Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Z3UX
Registo: 14 Nov 2005 Mensagens: 6
|
Colocada: 15 Nov 2005 18:22 Assunto: |
|
|
planetas estou exactamente na mm situação... Sou de Gaia e tu?
A malta da Clix ñ te soube dizer mm nd? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Nov 2005 18:22 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
planetas
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 6
|
Colocada: 16 Nov 2005 11:10 Assunto: |
|
|
Z3UX
estou em Campo de Ourique, eu já tenho clix pelo menos há já 1 ano e nunca tinha tido esse problema!! |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 16 Nov 2005 12:27 Assunto: |
|
|
Boas,
Eu não sei de nada realmente, mas não trabalho na área técnica. Do ponto de vista de utilizador, tenho o meu acesso desde o mês passado ( demorou... ) e nunca tive sequer uma queda, tenho as ligações sempre reiniciadas de propósito, em horários determinados, e tudo que me aparece na área de clientes são as ligações que eu mandei abaixo sempre nas horas que eu quis.
A única queda "involuntária" que eu tive foi ontem, às 22:02 e foi para umas mudanças que eu tive na linha.
Abraço. _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
molhopicante
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 37 Localização: Alto Alentejo
|
Colocada: 16 Nov 2005 13:45 Assunto: |
|
|
Bem, só para dizer que a ligação não cai há 2 dias (exceptuando a caida de 12 em 12 horas).
Assim já me sinto satisfeito.
Esperemos que seja para continuar. |
|
Voltar acima |
|
|
ricjps
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 1
|
Colocada: 17 Nov 2005 10:38 Assunto: |
|
|
Pessoal, é assim, eu tb já cheguei a desesperar (tinha Netcabo).
Moro na Maia e tenho Clix desde inicio de Outubro, como tenho uma moradia a tomada telefonica do quarto do PC estava a cerca de 10 mts da central, depois de várias tentativas de mudança de localização do microfiltro, a ligação caía-me constantemente (para aí de 30 em 30 minutos, mas era aleatório, podia ser mais ou ser menos), então se tivesse o emule ligado, n aguentava mt, deitava-me abaixo a ligação constantemente e n conseguia consultar sites. Depois de 2 telefonemas p a Clix e um e-mail ameaçador, ligaram-me e disseram-me p tentar por o Modem (Huawei) mais perto da tomada central, ora p isso teria q deslocar o PC p a porta de entrada da casa o q n dava mt jeito. Resolvi arranjar na minha empresa um cabo de rede de cerca de 15 mts e levei o modem p a beira da tomada central ligado ao microfiltro junto com o telefone, e agora posso finalmente dizer que isto anda, saca bem do emule, a ligação n cai, consigo ter o emule e consultar páginas ao mesmo tempo. Devo dizer q só testei isto há 2 dias, mas até agora n há comparação com aquilo q tinha. A velocidade não é estonteante (tenho 2 MB), mas tá-se a portar bem!
Espero q isto ajude mais pessoal... |
|
Voltar acima |
|
|
molhopicante
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 37 Localização: Alto Alentejo
|
Colocada: 19 Nov 2005 17:43 Assunto: |
|
|
Voltou novamente a cair
desde há dois dias, tenho quedas (em média) de 4 em 4 horas. |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 19 Nov 2005 17:44 Assunto: |
|
|
Por aqui as coisas já estão a melhorar MUITO _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 19 Nov 2005 18:28 Assunto: |
|
|
molhopicante escreveu: | Bem, só para dizer que a ligação não cai há 2 dias (exceptuando a caida de 12 em 12 horas).
Assim já me sinto satisfeito.
Esperemos que seja para continuar. |
A mim começaram as quedas a exactamente 2 dias, as ligaçoes n duram mais de 4 horas. Sou da zona do porto prefixo 2241, apesar de ser um pouco distante da cidade em si. Mais alguem com clix indirecto na zona do porto tem os mesmo probs?? |
|
Voltar acima |
|
|
swain
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 18
|
Colocada: 19 Nov 2005 20:13 Assunto: |
|
|
ha 2semans com as quedas. telefonei pa la e disseram que iam fazer testes a linha, e que depois me contactavam. Passou-s o Fim de semana, que eles disseram que iam fazer os testes, e esteve impecavel. Chegou a 2º feira e começou outra x as quedas. E nem sequer me contactaram como diziam que iam fazer E prontos, + 1semana nisto. Telefonei ontem, disseram que nao tinham detectado nada na linha e que iam fazer testes + especificos e que depois me contactavam. Hoje a net está insuportável, quedas + quedas + quedas, telefonei ha pouco pa la e disseram que ja tinham reconfigurado a linha e que se estava pior que poderiam mandar ca 1tecnico, MAS QUE TERIA QUE PAGAR!!! ora bolas, perguntei quanto era, e a senhora disse que nao sabia porque poderia ser problema do modem, linha ou bla bla. Mas que pelo - 100€ ia sair. Ora bem, 100€? Devem pensar que sou rico, nao tenho agora 100€ pa gastar, e vou andar com a porcaria da net assim? Ainda por cima dissem que ja tinham reconfigurado, mas está pior! Agora e que nao da mesmo hipotese, cai cai e cai. Ora bem, ou reconfiguraram mal ou estão a gozar com a minha cara! Tou-me a passar com isto. Estava tão bem, e agora dd ha 2semanas que andamos nisto. Criticava a sapo pois criticava, mas agora quem me dera ter o sapo de volta. Isto só a mim, porra. |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 19 Nov 2005 22:29 Assunto: |
|
|
tens 8mb?
já tive como tu... dps resolveu-se por uns dias... dps voltou... agora ta numa de estavel, instavel... vou esperar para adsl2+ a ver como fica... |
|
Voltar acima |
|
|
swain
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 18
|
Colocada: 20 Nov 2005 00:08 Assunto: |
|
|
nao, tenho 4mb |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 20 Nov 2005 00:47 Assunto: |
|
|
O que te explicaram é que só tem custos se se vir que a situação não tem nada a ver com o clix
Ora se estás tão seguro que não é nada do teu lado, por uma questão de lógica... não tens problemas com isso, certo?
É simples.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
|
Colocada: 22 Nov 2005 14:36 Assunto: |
|
|
Ora boas...
Caros colegas, hoje a ligação entre a 1.15 e 7.45 caiu...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
cerca de...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
400 Vezes
Caiu praticamente de minuto em minuto.
Alguém anda metido nas drogas ou a beber demais... eu nem tirei printscreen q nem vale a pena... _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 22 Nov 2005 19:07 Assunto: |
|
|
A mim também caiu algumas vezes. Por acaso, não estarás ligado na central da Av. Liberdade? É que esta noite parece que mudaram o equipamento SIEMENS para Huwaie
No entanto passaram-me de 4096/256 para 2056/255 !!! Que raio é isto? Já liguei para lá e disseram para aguardar. |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
|
Colocada: 22 Nov 2005 19:41 Assunto: |
|
|
SABRE escreveu: | A mim também caiu algumas vezes. Por acaso, não estarás ligado na central da Av. Liberdade? É que esta noite parece que mudaram o equipamento SIEMENS para Huwaie
No entanto passaram-me de 4096/256 para 2056/255 !!! Que raio é isto? Já liguei para lá e disseram para aguardar. |
Av. Liberdade @ Braga? Correcto e informativo, assim está tudo explicado. A senhora que me atendeu na SAC disse podia ter sido por causa da trovoada mas eu achei muito estranho
Btw, aqui, para já, está 2048/256
Cumps _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
|