Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tele2 pode abandonar o mercado português

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 07 Mar 2007 15:43    Assunto: Tele2 pode abandonar o mercado português Responder com citação

A reorganização do negócio da Tele2 na Europa, com a concentração nas comunicações móveis e no acesso à Internet via ADSL pode levar à saída da empresa de Portugal, escreve hoje o Diário Económico. O jornal tentou confirmar a informação com a empresa Sueca mas fonte do gabinete de relações com os investidores da Tele2 na Suécia disse não "comentar rumores".

O jornal adianta ainda que a empresa já está à procura de compradores para o seu negócio em Portugal, no qual a empresa tinha feito um reforço com o alargamento ao acesso à Internet via ADSL, anunciado em Janeiro. Na altura a empresa anunciou os seus planos para captar 15 por cento do mercado em três anos, sustentado num plano de investimento de 100 milhões de euros até 2009 (Veja Notícia Relacionada).

A mesma fonte diz que "a decisão de sair do mercado português pode estar exclusivamente ligada ao rearranjo de portfólio que a casa-mãe está a executar, aproveitando para canalizar a sua capacidade de investimento para mercados que garantam um retorno mais imediato".

A Tele2 pode assim juntar-se à Oni na lista de operadoras que se preparam para desistir do mercado residencial de telecomunicações. Recorde-se que a Oni foi adquirida no ano passado pela Win Reason e os novos accionistas já mostraram a sua intenção de se concentrarem no mercado empresarial.

http://tek.sapo.pt/4P0/727339.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 07 Mar 2007 15:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 07 Mar 2007 17:40    Assunto: Responder com citação

La se vai um concorrente de peso, caso isto seja verdade.

La vai o clix manter as ofertas Rolling Eyes
1696

Registo: 14 Set 2006

MensagemColocada: 07 Mar 2007 18:36    Assunto: Responder com citação

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=782229&div_id=1728
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 07 Mar 2007 19:47    Assunto: Responder com citação

quer dizer agora que são realidade..
mas sinceramente n me acredito..

Ps: daqui a um bocado vem aí aquele user a dizer que n podemos falar da tele2:roll:
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 07 Mar 2007 20:16    Assunto: Responder com citação

Agora dava jeito aparecer aí a Alexandra da Tele2 Laughing
Voltar acima
Grippen

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 07 Mar 2007 21:12    Assunto: Responder com citação

Bem já nao vinha aqui há uns tempos e vejo logo uma pessima noticia. Eu ja tive o serviço de telefone da tele2 que tinhas uns preços bastante bons. Penas eles não terem vindo com a oferta de ADSL mais cedo.

Se não tivesse clix eu ia para Tele2. Espero bem que eles nao nos deixem porque com ofertas destas é q o mercado se mexe. Pena é eles não permitirem uma mudança de clix para tele2 mas ate ai compreendo o alvo a abater é a PT e não os outros que estão no inicio.

Mas a clix infelizmente esta a deixar-me mal por diversas razões a ultima foi terem-me ligado a perguntar se queria passar para os 12Mbit com chamadas gratis 24h por mais 3 euros. Disse que sim e disseram que iam enviar a carta e que a partir de fevereiro já tinha 12Mbit (12 n tinha porque o modem so vai até 7mbit) e até há data a unica alteração foi para 4 mbit. E não é da linha porque já aqui tive os 8Mbit a funcionar perfeitamente.
Voltar acima
Nadir Ebrahim

Registo: 24 Jan 2007

MensagemColocada: 08 Mar 2007 02:16    Assunto: Responder com citação

bem isso de oferecerem te por mais 3 euros chamadas 24h por dia para sempre ate sao boas noticias,pode ser que resolvam rever os preços para fazer face à tele2,resta saber quando,mas parece que a ti nao correu muito bem passaram te so para 4mb,manda e mail ao provedor,que pode ser que te resolvam a situaçao mais depressa,agora isto nao tem nada haver mas pronto,a tvtel tambem ja enta a entrar no mercado hj lançaram o novo site totalmente remodelado,mas mesmo assim nao acho a oferta deles atraente,visto ter 30mb de speed e bom mas tem o trafego de 50gb por 30 euros agora qual o interesse de tanta velocidade,se estasse limitado a 50gb mes,para isso mais vale 18,95 da tele2 com 50gb na mesma demora se mais mas ao fim do mes acaba por ser o mesmo,ou ainda tele2 12mb 29,9 com trafego ilimitado,mais vale uma net de 12 com trafego ilimitado do que net a 30mb mas limitado,é a minha opiniao,so compensa a quem tem algum negocio com um upload de 3mb e bem bom ou pra altos gamers,de resto nao presta,mas espero que consigam atrair clientela,de modo a que se expandam,e criem concorrencia no mercado,mesmo nao achando grande oferta,sempre e bom mais um para ajudar na baixa de preços.
Voltar acima
metralha761

MensagemColocada: 08 Mar 2007 12:07    Assunto: Responder com citação

Quando a tele2 passar a permitir desagregação dos do CLix com a mesma facilidade e preço q dos da PT. Vão angariar uma boa fatia de clientes.
mrrv

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: 08 Mar 2007 22:24    Assunto: Responder com citação

metralha761 escreveu:
Quando a tele2 passar a permitir desagregação dos do CLix com a mesma facilidade e preço q dos da PT. Vão angariar uma boa fatia de clientes.

Há pessoal que começa a guardar rancor ao CLIX... é triste.

O CLIX esteve na vanguarda da Internet em Portugal e hoje começa a ter problemas normais de desgaste concorrenciais.
Voltar acima
Skol

Registo: 24 Ago 2006

MensagemColocada: 09 Mar 2007 16:48    Assunto: Responder com citação

Desculpa, mas acho e falo por mim o rancor nao é pr aqui chamado, trata-se duma situacao de em determinado momento achares que estas melhor servido com X, vendo qualidade, dinheiro, atendimento, blablabla.

Poderes de uma forma facil e transparente escolher o teu provider de comunicacoes sem stresses, afinal es tu o cliente final e o dinheiro é teu.

Que é preciso meter ordem no quartel, de certeza absoluta que é, isto anda muito abandalhado e quando falo em quartel, falo no mercado nacional das comunicacoes e nas regras da livre concorrencia e na sociedade democratica em que pensamos que vivemos.

Tchau,

Skol
Voltar acima
metralha761

MensagemColocada: 09 Mar 2007 19:17    Assunto: Responder com citação

Tu podes chamar rancor, eu chamo opção.

Eu prefiro sempre o melhor pelo menor preço Very Happy
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET