Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Valor Acrescentado e cuidado com as migrações
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
super_mitra



Registo: 02 Fev 2007
Mensagens: 48

MensagemColocada: 09 Mar 2007 23:16    Assunto: Responder com citação

mikkinhu escreveu:
Caro Lusitano.
Se as respostas ás questões fossem assim tão simples, talvez o pais pudesse poupar muitos milhões na formação de juristas.
Talvez até nem houvesse necessidade de tribunais para esgrimir argumentos de parte a parte.
Talvez nem fosse precisa a lei.
Mas, como as coisas não são assim.....

Cumprimentos

Neste caso, acho que são ... é questão de ler o contrato!
Pegas no contrato que assinaste e lês ... aquilo deve estar em Português ... simples!
Não me acredito que venha lá alguma referência a um nº de apoio nos termos que o moço quer!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
AdSense






MensagemColocada: 09 Mar 2007 23:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
eduardo72



Registo: 07 Jun 2006
Mensagens: 113

MensagemColocada: 10 Mar 2007 12:04    Assunto: Responder com citação

Olá

Lusitano escreveu:
Então processa o Clix e vamos a ver quem ganha...


Seria interessante de saber o resultado ou se chegaria mesmo a algum tribunal. O que está no contracto é uma coisa MAS se ele é omisso impera o bom senso. Vejamos o caso na prática: a Clix fornecia um serviço de atendimento ao cliente gratuito ou a custo local. De forma unilateral alterou isso sem sequer avisar os clientes (claro q graças aos insiders aqui já sabíamos o que lá vinha). Agora será que perante uma arbitragem ou mesmo em julgamento as coisas seriam assim tão simples de justificar (como a tua justificação anterior)? Há preto e há branco mas isto é uma zona a cinzento.

Um exemplo; quando assinei pela Clix tinha como valor de portabilidade 2 Euros por mês (sem limite temporal tipo uma mini-assinatura) e um contracto de permanência de 12 meses. A Clix foi obrigada pela ANACOM a estabelecer um valor/limite temporal para a portabilidade. Desse ponto em diante a Clix optou pelos 24 meses, um aumento de 100% relativamente ao que estava estipulado no contracto.

Neste caso está tudo escrito: 1º temos 12 meses de permanência a pagar 12x2 euros podendo sair. Quando chegar aos 13º mês se a Clix me procurar cobrar a portabilidade tenho toda a legitimidade em recusar.

Espero que concordes visto ser uma simples questão de coerência, o que está preto no branco conta e aquilo em que o acordo é omisso é deixado aberto a interpretações.

[[ ]]

Eduardo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET