Colocada: 19 Mar 2007 20:35 Assunto: Como saber o Mac adress do meu portatil?
Boas, para saber o Mac adress do meu portátil sei que tenho que escrever ipconfig /all na consola do windows. O problema é que não sei qual deles é o endereço correcto Alguém me sabe ajudar?
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 19 Mar 2007 20:40 Assunto:
O MAC address vem identificado como Physical Address (ou endereço físico se tiveres isso em português) _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Editado pela última vez por Dracula em 23 Mar 2007 21:09, num total de 1 vez
ipconfig /all na prompt lista todos os devices de rede / config's e respectivos mac address _________________ Clix ADSL 24Mbps
macbook 2.0
iphone 3g 8gb
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 26 Mar 2007 21:39 Assunto:
Xplosion creio que só queiras saber o mac adress de um dos teus dispositvos de interface de rede certo? Tais como placas de rede ou adaptadores wireless?
Isso deve ser mas é a chave de activação do windows.
lol ja la vao 3 meses e só agora reparei
sim nos meus 2 portáteis na parte de baixo vem identificado o MAC da eth e da placa wireless (n sei se é por serem toshibas, mas tb ja vi em asus e nos acer), assim como tambem as chaves do windows sim
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.