Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Mudar de tarifario

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
MiguelV

Registo: 01 Nov 2006

MensagemColocada: 17 Mar 2007 18:07    Assunto: Mudar de tarifario Responder com citação

Boas,

Provavelmente já ha por ai tópicos a falar sobre o assunto, mas nao encontrei nenhum que esclarecesse na totalidade as minhas duvidas.

Eu sou cliente do servico Clix ADSL 24Mb/640Kb. Já tou a mais de 1 ano na clix e na altura aderi aos 16Mb com happy hour de conexoes iniciadas entre a 1h e as 8h. O prob é que não consigo mais do que 8 megas de download e tou a pagar por um serviço que não usufruo na totalidade. Se mudar para o tarifario de 12Mb continuo a conseguir ter o maximo (8mb)? já agora continuo tb com as happy hours como tenho?

thks desde ja
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 17 Mar 2007 18:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 17 Mar 2007 18:26    Assunto: Responder com citação

Se mudares para o acesso até 12Mbps não vai mudar nada, se só consegues 8Mbps, fica assim na mesma. Em relação às HH penso que ficarás com HH entre a 1h e as 8h e não com ligações iniciadas entre a 1h e as 8h.
Voltar acima
MiguelV

MensagemColocada: 17 Mar 2007 18:44    Assunto: Responder com citação

ok, obrigado pela resposta =)
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 17 Mar 2007 18:47    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Se mudares para o acesso até 12Mbps não vai mudar nada, se só consegues 8Mbps, fica assim na mesma. Em relação às HH penso que ficarás com HH entre a 1h e as 8h e não com ligações iniciadas entre a 1h e as 8h.

continua iniciadas Wink
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 17 Mar 2007 19:33    Assunto: Responder com citação

Citação:
continua iniciadas Wink

A tua resposta não está correcta. Lá por as HH estarem ainda assim não quer dizer que isso não possa mudar e aí estaríamos a fornecer informações erradas, pois o Clix já diz só entre a 1h e as 8h.
Voltar acima
MiguelV

MensagemColocada: 17 Mar 2007 20:47    Assunto: Responder com citação

acham que o SAC me responde a isso com exactidao?
Voltar acima
mayor

Registo: 11 Fev 2007

MensagemColocada: 17 Mar 2007 23:56    Assunto: Responder com citação

MiguelV escreveu:
acham que o SAC me responde a isso com exactidao?

Exactidão é coisa que o SAC não conhece.
Depende do operador que te atender, aquilo ali é mais a vontade do freguez,2ªs 4ªs e 6ªs inclinam para um lado 3ªs e 5ªs para o outro,ao fim de semana pedem para ligar durante a semana.
Voltar acima
MiguelV

MensagemColocada: 18 Mar 2007 11:34    Assunto: Responder com citação

loool
Bem.. por via das duvidas não mudo... As happyhours como tenho dão imenso jeito e os 640K de upload tb! xD
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 18 Mar 2007 11:41    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:
continua iniciadas Wink

A tua resposta não está correcta. Lá por as HH estarem ainda assim não quer dizer que isso não possa mudar e aí estaríamos a fornecer informações erradas, pois o Clix já diz só entre a 1h e as 8h.

eu n estava a fornecer infos erradas... continua iniciadas é presente.. n estou a fazer futurologia.

podem sempre mudar.. n digo que não, mas por enquanto, neste exacto momento, são iniciadas e tenho um mail, aliás 2 (para confirmar), a comprovar que quando aderi ás novas HH elas se mantinham iniciadas.
Voltar acima
Xtype

Registo: 06 Fev 2006

MensagemColocada: 18 Mar 2007 12:48    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
Lusitano escreveu:
Citação:
continua iniciadas Wink

eu n estava a fornecer infos erradas... continua iniciadas é presente.. n estou a fazer futurologia.

podem sempre mudar.. n digo que não, mas por enquanto, neste exacto momento, são iniciadas e tenho um mail, aliás 2 (para confirmar), a comprovar que quando aderi ás novas HH elas se mantinham iniciadas.

Acredito que em breve isso vai acabar, eles estão a fazer mudanças nos contadores, basta ver que alteraram o sistema de contagem de 32 bits para 64, e pode ser que essa não tenha sido a única alteração, provavelmente vão empurrar as pessoas a aderirem ás happy hours 24h/dia.
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 18 Mar 2007 12:59    Assunto: Responder com citação

Citação:
Estimado(a) Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que para usufruir do serviço de Happy Hour será necessário que inicie a ligação á Internet após a 1 hora.

e será necessário desliga-la antes das 8h também?

Citação:
Estimado Cliente,

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que de facto deverá desligar a ligação antes das 8h00 da manhã.

isto para mim é iniciadas Very Happy
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 18 Mar 2007 13:26    Assunto: Responder com citação

Pois, só que te esqueces que quem adere não vai aderir só hoje, vai querer utilizar continuamente, e se pensa que são para ligações iniciadas e depois um dia qualquer eles mexem nisso, e fica frustrado pois tinham dito no fórum que eram iniciadas.
Voltar acima
MiguelV

MensagemColocada: 19 Mar 2007 10:01    Assunto: Responder com citação

Deixem lá.. como não há certezas absolutas, absolutas.. não devo mudar. Thks pelas respostas =)
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET