007 04:08 Assunto:
Eu já tive o mesmo problema, via- se que tinham ligado mas não tocava, agora está resolvido, tens que ligar para o SAC, avarias, é o sinal de recepção de chamada que está muito baixo a chegar ao prédio.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.