Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
suckaclix
Registo: 12 Mar 2007 Mensagens: 20
|
Colocada: 12 Mar 2007 21:16 Assunto: Descontente logo no primeiro dia!!! |
|
|
Hoje activaram-me o serviço clix de 24mb, e já estou descontente!!
posso começar por dizer fiz as ligaçoes todas...e o primeiro teste que fiz á velocidade deu 4,5mbps...achei estranho e liguei para a clix...atendeu-me um homem e eu disse-lhe o que s passava...e ele "voce está atingir 8mbs" e mandou-me fazer o teste atraves do ftp da clix, eu lá fiz o teste e realmente deu 8mb..disse-lhe eu "entao eu tou a pagar 24mb e só vou ter 8mb?" e ele d forma arrogante respondeu " claro, o maximo que vai atingir é 11mb, s atingir"...e eu novament "e vou pagar 24mb?" e ele novamente arrogante "entao mude para 12mb"...e eu "a central está a 500mt da minha casa e a velocidade é esta?" e ele "sim"...enfim.....
a clix devia tomar algumas medidas em relaçao a isto!
mais valia ter continuado na netcabo..porque atingia velocidades superiores...e estes..ate me ofereçeram a internet a um preço mt mais barato!!
só digo que isto nao vai ficar assim...
se estao a pensar mudar para clix...nao o façam! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Mar 2007 21:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Mar 2007 21:21 Assunto: |
|
|
Acho que não é correcto da tua parte vires para aqui com esse tipo de conversa, sem qualquer argumentação e arrogante. Se pretendes ajuda não é assim que a vais conseguir. |
|
Voltar acima |
|
|
suckaclix
|
Colocada: 12 Mar 2007 21:34 Assunto: ... |
|
|
se eu estou a pagar um serviço de 24mb...nao me vou contentar com 8mbs!
dizes que tou a ser arrogante? entao devias ter ouvido o suposto tecnico da clix a falar para mim...com um serviço d apoio a clientes destes nao se vai a lado nenhum! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 12 Mar 2007 21:36 Assunto: |
|
|
Já ouviste falar em limitações do ADSL?
Queres mais? Simples: Muda para uma casa mais perto da central Esta gente _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 12 Mar 2007 21:38 Assunto: |
|
|
Nós aqui nao somos o suporte tecnico da clix. Se tens algo a dizer apresenta-o com pés e cabeça e talvez alguém se digne a responder aos teus "rants". Se não sabes o que deves dizer começa por ler as regras do fórum. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 12 Mar 2007 21:42 Assunto: Re: ... |
|
|
suckaclix escreveu: | se eu estou a pagar um serviço de 24mb...nao me vou contentar com 8mbs!
dizes que tou a ser arrogante? entao devias ter ouvido o suposto tecnico da clix a falar para mim...com um serviço d apoio a clientes destes nao se vai a lado nenhum! |
penso que tens 14 dias para exprimentar..
se n estás satisfeito, nem te informaste sobre as limitações do adsl tens uma boa solução..
se quiseres ser ajudado, na medida do possível, faz por isso |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 12 Mar 2007 22:05 Assunto: |
|
|
Citação: | se eu estou a pagar um serviço de 24mb...nao me vou contentar com 8mbs! |
Estás a pagar por um serviço até 24Mbps, valor esse que depende de vários factores. |
|
Voltar acima |
|
|
vitalis
Registo: 12 Mar 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 12 Mar 2007 23:01 Assunto: |
|
|
Nada como fazer um contactozinho com o Provedor da Somae. Eles contactam ..no maximo em 3 a 4 dias.[/b]
O Provedor, que depende directamente do Presidente, tem por função de acordo com o seu Estatuto, dar o andamento que entender oportuno a "reclamações, queixas ou sugestões que lhe são dirigidas por clientes, fornecedores e colaboradores da Sonae".
As suas atribuições são a "afirmação e promoção pela via apropriada dos direitos e interesses legalmente protegidos dos clientes, utentes ou fornecedores das empresas", a "reposição da justiça e da regularidade violadas" e a "melhoria da qualidade e da eficiência dos serviços prestados pelas empresas".
Qualquer pessoa ou empresa pode contactar o Provedor na seguinte direcção:
Provedor Sonae
Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784
ou utilizar o Email provedor@sonae.pt |
|
Voltar acima |
|
|
Drako Supremus
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 23 Localização: Arganil - Coimbra - Portucale
|
Colocada: 12 Mar 2007 23:08 Assunto: |
|
|
Bem...que é estranho estando tu (dizes tu, não faço a minima) a 500 metros da central, entao realmente e estranho em 24 so teres 8, pelo menos devias, sei la... 16 mb (digo eu), mas faz como o vitalis diz fala kom o provedor, se mesmo assim, nao te conseguirem resolver isso, ainda tas a tempo de desistir desse serviço...
Mas acima de tudo, devias ter mais calma, pede ajuda com calma, podias ter ido ao site da clix e ver la os contactos, mas pronto...fala kom o provedor, e depois diz komo fika a tua situação...
Fikem ppl... _________________ Clix ADSL Indirecto 2 Mb (1,7 mb) com Siemens Santis |
|
Voltar acima |
|
|
suckaclix
|
Colocada: 12 Mar 2007 23:17 Assunto: ... |
|
|
acredita que estou mm a 500 metros da central, o vendedor da clix disse que eu nao iria atingir os 24mb certos...mas que uns 22mb atingia, por causa das perdas (cabos, etc..)!
acabei d ligar novamente para a clix, e este já disse que o meu sinal tava a 20 mb, é engraçado que o que me atendeu á 2 horas atras disse, que eu nunca iria passar dos 11mb...! Mas durante o telefonema fiz o teste novament no ftp da clix, e dava 9mb!
com isto, vao conseguir com que dois contratos sejam anulados, visto que na minha empresa estavamos a colocar Novis (digo eu que vem tudo do mesmo saco, corrijam-m se estiver enganado)...acabo d dizer isto ao telefonista, a chamada vai abaixo...será que ja estavam fartos d ouvir a reclamar, ou foi falha de ligaçao?...a duvida fica no ar! |
|
Voltar acima |
|
|
smoke pot?
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 12 Mar 2007 23:19 Assunto: |
|
|
Porque não metes aqui os valores do modem / router para vermos os valores? assim é mais facil! |
|
Voltar acima |
|
|
suckaclix
|
Colocada: 12 Mar 2007 23:21 Assunto: ... |
|
|
como tenho acesso aos valores do modem? |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 12 Mar 2007 23:38 Assunto: |
|
|
vê na pagina do router. (abre o browser e acede a 192.168.1.1) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
suckaclix
|
Colocada: 12 Mar 2007 23:45 Assunto: ... |
|
|
o problema é que tenho o modem ligado a um router...e nao consigo aceder á pagina do modem...e se ligar directo ao meu PC..nao consigo ter acesso á internet...! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 12 Mar 2007 23:46 Assunto: |
|
|
Dá para aceder na mesma, basta veres o IP que o router atribui ao modem e acedes assim. |
|
Voltar acima |
|
|
|