Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
XpLoSiOn
Registo: 26 Dez 2006 Mensagens: 15
|
Colocada: 13 Mar 2007 11:41 Assunto: Reconectar D-LinkG624T. ajuda pf |
|
|
Boas, ja tenho o scrip para o meu router e a aplicação. O NARS disse
Citação: | Para não ser necessário executar o programa e definir as horas da reconexão manualmente sempre que se reinicia o Windows é possível criar um atalho para o mesmo no grupo StartUp/Arranque do menu Iniciar e meter as horas como parâmetro (nas propriedades do atalho), ex.:
"c:\util\reconectar_router.exe" 01:15;07:45 |
Mas dentro das propriedades onde é que eu escrevo isso?
E no txt do script insiro o username e password aqui:
httpuser [user]
httppass [password]
correcto?
Ainda sou leigo na matéria
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Mar 2007 11:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 13 Mar 2007 13:28 Assunto: |
|
|
Quanto ao parâmetro é no campo destino/target no separador atalho/shortcut
Quanto ao user/pass é isso mesmo |
|
Voltar acima |
|
|
XpLoSiOn
|
Colocada: 16 Mar 2007 04:26 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Quanto ao parâmetro é no campo destino/target no separador atalho/shortcut
Quanto ao user/pass é isso mesmo |
ya thanks. mas olha introduzi isso tudo direitinho e aquilo não me reinicia a ligação :S não me podes dizer outra aplicação para reiniciar a ligação (para este modem claro: Dlink G624T)
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 16 Mar 2007 04:32 Assunto: |
|
|
Viste se o ip no script coincide com o ip do router?
Quanto a outra aplicação, há outras formas com automate e etc... eu não sei detalhes, mas de qualquer forma para qualquer um deverás ter que ter um script apropriado ao router (e à dita aplicação, claro...). Se não conseguires terás que arranjar ajuda de alguém com um router igual... se não te quiseres estar a chatear com isso arranja uma tomada com temporizador. |
|
Voltar acima |
|
|
XpLoSiOn
|
Colocada: 16 Mar 2007 04:37 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Viste se o ip no script coincide com o ip do router?
Quanto a outra aplicação, há outras formas com automate e etc... eu não sei detalhes, mas de qualquer forma para qualquer um deverás ter que ter um script apropriado ao router (e à dita aplicação, claro...). Se não conseguires terás que arranjar ajuda de alguém com um router igual... se não te quiseres estar a chatear com isso arranja uma tomada com temporizador. |
pois se calhar e isso que vou ter de arranjar pq o ip ta igualzinho :S
brigadão na mesma |
|
Voltar acima |
|
|
XpLoSiOn
|
Colocada: 19 Mar 2007 20:27 Assunto: |
|
|
Não sei se isto tem alguma coisa a ver mas não será por o router ter pass e o script ñão poder aceder a ele?? é que o username e password estao bem introduzidos, a aplicação corre mas n faz absolutamente nada...permanece tudo igual... :S |
|
Voltar acima |
|
|
XpLoSiOn
|
Colocada: 19 Mar 2007 20:33 Assunto: |
|
|
Não sei se isto tem alguma coisa a ver, mas o facto de a ligação estar protegida com password WEP interfere em alguma coisa com o facto da aplicação não dar? É que eu inseri os dados correctamente, a aplicação corre e não faz absolutamente nada...permanece tudo na mesma... :S |
|
Voltar acima |
|
|
LGM
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 83
|
Colocada: 19 Mar 2007 20:40 Assunto: |
|
|
Há outra opção, por telnet. Segue o que está aqui.
Apesar da explicação ser para o G604T, funciona bem com o G624T pois já testei |
|
Voltar acima |
|
|
XpLoSiOn
|
Colocada: 19 Mar 2007 20:45 Assunto: |
|
|
LGM escreveu: | Há outra opção, por telnet. Segue o que está aqui.
Apesar da explicação ser para o G604T, funciona bem com o G624T pois já testei |
ok vou ler isso com atenção e vou experimentar.brigadão |
|
Voltar acima |
|
|
XpLoSiOn
|
Colocada: 19 Mar 2007 20:54 Assunto: |
|
|
LGM escreveu: | Há outra opção, por telnet. Segue o que está aqui.
Colega diz-me so mais uma coisa. No ficheiro txt ond diz "login" e "your password" altero esses dados para o meu username e password respectivamente? É só isso que tenho de modificar não é? de resto e só programar pelo painel de controlo correcto? |
|
Voltar acima |
|
|
LGM
|
Colocada: 19 Mar 2007 21:55 Assunto: |
|
|
XpLoSiOn escreveu: | LGM escreveu: | Há outra opção, por telnet. Segue o que está aqui.
Colega diz-me so mais uma coisa. No ficheiro txt ond diz "login" e "your password" altero esses dados para o meu username e password respectivamente? É só isso que tenho de modificar não é? de resto e só programar pelo painel de controlo correcto? |
Sim, basta isso. Mas verifica se serviço telnet do router está ligado, pois eu não lembro se por default já vem ligado. |
|
Voltar acima |
|
|
XpLoSiOn
|
Colocada: 19 Mar 2007 22:18 Assunto: |
|
|
LGM escreveu: | XpLoSiOn escreveu: | LGM escreveu: | Há outra opção, por telnet. Segue o que está aqui.
Sim, basta isso. Mas verifica se serviço telnet do router está ligado, pois eu não lembro se por default já vem ligado. |
desculpa a ignorancia mas..cm e que verifico isso? |
|
Voltar acima |
|
|
LGM
|
Colocada: 19 Mar 2007 23:45 Assunto: |
|
|
XpLoSiOn escreveu: | LGM escreveu: | XpLoSiOn escreveu: | LGM escreveu: | Há outra opção, por telnet. Segue o que está aqui.
desculpa a ignorancia mas..cm e que verifico isso? |
Entra no router... Tools > Admin > Remote Telnet Management... é só activar a opção.
Se quiseres testar a ligação telnet... na linha de comandos escreve "telnet", depois "o 192.168.1.1" para abrir uma ligação - O user e pass são os mesmos do acesso via HTTP. |
|
Voltar acima |
|
|
XpLoSiOn
|
Colocada: 20 Mar 2007 01:01 Assunto: |
|
|
e deixo os valores cm estão já predefinidos?
ip adress: 0.0.0.0
Netmask: 255.255.255.255
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
LGM
|
Colocada: 20 Mar 2007 09:05 Assunto: |
|
|
XpLoSiOn escreveu: | e deixo os valores cm estão já predefinidos?
ip adress: 0.0.0.0
Netmask: 255.255.255.255
Cumps |
Não, muda o ip para 192.168.1.1 e a netmask não é 255.255.255.255 e sim 255.255.255.0 |
|
Voltar acima |
|
|
|