Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Angel Lion
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 46
|
Colocada: 08 Mar 2007 17:08 Assunto: Clix lidera satisfação de clientes de banda larga |
|
|
Suponho que esteja no fórum certo e que ainda não tenha sido postado (procurei antes de abrir o tópico).
Notícia do Diário Digital ( http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=18&id_news=266277 ):
ANACOM: Clix é o operador com melhor classificação
O Clix aparece destacado em todos os critérios analisados pelo «Inquérito ao consumo da banda larga», um estudo da ANACOM efectuado pela METRIS GFK para avaliar a satisfação dos consumidores.
Foi solicitado a um conjunto de mais de 8.600 clientes de banda larga que classificassem o seu operador segundo três critérios: fiabilidade, velocidade de acesso e clareza da facturação e o Clix apresenta percentagens que representam «Clientes Satisfeitos» e «Muito Satisfeitos».
No que diz respeito à velocidade de acesso, 31,8% dos clientes Clix afirma estar «Muito Satisfeito» (e 61,3% afirma estar «Satisfeito») com o serviço que utilizam. Na fiabilidade, a percentagem de clientes «Muito Satisfeitos» sobe para os 34,9% (com 60,2% de clientes «Satisfeitos») e na clareza da facturação atinge mesmo os 38,4% (com 57,6% de clientes «Satisfeitos»).
De acordo com Tiago Simões, responsável pelo marketing central da empresa, «estes resultados constituem um indicador essencial, na medida em que premeiam a nossa dupla estratégia, que passa por posicionar o Clix como operador de maior confiança».
Nunca pensei ler isto quando aderi ao Clix Turbo em 2002 (ainda em acesso indirecto). Agora resta manterem a qualidade e não abusarem no preço. _________________ Fórum Vermelhices - para os internautas que gostam de bola, diversão, gajas e até de computadores! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Mar 2007 17:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
super_mitra
Registo: 02 Fev 2007 Mensagens: 48
|
Colocada: 08 Mar 2007 19:54 Assunto: Re: Clix lidera satisfação de clientes de banda larga |
|
|
Uahahahhaahhahhahhaahh!
UAhahahahahahhah
Uahahhahhahahhahahhaaahahahha!
Citação: | ANACOM: Clix é o operador com melhor classificação
O Clix aparece destacado em todos os critérios analisados pelo «Inquérito ao consumo da banda larga», um estudo da ANACOM efectuado pela METRIS GFK para avaliar a satisfação dos consumidores.
Diário Digital - WWW (08/03/2007)
TV Cabo e Clix lideram queixas junto da DECO
A DECO revelou que a TV Cabo e o Clix foram as empresas de telecomunicações com maior número de queixas apresentadas ao longo do primeiro semestre de 2006, com o Grupo PT a agregar 58 por cento do total de queixas.
Tek (09/08/2006) |
Quem tiver um mínimo de memória, lembra-se perfeitamente de quando começaram a haver problemas com a área de Clientes ... e percebe logo que isto é a real tanga!!!
O serviço é bom só porque eles dizem que é?
Olha que fixe!
O que lhes vale é que o povinho é ceguinho e acredita em tudo ...
(Andam há 30 anos a acreditar em PS e PSD ... são mas é masoquistas) |
|
Voltar acima |
|
|
Xtype
Registo: 06 Fev 2006 Mensagens: 111
|
Colocada: 08 Mar 2007 20:35 Assunto: |
|
|
super_mitra, assino por baixo. Lol que valente palhaçada. Isto é tão verdade como é verdade que a clix está-se a cagar para o lag vergonhoso que se está a ter nos jogos e claro com os 100 milhões de problemas que se passam constantemente na página dos consumos.
A Anacom que tenha é vergonha na p*** da cara e vá analisar mas é os problemas em vez de vir com histórias de encantar. Estes estudos só podem ser uma aldrabice, sobretudo depois do que se passou com a página dos consumos só se fizeram o inquérito a quem aderiu à clix ontem. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 08 Mar 2007 20:45 Assunto: |
|
|
mas entao eu n vos percebo.. se a clix é assim tão má porque usam a clix? so quero resposta para isso.
é o preço, é a velocidade é o TS irrisório? ou é porque gostam de ter maus pings n conseguem ver consumos etc..
ja agora xtype.. se se tivesse a cagar ontem n tinha tido melhorias a nivel nacional.. e o provedor n tinha entrado ao barulho tb..
o estudo tem a haver com a satisfação dos clientes.. pode n representar a realidade de uma minoria. |
|
Voltar acima |
|
|
super_mitra
Registo: 02 Fev 2007 Mensagens: 48
|
Colocada: 08 Mar 2007 21:19 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | mas entao eu n vos percebo.. se a clix é assim tão má porque usam a clix? so quero resposta para isso.
é o preço, é a velocidade é o TS irrisório? ou é porque gostam de ter maus pings n conseguem ver consumos etc.. |
Bem...
Será talvez o facto de as alternativas terem problemas semelhantes?
Se calhar os 100€ de activação de cada vez que se muda de ISP também ajudam.
Poderá ser também que um gajo goste de usufruir dos downloads "mais ou menos" ilimitados que se consegue na Clix...
Por aqui, já nem me queixo mais à Clix ... pago 4 MBits, tenho 3Mbit ...
Desde que funcemine, já nem digo mais nada... senão para voltar para os 4 ainda passo 3 meses sem net e gasto 300€ em SAC(anisse) ou algo do género... |
|
Voltar acima |
|
|
Xtype
|
Colocada: 08 Mar 2007 21:47 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | mas entao eu n vos percebo.. se a clix é assim tão má porque usam a clix? so quero resposta para isso.
é o preço, é a velocidade é o TS irrisório? ou é porque gostam de ter maus pings n conseguem ver consumos etc..
ja agora xtype.. se se tivesse a cagar ontem n tinha tido melhorias a nivel nacional.. e o provedor n tinha entrado ao barulho tb..
o estudo tem a haver com a satisfação dos clientes.. pode n representar a realidade de uma minoria. |
Bem em primeiro lugar, apesar de terem havido melhorias a nível nacional também é verdade que demoraram DESDE NOVEMBRO para resolver isto, além de que a nível internacional continua tudo na mesma e esse é que me interessa.
Por outro lado eu era para mudar realmente para a tele 2 o problema é que para mudar tenho de voltar à pt e depois esperar até ter a tele 2 ora isto significa que ia desembolsar uma quantia astronómica que não estou disposto a desembolsar para ter uma net melhor. Ora isto era uma carrada de chatices e além do mais não ando a sustentar chulos.
Por outro lado apesar dos problemas dos pings,da miserável pagina de consumos e do SAC importado do Júlio de Matos, não tenho mais nada a criticar a clix. Pelo contrário a nível de downloads saco no máximo da ligação e tenho tráfego ilimitado, o que significa que a clix também tem muitas coisas boas além do preço que é o mais baixo a seguir à tele2. Por tudo isto não mudo de ISP enquanto não der para mudar para a tele 2 directamente ou então a clix que resolva pelo menos o problema da página dos consumos e dos pings e já me dou por cliente satisfeito. Até lá não me vou calar enquanto estas situações durarem.
Espero ter respondido à tua pergunta. |
|
Voltar acima |
|
|
GSI
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 26
|
Colocada: 08 Mar 2007 21:52 Assunto: |
|
|
super_mitra escreveu: | Illusion4u escreveu: | mas entao eu n vos percebo.. se a clix é assim tão má porque usam a clix? so quero resposta para isso.
é o preço, é a velocidade é o TS irrisório? ou é porque gostam de ter maus pings n conseguem ver consumos etc.. |
Bem...
Será talvez o facto de as alternativas terem problemas semelhantes?
Se calhar os 100€ de activação de cada vez que se muda de ISP também ajudam.
Poderá ser também que um gajo goste de usufruir dos downloads "mais ou menos" ilimitados que se consegue na Clix...
Por aqui, já nem me queixo mais à Clix ... pago 4 MBits, tenho 3Mbit ...
Desde que funcemine, já nem digo mais nada... senão para voltar para os 4 ainda passo 3 meses sem net e gasto 300€ em SAC(anisse) ou algo do género... |
Não podia estar mais de acordo só te escapou um pormenor talvez até por não ser muito conhecido, sempre que cai a ligação perdemos as tão famosas HH 24/dia mas como todos sabemos fazer contas talvez melhor que o Clix e para este caso só precisamos de saber contar até 4.5 gigas porque sabemos que os contadores do Clix só contam até isso chegando a esse valor começa a contar do zero, ainda agora tive oportunidade de voltar a confirmar.
Illusion4u entendes agora porque não mudamos facilmente deste maravilhoso serviço. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
smoke pot?
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 08 Mar 2007 22:16 Assunto: |
|
|
ehehe tambem reparaste nisso dos 4.5 Gigas ehehehe tem é de ser numa ligação! eheheh aposto k haviam alguns k n sabiam disso |
|
Voltar acima |
|
|
Xtype
|
Colocada: 08 Mar 2007 22:44 Assunto: |
|
|
Epa não falem muito disso, sim é verdade isso resulta é assim que tenho tráfego ilimitado, conseguem-se fazer bem rondas de 4 e as vezes até de 8 gigas, usem o netímetro e saquem até lá marcar 4.1 gigas e voila.
Agora não comentem mais isto e deixem o tópico enterrar-se. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
|
Voltar acima |
|
|