Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Ghost
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 102
|
Colocada: 09 Mar 2007 23:55 Assunto: Duvida Wireless |
|
|
Tenho um router wireless num piso (piso 0) e queria fazer chegar o sinal 2 pisos acima (piso 2), ainda por cima em diagonal, ou seja, no andar de baixo está numa ponta, e preciso de sinal 2 acima na ponta oposta (cada piso é quadrado +-
Apesar de chegar, o sinal é muito fraquinho, pelo que a minha ideia seria colocar o repetidor de sinal no piso do meio (onde o sinal ainda é bom) de forma a melhorar o sinal no piso 2.
Que equipamentos sugerem para esta função. Procurava algo que não fosse implicasse gastar muitos €€€. Uma solução 11mb já serve se a diferença de preço for significativa.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Mar 2007 23:55 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 10 Mar 2007 00:03 Assunto: Re: Duvida Wireless |
|
|
Ghost escreveu: | Tenho um router wireless num piso (piso 0) e queria fazer chegar o sinal 2 pisos acima (piso 2), ainda por cima em diagonal, ou seja, no andar de baixo está numa ponta, e preciso de sinal 2 acima na ponta oposta (cada piso é quadrado +-
Apesar de chegar, o sinal é muito fraquinho, pelo que a minha ideia seria colocar o repetidor de sinal no piso do meio (onde o sinal ainda é bom) de forma a melhorar o sinal no piso 2.
Que equipamentos sugerem para esta função. Procurava algo que não fosse implicasse gastar muitos €€€. Uma solução 11mb já serve se a diferença de preço for significativa.
Obrigado |
podes por um ap a fazer de repeater. cerca de 50€
ou antes disso tentares com uma antena mais potente e deita-la um bocadito.. |
|
Voltar acima |
|
|
Ghost
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 102
|
Colocada: 11 Mar 2007 01:08 Assunto: |
|
|
a antena já experimentei uma de 5dB, muda-la varias vezes de posicao e nao houve melhoria significativa.
quando perguntei que equipamentos sugeriam, era mesmo a perguntar a marca/modelo que fizesse o trabalho bem
thx |
|
Voltar acima |
|
|
dtjesus
Registo: 16 Jan 2007 Mensagens: 11
|
|
Voltar acima |
|
|