Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Descontente logo no primeiro dia!!!
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
suckaclix



Registo: 12 Mar 2007
Mensagens: 20

MensagemColocada: 12 Mar 2007 21:16    Assunto: Descontente logo no primeiro dia!!! Responder com citação

Hoje activaram-me o serviço clix de 24mb, e já estou descontente!!

posso começar por dizer fiz as ligaçoes todas...e o primeiro teste que fiz á velocidade deu 4,5mbps...achei estranho e liguei para a clix...atendeu-me um homem e eu disse-lhe o que s passava...e ele "voce está atingir 8mbs" e mandou-me fazer o teste atraves do ftp da clix, eu lá fiz o teste e realmente deu 8mb..disse-lhe eu "entao eu tou a pagar 24mb e só vou ter 8mb?" e ele d forma arrogante respondeu " claro, o maximo que vai atingir é 11mb, s atingir"...e eu novament "e vou pagar 24mb?" e ele novamente arrogante "entao mude para 12mb"...e eu "a central está a 500mt da minha casa e a velocidade é esta?" e ele "sim"...enfim.....

a clix devia tomar algumas medidas em relaçao a isto!

mais valia ter continuado na netcabo..porque atingia velocidades superiores...e estes..ate me ofereçeram a internet a um preço mt mais barato!!


só digo que isto nao vai ficar assim...

se estao a pensar mudar para clix...nao o façam!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Mar 2007 21:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Mar 2007 21:21    Assunto: Responder com citação

Acho que não é correcto da tua parte vires para aqui com esse tipo de conversa, sem qualquer argumentação e arrogante. Se pretendes ajuda não é assim que a vais conseguir.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
suckaclix



Registo: 12 Mar 2007
Mensagens: 20

MensagemColocada: 12 Mar 2007 21:34    Assunto: ... Responder com citação

se eu estou a pagar um serviço de 24mb...nao me vou contentar com 8mbs!

dizes que tou a ser arrogante? entao devias ter ouvido o suposto tecnico da clix a falar para mim...com um serviço d apoio a clientes destes nao se vai a lado nenhum!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 12 Mar 2007 21:36    Assunto: Responder com citação

Já ouviste falar em limitações do ADSL?

Queres mais? Simples: Muda para uma casa mais perto da central Twisted Evil Esta gente Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 12 Mar 2007 21:38    Assunto: Responder com citação

Nós aqui nao somos o suporte tecnico da clix. Se tens algo a dizer apresenta-o com pés e cabeça e talvez alguém se digne a responder aos teus "rants". Se não sabes o que deves dizer começa por ler as regras do fórum.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 12 Mar 2007 21:42    Assunto: Re: ... Responder com citação

suckaclix escreveu:
se eu estou a pagar um serviço de 24mb...nao me vou contentar com 8mbs!

dizes que tou a ser arrogante? entao devias ter ouvido o suposto tecnico da clix a falar para mim...com um serviço d apoio a clientes destes nao se vai a lado nenhum!


penso que tens 14 dias para exprimentar..

se n estás satisfeito, nem te informaste sobre as limitações do adsl tens uma boa solução..

se quiseres ser ajudado, na medida do possível, faz por isso
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Mar 2007 22:05    Assunto: Responder com citação

Citação:
se eu estou a pagar um serviço de 24mb...nao me vou contentar com 8mbs!


Estás a pagar por um serviço até 24Mbps, valor esse que depende de vários factores.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
vitalis



Registo: 12 Mar 2007
Mensagens: 2

MensagemColocada: 12 Mar 2007 23:01    Assunto: Responder com citação

Nada como fazer um contactozinho com o Provedor da Somae. Eles contactam ..no maximo em 3 a 4 dias.[/b]
O Provedor, que depende directamente do Presidente, tem por função de acordo com o seu Estatuto, dar o andamento que entender oportuno a "reclamações, queixas ou sugestões que lhe são dirigidas por clientes, fornecedores e colaboradores da Sonae".
As suas atribuições são a "afirmação e promoção pela via apropriada dos direitos e interesses legalmente protegidos dos clientes, utentes ou fornecedores das empresas", a "reposição da justiça e da regularidade violadas" e a "melhoria da qualidade e da eficiência dos serviços prestados pelas empresas".

Qualquer pessoa ou empresa pode contactar o Provedor na seguinte direcção:

Provedor Sonae

Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784
ou utilizar o Email provedor@sonae.pt
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Drako Supremus



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 23
Localização: Arganil - Coimbra - Portucale

MensagemColocada: 12 Mar 2007 23:08    Assunto: Responder com citação

Bem...que é estranho estando tu (dizes tu, não faço a minima) a 500 metros da central, entao realmente e estranho em 24 so teres 8, pelo menos devias, sei la... 16 mb (digo eu), mas faz como o vitalis diz fala kom o provedor, se mesmo assim, nao te conseguirem resolver isso, ainda tas a tempo de desistir desse serviço...

Mas acima de tudo, devias ter mais calma, pede ajuda com calma, podias ter ido ao site da clix e ver la os contactos, mas pronto...fala kom o provedor, e depois diz komo fika a tua situação...

Fikem ppl...
_________________
Clix ADSL Indirecto 2 Mb (1,7 mb) com Siemens Santis
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
suckaclix



Registo: 12 Mar 2007
Mensagens: 20

MensagemColocada: 12 Mar 2007 23:17    Assunto: ... Responder com citação

acredita que estou mm a 500 metros da central, o vendedor da clix disse que eu nao iria atingir os 24mb certos...mas que uns 22mb atingia, por causa das perdas (cabos, etc..)!

acabei d ligar novamente para a clix, e este já disse que o meu sinal tava a 20 mb, é engraçado que o que me atendeu á 2 horas atras disse, que eu nunca iria passar dos 11mb...! Mas durante o telefonema fiz o teste novament no ftp da clix, e dava 9mb!

com isto, vao conseguir com que dois contratos sejam anulados, visto que na minha empresa estavamos a colocar Novis (digo eu que vem tudo do mesmo saco, corrijam-m se estiver enganado)...acabo d dizer isto ao telefonista, a chamada vai abaixo...será que ja estavam fartos d ouvir a reclamar, ou foi falha de ligaçao?...a duvida fica no ar!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
smoke pot?



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 12 Mar 2007 23:19    Assunto: Responder com citação

Porque não metes aqui os valores do modem / router para vermos os valores? assim é mais facil! Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
suckaclix



Registo: 12 Mar 2007
Mensagens: 20

MensagemColocada: 12 Mar 2007 23:21    Assunto: ... Responder com citação

como tenho acesso aos valores do modem?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 12 Mar 2007 23:38    Assunto: Responder com citação

vê na pagina do router. (abre o browser e acede a 192.168.1.1)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
suckaclix



Registo: 12 Mar 2007
Mensagens: 20

MensagemColocada: 12 Mar 2007 23:45    Assunto: ... Responder com citação

o problema é que tenho o modem ligado a um router...e nao consigo aceder á pagina do modem...e se ligar directo ao meu PC..nao consigo ter acesso á internet...!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Mar 2007 23:46    Assunto: Responder com citação

Dá para aceder na mesma, basta veres o IP que o router atribui ao modem e acedes assim.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET