Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
JedyKnight
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 35
|
Colocada: 15 Mar 2007 10:07 Assunto: Modulações Malucas? |
|
|
Boas ppl, apos insistir na clix para me mudarem o upload para 640 finalmente eles decidiram-se e mudaram.
Problema, eu antes tinha 4mb/416kb com modulaçao adsl2+ a deixar o modem/router escolher por default (mmode) e dava o mm a gdmt. Agora apos o update, ele faz 3mb/640kb a adsl2+ por default, ora bem eu antes de ir reclamar a clix troquei a modulaçao para gdmt e qual o meu espanto que deu 4.7mb/640kb.
Agora a minha pergunta é .. o que lhe deu? eu sei que adsl2+ supostamente consigo atingir uma latencia menos nos jogos, e isso embora seja relativo da sempre jeito menos um pouquinho. Acham que n ha nenhuma maneira de resolver isto?
Tkz in advance for any input |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Mar 2007 10:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 15 Mar 2007 13:20 Assunto: |
|
|
Eles há algum tempo introduziram um sistema novo nas centrais que dinamicamente altera a sincronização conforme o SNR e atenuação de forma a conseguir obter uma ligação estável. Com essa alteração tens que mudar isso de protocolo para poderes obter a sincronização à velocidade máxima possível na tua linha. |
|
Voltar acima |
|
|
JedyKnight
|
Colocada: 15 Mar 2007 13:55 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Eles há algum tempo introduziram um sistema novo nas centrais que dinamicamente altera a sincronização conforme o SNR e atenuação de forma a conseguir obter uma ligação estável. Com essa alteração tens que mudar isso de protocolo para poderes obter a sincronização à velocidade máxima possível na tua linha. |
Pois mas o sinal com adsl2+ n varia assim tanto do gdmt, por isso é ke acho estranho, porque antes ate era melhor com adsl2+. É que eu vi quando estavam a alterar para 640, eles desligaram a minha ligaçao varias vezes e testaram diferentes modulaçoes (eu abri a pagina dos stats ), eu fui embora, eles continuaram a testar e kd cheguei a ke eles escolheram foi adsl2+ e ficou a m**** que ficou, entao se eles testaram as 2 e ate mais n haveriam de escolher a que ficava melhor porque? Nao entendo estes tecnicos |
|
Voltar acima |
|
|
jpsfs
Registo: 01 Jan 2007 Mensagens: 27
|
Colocada: 15 Mar 2007 19:27 Assunto: |
|
|
Provavelmente escolheram a que tem o SNR maior.... |
|
Voltar acima |
|
|
JedyKnight
|
Colocada: 16 Mar 2007 01:43 Assunto: |
|
|
jpsfs escreveu: | Provavelmente escolheram a que tem o SNR maior.... |
tem maior pk so sincroniza a 3 megas, e para sincronizar é fdd, demora uns 5 min |
|
Voltar acima |
|
|
melgin
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 62
|
Colocada: 16 Mar 2007 14:47 Assunto: |
|
|
Qual é a melhor modulação para obter melhores pings em jogos? |
|